Conheci um cara através de uma rede social, bonito, branco, magro ,cabelo preto arrepiado,usava óculos e tinha mesma altura que eu.
Como trabalhamos próximos, combinamos de nos encontrar em nossos horários de almoço no dia seguinte. Nos vimos numa lanchonete, conversamos e nos curtimos, então combinamos de nos ver de novo ao sair do trabalho.
Fomos ao shopping e conversamos mais enquanto tomávamos um sorvete, nessa conversa o papo foi ficando mais quente e descobri que ele também era ativo, mas isso não esfriou nosso tesão, até que ele me diz:
-Esse shopping podia ser maior né?
-Por que? - perguntei
-Porque aí teria alguns banheiros menos movimentados... - ele me respondeu com um olhar sacana.
Me surpreendi com a resposta dele, pois eu nunca tinha feito putaria em lugares públicos assim. Mas me interessei pela ideia, e disse:
-Mas tem um na parte nova que vai pouca gente...
-É mesmo?
-Sim, vamos lá dar uma olhada.
Nos levantamos e fomos até aquele banheiro, que era realmente pouco movimentado. Entrei na frente e só tinha um cara no mictório. Fui direto para o box de deficiente, que ficava bem ao fundo, pois era o único com tranca e mais espaçoso. Lá dentro mandei uma mensagem para o cara: "To no de deficiente, quando o cara sair, vem pra cá".
Esperei por uns 5 minutos e então ele entrou. já chegou me beijando e me apertando forte, ele beijava muito bem, colocamos as mãos um na bunda do outro e fomos acariciando enquanto nos beijávamos, ele colocou a mãe dentro da minha calça e foi acariciando minha bunda, estava gostoso aí ele começou a forçar o dedo no meu cu, não gostei muito, então empurrei ele contra a parede, beijando mais forte e levantei a camiseta dele passando a mão no seu peito e barriga, ele também levantou minha camiseta e continuamos a nos beijar nos abraçando forte.
Desci minha boca e comecei a beijar e lamber seu pescoço e fui descendo até seu peito e lambendo seus mamilos enquanto acariciava seu pau por cima da calça, fui descendo a boca na barriga dele e me ajoelhei ficando com o rosto na frente do seu pau, abri seu cinto e seu zíper e vi um grande volume na sua cueca branca, continuei acariciando e olhando pro rosto dele. Finalmente, coloquei o pau dele pra fora da calça, nunca tinha visto um pau tão grosso, não era mto longo, mas extremamente grosso, fechei minha mão em volta dele e comecei a punhetar, fui lambendo a cabeça devagar e abri bem minha boca pra chupá-lo, ele ocupava minha boca completamente e fui chupando devagar e aumentando a velocidade aos poucos, ele passava a mão na minha nuca mas sem forçar minha cabeça, sentia o pau dele babar na minha boca quando eu já chupava com força.
Após um tempo, ele me puxou para beijá-lo de novo, e dessa vez beijou com muita força me apertando forte, me virou e me jogou contra a parede agarrando meu pau por cima da calça, levantou minha camiseta e foi lambendo meus mamilos e acariciando meu pau, me deixando louco, então ele enfiou a mão dentro da minha cueca e começou a me punhetar ainda me lambendo, me segurei pra não gemer alto.
Então, ele ficou me olhando enquanto abria meu cinto com uma cara de safado mordendo os lábios, colocou meu pau pra fora e ficou me punhetando e me olhando com a mesma cara de safado. Então agarrei a cabeça dele e empurrei para baixo, pedindo um boquete, ele obedeceu, se abaixando e colocando meu pau na sua boca. E que boca de veludo... Ele engolia tudo e voltava lambendo a cabeça me fazendo babar muito enquanto o segurava pela orelha.
Depois de chupar muito ele voltou a me beijar e ficou punhetando nossos paus juntos.
Coloquei ele contra a parede de novo e mandei:
-Vira de costas - Ele ficou meio desconfiado por ser ativo, então eu disse: - relaxa, não vo meter, só qro provar um pouquinho.
Ele então se virou de costas, abaixei as calças dele, ele tinha uma bunda branca redondinha, fiquei encoxando ele contra a parede e lambendo sua nuca, dei uns beijos na bunda dele e umas mordidas então ele se virou, dizendo que queria fazer o mesmo comigo. Então me virei também e senti ele beijar, lamber e morder minha bunda, mas não me encoxou.
Voltamos a nos beijar nos punhentando nossos paus juntos, então ele me falou com aquela cara de safado:
-Quer gozar gostoso?
-To louco pra gozar!
-Vem aqui - ele me disse e me puxou pelo pau até a pia do box.
Começamos a nos punhetar roçando nossos paus um no outro e nos beijando, gozamos ao mesmo tempo, cobrimos a pia de porra, a minha se misturando com a dele e continuamos roçando nossos paus uns minutos, ambos com cara de tesão total.
Nos limpamos e tivemos que ter cautela para não sermos vistos ao sair, mas a nossa sacanagem foi uma delícia.
Se gostou vota aí, até o próximo ;D
Adoro locais públicos. Dá um tezão do caralho!
Não querem um rabo para os dois meterem nessa putaria?