O moreno se arrepiou todo!

       Olá, meu nome é Eduardo, tenho 20 anos, sou de SP, tenho 1,75 de altura e 60kg, gosto de conversar, conhecer pessoas e de me aventurar, na cama curto todo tipo de pegação e sacanagem mas prefiro ser ativo.
        Quando isso aconteceu acho q eu devia estar com 19 anos e tinha acabado de sair de um “relacionamento” difícil, e o moreno gostoso desse conto me fez superar isso um pouco.

Conheci esse cara em um app, moreno, malhado, bem gato, vou chamá-lo de Cleber. Ficamos conversando por whats um tempo até q marcamos de nos ver.
Desci do busão na rua que ele me indicou e logo o avistei, encostado na parede na maior pose, óculos escuros, braços cruzados. Ele tinha o cabelo arrepiado e um queixo bem quadrado, lhe dando uma aparência bem máscula, era um pouco mais baixo que eu e tinha coxas bem grossas.
Nos cumprimentamos e o segui até sua casa, conversando no caminho descobri que ele trabalhava com telemarketing mas gostava muito do trabalho, morava com o irmão e com a mãe mas estaria sozinho em casa a manhã toda.
Chegando na casa parti pra cima dele logo que fechou a porta. Beijei com vontade, que beijo gostoso ele tinha, tirei a camiseta dele e joguei no sofá, fomos nos agarrando até o quarto dele, ele tirou minha camiseta e coloquei ele sentado na cama com a cara bem de frente pro meu pau, empurrei a cabeça dele fazendo ele passar a cara e boca no meu pau por cima da calça, ele dava gemidinhos de tesão e começou a baixar minha calça, viu meu pau numa box branca já suja com a minha baba, caiu de boca, lambendo e cheirando meu pau por cima da cueca, esfregando a cara nele. Foi abaixando minha cueca devagar, fazendo meu pau pular pra fora com a cabeça apontada pra cima, ele deu uma lambida deliciosa da base até a cabeça e engoliu ele, enfiava até o talo e voltava devagar, foi chupando cada vez mais rápido me fazendo morrer de tesão apertando a orelha dele.
Empurrei ele deitado na cama e puxei sua calça com força junto com a cueca, seu pau também estava a ponto de bala e era bem grosso, ele tinha um bronze perfeito, coxas super grossas, uma delícia - aquela cena maravilhosa dele peladinho na cama olhando pra mim com cara de tesão não vai sair da minha cabeça tão cedo - deitei em cima dele e o beijei com vontade passando a mão na sua coxa e apertando, desci a língua pelo seu pescoço até o peito, dei uma boa chupada nos seus mamilos e desci até a barriga, fiquei lambendo em volta do seu umbigo com o pau dele batendo no meu queixo, desci mais e fui lambendo sua virilha lisinha roçando minha bochecha no pau, então abocanhei ele, lambi e chupei fazendo ele gemer baixinho. Ele me puxou e se colocou em cima de mim numa posição de 69 e me chupou deliciosamente, aproveitei a posição pra dar uma boa checada na sua bunda, era bem durinha, uma delícia, apertava e alisava ela enquanto lambia seu cuzinho, deixando ele todo babado, eu lambia com muita vontade, indo das suas bolas até o buraquinho, então me coloquei atrás dele, ele de quatro e eu roçando meu pau naquela bundinha, ele rebolava devagar dando gemidinhos, pedindo pirocada.
Coloquei uma camisinha, lubrifiquei bastante com baba e fui forçando a entrada, não era apertado, entrou bem gostoso, quando coloquei até o talo, ele gemeu mais alto e ficou todo arrepiado, da coxa até a nuca eu vi ele se arrepiar inteiro, que delícia aquela cena.

- Nossa cara, que delícia, você todo arrepiado!
- Você que faz isso comigo, gostoso.

Nisso meu tesão já não tinha mais limites e fui metendo naquele cu sem dó, metia segurando ele pelos ombros, ele gemia muito gostoso, baixinho, mas que nem macho, montei nele e fui metendo mais fundo, depois de um tempo metendo montado, coloquei ele de bruços e deitei em cima dele, metendo mais, eu tirava quase tudo e metia de novo de uma vez, isso num ritmo rápido e bem gostoso.
Então ouvimos um barulho na portão.

- Caralho! É o meu irmão! - ele disse desesperado se levantando – Fica aí!

Ele colocou as cobertas sobre mim e correu pra fechar a porta do quarto, voltando pra cama na mesma pressa, deixou eu com a cabeça coberta e se deitou ao meu lado fingindo que dormia. Nos mesmo instante que ele se deitou o irmão dele abriu a porta do quarto.

