Isso aconteceu quando eu tinha 18 anos e estava voltando do trabalho numa terça-feira, eu trabalhava até umas 22:00. Depois de uns 10 minutos esperando, o ônibus finalmente chegou, não estava muito cheio mas tive que ficar em pé lá no fundo, onde encontrei um velho amigo meu dos tempos de oitava série. Ficamos conversando um tempo quando comecei a reparar no cara sentado ao lado dele, era um homem bonito, loiro com olhos verdes, cabelo grande penteado para cima, esse cara não parava de me olhar, ficou me secando de cima a baixo o caminho todo com um sorrisinho safado, como eu estava com meu amigo, fingi que não havia percebido nada.
Nos demais dias da semana tudo correu normalmente, mas eu me pegava lembrando do rosto bonito daquele cara vez ou outra durante o dia.
Então na sexta-feira, saí do trabalho por volta das 21:00, feliz por ter saído mais cedo, subi no ônibus que estava meio cheio, fui para o fundo e fiquei lá em pé, passados uns instantes olhei em volta e reparei uma pessoa em pé a pouca distância de mim me olhando fixamente, era o mesmo cara que ficou me encarando no início da semana, dessa vez pude repara bem nele, tinha menos de 1,70 de altura, não era gordo nem magro e tinha um bunda redondinha bem suculenta, ele notou que eu estava reparando nele e me mandou um sorrisinho safado, o que fez meu pau começar a crescer dentro da calça, ele reparando nisso, olhou indiscretamente para a minha virilha sorrindo mais uma vez, ficamos uns minutos só nesses olhares até que ele deu sinal para descer, o ponto era bem distante do meu, mas não me importei e desci atrás dele.
Fora do ônibus ele começou a andar, então eu o chamei:
- Psiu!
Ele me olhou com aquele olhar safado e perguntou:
- Ta com pressa?
- Não - eu respondi
- Vem comigo então
Então eu o segui sem saber para onde ele estava me levando, e não conseguia parar de olhar a bundinha dele, no caminho ele me disse que se chamava Alan e trocamos telefones.
- Fiquei a semana toda pegando o ônibus nesse horário tentando de encontrar, não consegui parar de pensar em você depois daquela primeira vez que te vi, pena que você tava com aquele seu amigo...
Eu só dei uma risada, e ele continuou:
- Muito feio o que você tava fazendo no busão hoje...
- O que? - eu perguntei
- Ficando de pipi duro - disse Alan aquele sorrisinho safado
- Foi essa sua bundinha gostosa que causou isso
- E que volume gostoso você tem hein...
Chegamos a um terreno vazio onde havia contâiner, fomos para trás dele, onde forma-se um lugar bem discreto entre ele e as árvores. Chegando lá empurrei ele na parede do contâiner e o beijei, foi um beijo delicioso, minhas mãos foram direto para a bunda dele e fui alisando enquanto ele passava a mão no meu pau.
- Que delícia - ele dizia entre meus beijos
Ele foi abrindo o meu cinto e o zíper da calça, então pôs a mão dentro da minha cueca e agarrou o meu pau, que estava duro que nem pedra.
- Ai, caralho... - ele exclamou de prazer só de agarrar meu pau - que delícia!
Ele beijava meu pescoço enquanto batia uma pra mim e passava a outra mão na minha barriga e peito, eu gemia de prazer com a aquela punheta gostosa e aquela boca no meu pescoço, eu coloquei minha mão na sua bunda por dentro da cueca e fiquei alisando. Então eu o agarrei pela cintura e o virei de costas pra mim, empurrei ele contra a parede do contâiner passando meu pau naquela bunda, encoxando ele e gemendo no ouvido dele:
- Que bunda gostosa cara, quero meter meu pau nela.
Abri a calça dele e comecei a punhetar enquanto beijava sua nuca e esfregava meu pau na sua bunda ainda embaixo da calça jeans.
Ele gemia de prazer até que gozou na minha mão gemendo baixinho, eu senti a porra quente escorrer na minha mão.
Então ele se virou, pegou minha mão e chupou meus dedos limpando a porra que havia neles, aquilo me deu muito tesão. Ele lambeu os lábios com cara de safado, então se ajoelhou e abocanhou o meu pau, ele chupava muito gostoso, eu alisava a nuca dele enquanto ele enfiava meu pau naquela boca quente. Fechei meus olhos com a cabeça tombada pra trás e empurrando a cabeça dele contra meu pau.
- Isso cara, vai, chupa esse pau - eu dizia gemendo baixo - ai, vou gozar, vou gozar caralho...
Então esporrei na boca dele, ele não deixou cair um gota, depois cuspiu tudo num canto.
Nos beijamos mais um pouco, então eu disse:
- Eu te ligo outro dia pra gente finalizar isso aqui, quero fuder esse seu rabo.
Dei um último beijo nele e fui embora.
Como esse conto já ta muito extenso, eu conto no próximo como foi nossa foda, comentem e me add, divirtam-se ;)
Cara seu conto é fodão, adorei e lembrei da vez que chupei uma pica, sensação gostosa de sentir a cabeça da pica na boca.
Li seu conto o tempo todo de pau duro, queira ta no lugar dele. Tesão demais cara.
Li seu conto o tempo todo de pau duro, queira ta no lugar dele. Tesão demais cara.
q busao eh esse ??? tbm kero pegar ele com vc !!!!
Vou pra segunda parte. Me deu tesão.
Espero que a continuação venha logo... Tesudo o seu conto...
que delicia,quero vc.
Bacana... Tenho certeza que o restante foi, literalmente, foda... rsrsrs
to na espera