Eu havia acabado de terminar um relacionamento de quase dois anos por conta de uma traição, eu nunca tinha sido traído antes então foi bem difícil, passei semanas em casa sem sair pra nada e mesmo quando comecei a sair e conhecer pessoas novas o beijo e o sexo eram chatos e não me davam tesão de verdade (meus amigos brincavam que o ex havia matado minha piranha interior). Acabei voltando a me internar em casa por uns dias, o que fez um dos meus melhores amigos me mandar mensagens dizendo: "Sai dessa migo, você já sofreu muito por causa disso, ta na hora de esquecer ele e ir se divertir. Vai ter festa numa rep (república) perto da sua faculdade esse fds, vamos!" Ele e outra amiga minha insistiram muito até me convencer, então no sábado à noite partimos os 3 pra lá (vou chamá-los aqui de Fábio e Marcela).
A festa era exatamente a porqueira que se imagina de uma festa em rep de universitários: muita fumaça, sujeira, cheiro de álcool, funk, gritaria e sarração. Entramos e fomos ao "bar" comprar umas bebidas, no caminho vi um garoto muito bonito (pouco mais baixo que eu, bigode e cavanhaque, corpinho forte mas não bombado, cabelo castanho de topete), olhei pra ele e tive o olhar retribuído mas continuei meu caminho. Tomamos umas brejas, catuabas e uns shots de Askov (que era open) e dançamos muito na pista/garagem. Estávamos os três dançando e sarrando muito no meio do povo quando Fábio me cutuca e diz:
- Tem um cara te secando MUITO.
- Ele ta louco pra te pegar - Marcela confirmou
- Não sei se to afim disso hoje - respondi
- Ta sim! - disse Marcela e ambos me arrastaram para dançarmos perto do garoto.
Ele era mais alto que eu, cabelo preto e um corpo grande, não forte nem gordo, mas de grandes proporções, achei gostosinho apesar de ele parecer com o Whindersson Nunes. Dançamos perto dele e de seus amigos por uma música e ele já chegou me encoxando, eu já estava bêbado então deixei. Ele ficou me sarrando por um tempo passando a mão pelo meu corpo. Senti o pau dele endurecendo, ele passou a mão pelo meu e sentiu que também estava duro, então me virou e me beijou. Nos beijamos por um tempo, ele agarrando a minha bunda mas eu não me atrevendo a ir muito além da cintura dele. No meio da pegação lembrei dos meus amigos, olhei em volta e não os vi, então avisei o boy que eu teria que ir.
Encontrei meus amigos perto do portão, ambos bem bêbados, ao me ver, Fábio veio correndo na minha direção gritando:
- A MARCELA TA BEIJANDO UMA MENINA COM OS PEITO DE FORA!
E era verdade, Marcela estava numa pegação muito hard com uma garota linda que estava sem camisa nem sutiã. Marcela apertava forte o seio esquerdo da garota enquanto a beijava. Tiramos fotos, ficamos rindo e conversando papos de bêbado quando Fábio me fala:
- Olha o seu boy lá pegando outro!
Olhei na direção que ele apontou e vi Whindersson beijando muito um garoto de branco. Dei de ombros e voltamos a conversar, Marcela parou de beijar a menina e se juntou a nós. Minutos depois Whindersson se aproximou com o garoto que ele beijava, o garoto era magro e tinha um nariz parecido com o do Luciano Hulk (mas não era feio, por incrível que pareça) eles começaram a conversar com nós, disseram ser apenas amigos mas costumavam se pegar e transar bastante, conversamos sobre coisas aleatórias, Marcela, bebíssima, nos fez tirar várias fotos juntos, dançamos, cantamos e tal. Então outro garoto se aproximou chamando o Whindersson (era um garoto que eu já havia visto pelo campus, era do time de Cheerleaders, magro, moreno, cabelos pretos lisos e óculos quadrados), Whindersson o apresentou como seu namorado e ficamos todos intrigados com a revelação. Eles então nos explicaram que tinham um relacionamento aberto e que ambos pegavam o amigo (eu não me lembro do nome de nenhum dos 3 então vou chamá-los de Whindersson, Hulk e Cheer, para saberem quem é quem). Os três conversaram comigo e meus amigos por mais um tempo e então saíram quase que arrastamos pelo Cheer.
