Tenho apartamento numa praia do litoral de sampa, e constantemente vou passar uns dias pra fugir da correria da cidade grande, e sei onde rola uma pegação gostosa a noite lá perto de onde fico. Numa das noites, saí apenas de bermuda, chinelo e camiseta (pra minha própria segurança) e fui até o local. Chegando lá, fiquei dando uma volta aleatória pelo calçadão para ver o movimento, daí surge um cara de bike. Ele era branco, estatura normal, barba rala, cabelos curtos, pernas grossas e peludas. Começamos a trocar ideia e ele me disse que fazia trampo de vigia num prédio na cidade. Papo vai, papo vem, e o assunto direcionou pra sexo. Perguntou o que eu curtia e tal, dai percebi o volume no short dele aumentando. Sugeriu que fossemos pra beira da água, eu topei.
Chegando lá, ele parou a bike em pé, encostou de leve nela, e tirou o pau pra fora. Nisso percebi que haviam outros cara em meio ao "breu" da praia. Nem liguei muito e comecei a pegar naquela pica média, mas grossa e pentelhuda. Ela ficou mais grossa na minha mão, e ele disse: "Chupa". Só ajoelhei e comecei a chupar, estava cheirando a sabonete e um leve gosto de suor, com certeza devido as pedaladas. Comecei a engolir gostoso aquela rola, e de repente apareceram outros dois carinhas e ficaram olhando. O cara chamou-os pra mais perto, e então tiraram as rolas pra fora e começaram a bater punheta. Olhei e vi que um deles era moreno tipo eu, magro, e com uma pica de responsa. Apenas fiz um aceno com a mão, chamando ele pra perto, e ele chegou já me oferecendo a pica.
Comecei a chupar a rola do cara que mal cabia na boca, e fui revezando com a do cara da bike. Ficamos nisso por mais um tempo, e de repente encostou outro cara de bike e um tiozão. Também começaram a se punhetar. O cara da bike saiu da minha frente, foi atrás de mim e começou a me linguar o rabo. Fui à loucura e relaxei. Nisso ele começou a pincelar a pica no meu cu, e quando peguei na rola, já estava encapada com camisinha. Apenas continuei chupando e o cara me pegou pela cintura e empurrou a rola pra dentro. Começou a bombar e nisso o segundo cara de bike já estava na minha frente, com o pau na minha cara pra eu chupar. Fiquei louco: eu todo macho, malhado, fazendo vários caras pirarem de tesão.
O cara começou a socar com força e senti ele gozando depois de uma bombada forte. Tirou o pau pra fora, e senti o magrelo pauzudo que estava dando a pica pra eu chupar ofegante. Logo ele meteu a rola na minha boca e gozou gostoso. Daí ouvi o cara que tinha me comido dizer "cuzinho delicia!" e ficou lá me esperando terminar de dar o trato nos caras. Eu que já não me aguentava mais, falei que ia gozar. O outro cara de bike veio, meteu a rola na minha boca e gozou junto comigo.
Gozei pacas na areia, jatos fartos que pegaram na perna do cara da bike.
Nos recompomos, soltei um "Valew aí!" pros caras e sai fora com o primeiro cara de bike. Voltamos pro calçadão, e fomos andando até chegar no meu apê.
Espero que tenham curtido. Votem e comentem aí.
Muito bom
Tem que contar onde foi meu… muito misterio kkk
Delícia...sou de Santos..adoro mamar curte?
Delícia...sou de Santos..adoro mamar curte?
Delicia cara com sorteo essas rolas pra voce mamar de novo fiquei com tesao
Seu sinal de alerta p viado é bom hein... Não importa o lugar,sempre tem rola dando sopa...rssrs ??
Show!