Depois da pegação grupal que rolou, meu parceiro e eu ainda ficamos na praia trocando idéia sobre a vida. Ficamos andando na arria, até que vimos um cara descendo do calçadão em sentido a água. Passou perto da gente. Podemos ver que ele estava de calça jeans, botas pretas e aquelas blusas de quem trampa em obra, com aquelas tarjas refletoras de luz e tal. Pois bem. O cara era alto, não conseguimos ver o rosto dele direito, porque como estava com estes trajes, decidimos não encarar muito. Ele passou, olhou e seguiu adiante. Parou cerca de uns 20 metros de distância da gente.colocou o pau pra fora e pensamos "só foi dar um mijão". Mas o cara não saia de onde estava, e vira e mexe nos olhava.
Tomamos coragem e chegamos perto, e fizemos sinal pra ele chegar junto também. Pra nossa surpresa ele veio. Quando chegou perto percebemos o cara direito. Gato pacas: branco, olhos verde-esmeralda, uma boca rosa carnuda, cara estiloso. Bonito mesmo!
Conversamos o "básico", falando do tempo, da lua, bla bla bla. Até que entramos no assunto:
- e ai, curte uma brincadeira?, ele disse que sim. Dai perguntei o q ele curtia. Ele relutou e disse " sou ativo".
D boa, fui ousado e passei a mão no pau por cima da calça. Nisso ele abre o botão e o zíper. O pau estava duro dentro da cueca preta. Ao que ele puxou a cueca pra baixo, pulou um pau grande, de uns 19cm, grosso, branquinho, cheio de veias e cabeça rosa (mesma cor dos lábios dele). Ele pegou, deu uma balançada e disse "Chupa!"
Nessa hora cai de boca, chupando a cabeça e passando a língua por ele todo. Meu parceiro olhou obcara, e ele estava de olhos fechados, gemendo gostoso. Dai não aguentou e ajoelhou também.
Ficamos os dois chupando o cara.
Perguntei se ele curtia meter, ele falou que sim, mas só queria ser chupado. Falei tudo bem. Levantei e baixei minha bermuda. Virei de costas e mostrei minha bunda. Ele só falou "CARALHO! Que tesao!" Passou a mão na minha bunda, deu uma cuspida na cabeça do pau e encaixou. Senti aquela pica deslizando pra dentro até sentir as bolas e os pentelhos aparados dele roçarem na minha bunda. Dai ele começou a fuder. Uma metida ao mesmo tempo suave e forte, um pau macio, cara metia muito bem. Alternava entre estocadas e outras tirando e colocando devagar. Meu namo colocou o pau pra fora e me deu pra chupar. Até que o operário virou pra ele e falou: "também quero teu cu". E tirou do meubcu e foi meter nele. Fez a mesma coisa, cuspiu na cabeça do pau e socou.
Cara meteu muito no meu parceiro, eu vendo a cena não aguentei e gozei na areia. O cara vendo minha gozada pirou, gemeu forte e gozou também, dentro so cuzinho do meu parceiro. Este gozou em seguida sentindo os jatos de porra dentro do rabo.
Depois disso nos recompomos, o cara guardou a pica ainda meia-bomba na cueca, nos cumprimentou e saiu fora.
Logo posto mais. Tenho outros contos reais.
Muito bom conto
QUERO LEITAR VCS 2
Delicia de conto, fiquei de pau duro me imaginado com vcs 3.