Olá pessoal, vamos para mais um conto verídico: mês de deEmbro vim passar férias no meu ape no litoral, quando percebo vizinhos novos no meu andar. Era um casal gay. Um deles negro, alto, aparentando uns 40 anos, o outro, um rapaz de 23 anos, branco, bombadinho, rabudo, vivia usando roupas de academia, demarcando a bunda e um volume delicioso na parte da frente. Descemos eu e meu namorado. E estávamos sempre de olho. Depois de uns dias ele começou a retribuir os olhares. Numa noite eu estava trocando as cortinas da sala, e como as janelas ficam de frente pra outra, ele aparecia na janela dele e ficava olhando. Até que comecei a me ensinuar pegando no pau. Dau ele de dentro do ape dele tira o pau pra fora, GRANDE, e começa a tocar uma. Não passou disso esse dia.
No dia seguinte marquei esquema com um carinha de um bairro próximo e quando o carinha estava aqui, vejo o vizinho na janela nos fitando. Sai na porta. Nisso meu namorado estava no quarto com o carinha da vila. Quando abri a porta, o vizinho também saiu e veio até mim. Trocamos duas palavras e ele entrou. Levei até o quarto e meu namo pergunta "quem é", pensando que eu tivesse marcado com outro cara sem avisar. Dai o vizinho solta "sou o vizinho daqui da frente pow". Nessa hora meu namorado não se aguenta e me olha, como quem diz "não acredito que você conseguiu".
Sentei ao lado dele e passei a mão nas pernas torneadas dele, e soltei um "que boca linda. Será que o beijoTambém é bom? E tasquei um beijo nele. Nisso meu namorado veio e o beijou também. Como estávamos os quatro no ape, tiramos nossas roupas, saltaram as picas duras e as bundas lisas à mostra. Começamos a nos pegar. O carinha que estava junto era estilo caiçara (moreno de sol, marca de sunga, cabelo liso, um pau médio). Começamos a nos chupar na cama. Nisso o caronha da vila me coloca de 4 na cama e começa a linguar meu cu. Fui ao delírio. Emeu namorado chupando o vizinho que estava sentado na cama. Sem pestanejar o carinha pára de lamber meu cu, encaixa seu pau e bota pra dentro. Nisso o vizinho parou pra olhar e ficou louco de tesão. Me namorado perguntou se ele queria fazer igual, e sem rodeios já foi molhando o cuzinho com saliva. Levou o vizinho pra sala e ficou de 4 no sofá. Do quarto comecei a ouvir as eetocadas e fiquei mais puto de tesao, levando pica do carinha da vila. Depois de um tempo dando em todas as posições, fomos até a sala e vimos meu namorado de 4 ainda levando pica. Ele me falou depois que o pau do vizinho pulsava, grossao no rabo dele. Dai trocamos. Catei o vizinho e o carinha da vila foi catar meu namorado. Modéstia parte meu namorado dá bem pra caralho, e o caronha acabou metendo e gozando gostoso dentro do cuzinho dele. Eu gozei olhando a cena. Nisso levo o carinha até o banheiro e o vizinho torna a fuder meu namorado, agora de pé no meio da sala. Em determinado momento fui até a cozinha e meu namorado estava encostado na parede levando rola até o talo. Depois disso entitulamos o canto da cozinha de "cantinho do Kiko" kkkk. Meu namorado catou o vizinho, segurou ele na metida, passou a mão por debaixo das bolas do vizinho e falou "Goza gostoso! Enche meu cuzinho de porra, vai!". O cara ficou louco, começou a socar com mais vontade e de repente começa a urrar "aaaaah to gozando caraaalho!".
Meu namorado disse que sentiu uns 4 jatos de porra quente. Muito tesao! Depois disso ficamos trocabdo idéia e ele teve que sair fora, porque logo o marido estaria de volta. Sempre trocamos olhares, e depois de um tempo minha mãe veio nos visitar e fez amizade com o casal. E temos um pouco mais de conversa. Mas o "marido traído" pode bem sonhar que rolou essa pegada.
Desculpa se ficou muito longo. Logo posto outros