Eu e meus amigos ficamos ali dançando e sarrando por mais um tempo e então eu avisei que ia pegar mais bebida. Cheguei ao balcão, peguei minha breja e quando olho pra trás vejo o cara bonito do início da festa beijando Whindersson, enquanto seu namorado, Cheer, beijava Hulk na mesma parede. Fiquei bem chocado com a cena e mais ainda quando Cheer saiu pra pegar uma bebida e Hulk entrou no meio de Whindersson e do outro garoto e eles começaram um beijo triplo. Quase engasguei com a bebida e como já estava alterado pensei "Quer saber? Também quero!", virei minha breja, cutuquei Whindersson e perguntei:
- Posso entrar?
Ele riu e me puxou pela nuca para um beijo quadrúplo. Eu, Whindersson, Hulk e Juan (descobri mais tarde que era esse o nome do garoto bonito que vi no início da festa) ficamos nos pegando bem gostoso. Quando notaram o que estava rolando ali, as demais pessoas da festa que estavam em volta começaram a gritar extasiadas e falar altas baixarias "Nossa que delícia! Isso mesmo! Arraaaaasa viado! Pisa menoooos! Que putaria gostosaaaa!" Quando Cheer voltou ele também entrou no meio e como um beijo quíntuplo é algo meio inviável fisicamente, ficávamos nos alternando em beijos de dois e três. Era na verdade uma troca de beijos, chupões e mãos tão grande que eu já não sabia mais quem era quem, sentia bocas no meu rosto e pescoço, mãos na minha barriga, peito, pau e bunda. Estávamos todos bêbados e morrendo de tesão. Então Juan diz:
- Não to aguentando mais. Vamos pra minha rep.
Ele não precisou dizer duas vezes. Mandei uma mensagem para Marcela e saí com aqueles quatro machos. A república dele era a poucos metros de lá, chegamos em 3 minutos e fomos direto para o quarto dele onde tinha apenas uma cama de solteiro e um colchão, também de solteiro, no chão. No escuro e com tantos corpos juntos eu mal entendia o que estava acontecendo no início. Todos tiramos nossas roupas muito rápido, quando vi já estava sentado na cama com as pirocas de Whindersson e Juan na minha cara enquanto eles se beijavam e tendo a minha chupada por Cheer enquanto Hulk lambia o cu dele, eu chupava aqueles paus com gosto enquanto passava as mãos nas bundas deles, duas bundas maravilhosas, o pau de Whindersson era bem grande e o de Juan era mediano. As posições foram se invertendo até que eu já tinha chupado todos eles e todos haviam me chupado.
Estávamos todos delirando no escuro apenas sentindo e passando nossas línguas e mãos uns nos outros, eu já nem sabia qual boca me chupava/lambia e qual pau eu chupava. Em determinado momento, estava sendo chupado deliciosamente quando encostei no interruptor e liguei a luz sem querer, tive a mais excitante visão de Hulk me chupando enquanto os outros se encoxavam e se pegavam muito ajoelhados na cama. Cheer na frente gemendo com Juan se esfregando nele e lambendo seu pescoço enquanto Whindersson encoxava Juan lambendo a nuca dele e puxando o cabelo de Cheer lá na frente. Eles reclamaram e pediram pra eu apagar a luz.
- Espera – disse Juan – Deixa eu pegar as camisinhas e lubrificante antes de você apagar a luz.
Ele deixou os preservativos e lubrificante ao alcance de todos e voltamos a putaria. Whindersson veio me chupar e deixou os outros 3 se pegando, ele foi descendo a língua até o meu cu e começou a lambê-lo estava uma delícia, até ele enfiar o dedo com tudo.
- Ai caralho – eu disse – Calma, não vem assim, não dou faz muito tempo.
E era verdade, eu raramente sou passivo e preciso de muita paciência pra conseguir dar. Mesmo assim ele não parava, me chupava e continuava a me dedar com força. Tirei a mão dele e falei que não ia rolar, então ele levantou minhas pernas, as segurou no alto pelo calcanhar e forçou o pau contra meu cu. Gritei. Entrou a cabecinha me ardendo inteiro. Pedi pra ele parar. Ele continuou forçando, foi dor demais pra eu aguentar. Me soltei dele, fiquei em pé e disse:
- Hoje não vai rolar cara, desculpa.
- Tudo bem então, né...