- Por que você fechou a porta correndo? - perguntou o irmão.
- Por nada, deixa eu dormir – Cleber respondeu, e eu embaixo da coberta sem a menor reação, já tinha até broxado.
- Você ta com uma pessoa aí, né filho da puta? – o irmão perguntou

        Cleber demorou pra responder então seu irmão começou a rir muito alto e gritando “Surprise!” Cleber apenas respondeu: “idiota” entre risos abafados.
        Seu irmão saiu fechando a porta e ainda rindo. Cleber virou pra mim e murmurou:
        - Relaxa, ele só vai almoçar e já vai embora.
        Ficamos deitados de conchinha esperando o irmão sair, o que levou cerca de meia hora, eu já tava quase cochilando, então Cleber se volta para mim me beijando e falando “desculpa, eu não sabia que ele ia aparecer”.
        E foi me beijando passando a mão pelo meu corpo até chegar no meu pau, agora mole, foi me beijando e acariciando, então partiu para os meus mamilos, lambendo e chupando eles, o que me faz ir à loucura, meu pau já voltou a ficar duraço na mão dele e eu gemia alto com sua boca no meu mamilo. Sentindo meu pau já duro, ele voltou a cair de boca nele, chupando e lambendo com vontade, enfiando tudo na boca, chupando as bolas e me punhetando. Então ele sentou na minha barriga com a bunda roçando no meu pau e me lambendo o pescoço, colocou a camisinha de volta no meu pau e sentou nele gemendo baixo, novamente vi seu corpo inteiro se arrepiar, deu umas reboladinhas e começou a cavalgar com a mão no meu peito, cavalgava devagar, com meu tesão subindo, agarrei ele, abraçando-o e comecei a meter rápido e com força, ele gemeu alto no meu ouvido e então mordeu os lábios para não gemer mais alto, eu metia com vontade mordendo sua orelha e falando: “geme a vontade gato, não fica com vergonha”, então ele parou de morder os lábios e começou a gemer alto e com força, um gemido grosso de macho enquanto eu metia mais e mais. Depois coloquei-o de bruços na cama e voltei à posição que havia sido interrompida, metendo com força deitado sobre ele, abracei ele por trás e fui metendo, suspirando na sua orelha e ouvindo ele gemer: “ta gostando safado?”, “to adorando, meu gostoso” ele falava entre gemidos, “to quase gozando” falei, então ele pediu pra esperar, se levantou e me puxou da cama dizendo “vem cá”, então ele se apoiou numa parede com a bunda empinadinha pra mim, dei uma tapa nela e falei “safado!” meti de uma vez fazendo aquele arrepio delicioso passar pelo corpo dele de novo e fui estocando naquele puto ouvindo ele gemendo e se punhetando, o tesão foi chegando às alturas e gritei “Caralho! Vo gozar!”, e jorrei porra no cu dele, então senti seu cu me apertar e ouvi ele gemer mais alto, soube que ele estava gozando também, sujando a parede e o chão à sua frente. Tirei meu pau devagar tirando e amarrando a camisinha lotada de porra, então o agarrei e beijei mais uma vez.
        Fomos tomar banho e voltamos pra cama dando mais uns amassos, meu tesão já subiu de novo e com o pau apontado falei que queria meter nele de novo, ele disse que não tinha mais camisinha, fui alisando sua bunda, passando o dedo no buraquinho falando: “Deixa eu meter mais, meu gato, eu não gozo dentro” nisso ele já deu uns suspiros de tesão e topou, coloquei ele de quatro e meti sem camisinha e a seco, ele gemeu alto e de novo se arrepiou todo, aquilo me dava tanto tesão, e fui pirocando aquele safado com força, coloquei ele de bruços de novo e meti com força, meti fraco, meti fundo, meti devagar, meti rápido, ficamos metendo muito tempo alternando de bruços e de quatro, tava uma delícia, ele gemia cada vez mais alto, e falava entre gemidos “Porra! Que delícia! Mete bem demais!” e eu “Caralho! Que bunda gostosa! Que delícia essa coxona!”. Enquanto metíamos de quatro estava quase gozando e na conseguia mais controlar, então coloquei meu pau pra fora e com duas punhetadas jorrei porra nas costas dele, pintando ele de branco.
        Depois de nos lavarmos de novo vimos o jogo da Copa juntos e fui embora. Mas que delícia aquele morenão arrepiado!!

        Se curtiu dá um voto, valeu galera, até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/03/2015

Porra cara já chupei um cuzinho e o cara se arrepiou todinho, lembro até hoje ele gemendo e arrepiado. Delicia seu conto.

foto perfil usuario ksadopp

ksadopp Comentou em 19/09/2014

Tesão de conto cara, vc deve meter gostoso pra caralho!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211618 - Sorriso safado e putaria no banheiro - Denis pt.1 - Categoria: Gays - Votos: 2
199983 - Dono do meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 13
196020 - Dei pro casado no mato e to pra virar amante - Categoria: Gays - Votos: 12
195224 - Dei pro cafuçu no mato - Categoria: Gays - Votos: 35
173684 - Sexo de reconciliação = ápice do tesão - Categoria: Gays - Votos: 6
164662 - Putaria na Praia - Categoria: Gays - Votos: 25
140772 - Conheci um homão no avião - Categoria: Gays - Votos: 13
138225 - Foda de Ano Novo - Categoria: Gays - Votos: 9
131996 - Putaria com o Uber - Categoria: Gays - Votos: 32
114619 - Eu e o Militar - Categoria: Gays - Votos: 22
107079 - Na Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 12
105077 - Putaria na faculdade - Categoria: Gays - Votos: 13
88931 - Fodendo com o mexicano em Paris - Categoria: Gays - Votos: 5
68989 - Passivo Pela Primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 44
64296 - Meu aluno - Categoria: Gays - Votos: 31
48820 - Banheirão - Categoria: Gays - Votos: 14
39069 - O Carinha do Busão Parte II - Categoria: Gays - Votos: 27
38987 - O Carinha do Busão - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil eduuh
eduuh

Nome do conto:
O moreno se arrepiou todo!

Codigo do conto:
52834

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/09/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0