Estava em casa minha mãe, eu e meu namorado, após chegarmos de viagem do nordeste e não estávamos afim de cozinhar. Decidimos pedir uma pizza. Após o pedido e uma longa espera, o entregador chegou, mas não deixaram entrar no meu prédio pq ele estava sem capacete. Tive q ir buscar na portaria. Quando chego lá, vejo um cara estilo motoca folgado, branco, alto, aparentando uns 28 anos, calça de moleton azul escura e um pacote de responsa na altura da pica. Me olhou quando peguei a pizza, e eu dei aquela olhada na mala dele. Entreguei o cartão e ele disse q não tinha levado a máquina de cartão (resultado: teria q voltar depois pra receber). Voltei pro meu ap e a cabeça a mil, pensando que estava afim de catar aquele cara. Comentei com meu namo, ele duvidou que conseguiria e como minha mãe estava em casa, seria mais dificil ainda.
Meia hora depois o cara volta, dessa vez com capacete. Chegando no meu ap, meu namo e eu saimos no hall e fiz o pagamento. Na hora de entregar o cartão, viro e falo:
"E essa calabresa ai, tem jeito?"
Ele olhou, fez cara de desentendido, e perguntou "qual?". Olhei ele de cima a baixo, falei, "essa pica ai, tem jeito?". Ele olhou assustado e começou a descer a escada. Fui atrás, e ele disse "me dá 100 conto que deixo vc chupar" kkkkk. Aquilo p mim foi um desafio feito. Decidi que pegaria ele. Falei q n rolava pagar, mas q ele iria gostar. Ainda insistiu umas 3x c a idéia da grana, mas recusei. Dai falei "então deixa quieto". Nessa hora ele vira, abaixa a calça e mostra a pica, ainda mole, balança e fala "olha aqui ó". Falei "deixa eu dar uma pegada". Ele deixou. Nisso perguntei se podia chupar, ele me pergunta "e o outro cara, também é bicha?" (Bem giria de hetero). Falei que somos gays machos que curtiamos um cara macho pra umas brincadeiras.
Ele olhou desconfiado, mandou eu e meu namorado levantarmos nossas camisetas. Ele pensou que fossemos assalatá-lo. Falei p ele parar de encanação. E ele falou "se fosse umas minas, eu deixaria". Nisso meu namo rebate "fazemos melhor que muita mina por ai". Nisso ele cedeu e diz "chupa ai então, quero ver".
Nessa hora falei "consegui!". Chamamos ele de volta pro hall na escada, ele abaixou a calça e ajoelhei. Dei uma cheirada e o pau estava limpo e cheiroso. Dei aquela engolida, e o pau que estava molao, começou a crescer. Chamei meu namo que estava de pé olhando e também começou a chupar o cara. Olhei e ele de olhos fechados, curtindo. Meu namorado saiu e deu a pica p eu chupar de novo, que já estava duraça. Nisso, mamei muito, e passava a mão na bunda dele, massageando aquela bunda grande, macia, e ele não reclamou.
Nisso começo a me punhetar. Dei novamente a pica pro meu namorado chupar, e o motoca avisa "vou gozar". Ele segura a cabeça do meu namorado e começa a gozar e gemer. Meu namo disse que foram uns 5 jatos de porra, bem fartos. Acabou cuspindo na planta da vizinha kkkk.
Nisso o cara levantou a calça e saiu fora, sem dizer uma palavra.
Acabei gozando também na punheta, no meio da escada, no vaso de plantas de outra vizinha kkkk. Depois disso, voltamos pra casa, satisfeitos e incrédulos que aquela cantada "barata" tinha dado certo.
Próxima semana vamos pedir pizza de novo. Vai que....
Se curtirem, comentem ai. Abraço galera
Gostei
Votado
anjogabriel conta ai como foi
Já fiquei com entregador de lanches
Tinha que chupar o rabo dele!