Ele parecia frustrado, mas não liguei. Não estava afim de dar aquela noite, muito menos pra alguém bruto e sem paciência como ele. Eu ouvia estalos de coxa e alguém gemendo. Já tinham começado a meter, os gemidos pareciam do Cheer. Sentei na cama e senti alguém vindo me chupar, ao colocar a mão na cabeça dele senti que era Juan, alguém estava atrás dele chupando seu cu, pela sombra do corpo identifiquei que era Whindersson. Juan chupava muito gostoso e com vontade, depois de um tempo nisso ele veio me beijar, um beijo muito gostoso, enquanto me beijava ele deu um gemido de dor leve. Whindersson estava tentando penetrá-lo, ele arrebitou mais a bundinha e mordeu o beiço, comecei a lamber seu pescoço e peito para fazê-lo relaxar. Foi uma delícia ter ele gemendo em cima de mim enquanto Whindersson o comia. Hulk estava do outro lado da cama metendo no Cheer com cada vez mais força. Juan estava entre minhas pernas e gemia baixo, eu estava deitado de frente pra ele quase de frango assado e o lambia e beijava muito enquanto ele dava. Senti Juan aproximar o pau cada vez mais do meu cu balançando e roçando ele em mim a cada estocada que Whindersson dava, até que ele começa a roçar mais e mais, ele veio com mais carinho e as roçadas estavam me atiçando.
- Posso? – Juan me perguntou
- To com medo de doer mas ta dando vontade
- Passa um lubrficant... ah! – ele falava entre os gemidos
Peguei o lubrificante e lambuzei meu cu e o pau dele, ele começou a forçar devagar, mas a combinação do lubrificante e uma estocada forte do Whindersson fizeram o pau dele entrar com tudo em mim. Gritei. Ardeu muito.
- Ai! Não dá – eu disse
- Tudo bem man, relaxa – Juan disse – Vem você meter em mim agora.
Não perdi tempo, fui para trás dele e comecei a acariciar Whindersson enquanto ele metia, pouco depois ele saiu, se ajoelhou na frente de Juan e começou a chupá-lo. Apontei meu pau no cu de Juan e forcei. Entrou fácil porque já estava arrombadinho. A bunda dele era uma delícia, já comecei metendo rápido e com força segurando ele pela cintura, ele gemeu alto e com vontade, eu metia mais e mais quanto mais ele gemia. Ele endireitou as costas e encostou sua nuca em meu ombro com uma mão em meu pescoço e a outra em minha bunda como quem pede mais, comecei a meter com muita força, os estalos das minhas coxas contra as dele eram muito altos. Passamos bons minutos assim até Whindersson vir do meu lado pedindo pra meter mais no Juan, deixei e fui me juntar a Hulk e Cheer que já estavam metendo a um tempo. Cheer estava de quatro na cama e Hulk em pé metendo nele com força. Cheguei já pedindo pra meter, Hulk saiu e foi se juntar a Whindersson e Juan. Meti o pau em Cheer que também já estava arrombado, meti muito segurando-o pela cintura, ele gemia baixo mas rebolava bastante. Meti por um bom tempo até que senti Juan chegar do meu lado pedindo pra meter nele. Deixei e assim que saí Whindersson me jogou na cama me chupando e Hulk se posicionou na frente de Cheer para ser chupado por ele. Passaram-se uns minutos e então ouvi Juan dizer entre gemidos:
- Vou gozar!
- Vai gostoso – disse Cheer dando pra ele
Os dois gozaram juntos enquanto metiam. Whindersson começou a me chupar com muito gosto e muita força de um jeito maravilhoso com a clara intenção de me fazer gozar. E conseguiu. Ele se punhetava enquanto me chupava e quando anunciei que eu ia gozar ele acelerou a própria punheta, engoliu toda minha porra e depois esporrou a dele na minha barriga. Depois seguiu e fez a mesma coisa em Hulk e o chupou forte até ele gozar enquanto eu, Juan e Cheer lambíamos seu pescoço e peito. Hulk gemeu muito alto quando gozou.
Terminamos todos jogados um em cima do outro na cama, sujos de suor e gozo. Nos limpamos e pedimos uma pizza. Depois de comermos, Juan arrumou colchões para que todos pudessem dormir juntos na sala e foi lavar a louça, fui ajudá-lo e nos pegamos muito na cozinha.
Na manhã seguinte acordei antes de todo mundo e chamei um uber. Acordei Juan para abrir o portão pra mim, conversamos enquanto esperávamos e ele se despediu de mim com um sorriso muito bonito, quando cheguei em casa tinha inbox dele no meu facebook dizendo “pode deixar meu endereço anotado ;P”.
Essa foi a surubona inusitada que tive na festa da facul, ainda tive várias aventuras com o Juan, mas isso é pra outros contos, os outros três ainda vejo pelo campus e pelas festas e eles sempre me dão um oi de longe (exceto Cheer, que sempre finge que não me conhece, mas enfim). Se gostou deixa voto e lê meus outros contos.
Abraços :D
Putaria gostosa.
Nossa que delicia, na minha epoca nao tinha festas assim!!