Depois daquela pegação no terreno eu não conseguia parar de pensar na bundinha daquele cara, Alan, e em como eu queria meter nela. Tentei ligar para ele várias vezes no dia seguinte mas o safado não me atendeu, só dava caixa postal.
No outro dia ele me ligou, pediu desculpas porque o celular estava sem bateria no dia anterior por isso não atendeu.
- Então, posso te ver hoje à noite? - perguntei
- Claro, só combinar - respondeu Alan
Então combinamos de ir num motel num bairro próximo ao meu, saí do trampo e fui direto pra lá, entrei no quarto e deixei avisado que estava esperando uma pessoa.
Era um quarto pequeno mas bem confortável, uma cama de casal grande com espelhos no teto e na frente, um banheiro grande com porta de vidro e uma televisão de 21 polegadas. Deitei na cama e liguei para o safado, ele disse que estava a caminho mas o trânsito ia atrasar ele um pouco, fiquei sozinho no quarto assistindo alguns vídeos pornográficos, esperei por quase uma hora, até que alguém bateu na porta.
Quando a abri, ele nem me deu tempo de dizer oi, pulou em cima de mim me beijando forte. Fechei a porta ainda beijando-o e passando a mão em seu corpo, então, joguei ele com força na cama deitando em cima dele e o beijando mais, ele foi tirando minha blusa enquanto eu tirava a camiseta dele, caí de boca no seu pescoço lambendo ele todo e descendo a língua até o seu mamilo, lambi ele até fazê-lo gemer de prazer, então ele se sentou na cama e começou a desabotoar minha camisa, depois de tirá-la ele me jogou de barriga para cima na cama e agora ele estava em cima de mim, começou a lamber meus mamilos (coisa que eu adoro) enquanto alisava meu pau com as mãos, depois voltou a me beijar ainda alisando meu pau, que já estava duro como ferro, então ele me disse:
- Tenho que tomar banho, gostoso
- Não, fica aqui, ta gostoso... - eu dizia
- Vou lá rapidinho, já volto, vai tirando essa calça.
Não gostei daquilo, como o cara vem quebrando o clima depois de me deixar esperando? Mas resolvi deixar isso pra lá, fiquei deitado na cama só de cueca esperando meu gostoso voltar.
Poucos minutos depois ele voltou ao quarto usando apenas uma toalha em volta da cintura, então me levantei e fui abraçando ele por trás, cheirando seu pescoço e roçando meu pau na sua bunda, então ele tirou a toalha ficando completamente nu, fiquei contemplando ele no espelho enquanto o encoxava, ele era pouco menor do que eu e tinha um corpo bem bonito, não era gordo nem magro, era totalmente liso e tinha uma bunda bem redondinha.
- Como você é gostoso cara - eu disse
- Você que é, delícia - ele respondeu
Joguei ele na cama de novo e deitei por cima dele tirando minha cueca, começamos a nos beijar de novo, nossos paus roçando um no outro, ele agarrou o meu pau e começou a punhetar.
- Você é muito lindo sabia? - ele dizia me deixando louco - Você é muito gostoso...
Então eu deitei do lado dele, ele começou a beijar e lamber meu mamilos com a mão no meu pau, então foi baixando a língua até a minha barriga, depois abocanhou meu mastro, chupando ele bem gostoso, ele o lambia da base até a ponta depois enfia tudo na boca, me fazendo virar os olhos e gemer de prazer, ele revezava entre engolir meu pau e lamber e chupar minhas bolas (coisa que eu adoro, também), e ia dizendo:
- Ai, que delícia de pau, vai ter que ir devagar comigo, ele é muito grande, e torto desse jeito vai me machucar.
Depois voltou a me beijar, então, ele sentou no meu peito deixando seu pau na minha cara, comecei a lamber a cabeça e chupar o pau dele, ele gemia alto com minhas chupadas, depois ele virou para voltar a chupar meu pau e ficamos numa posição de 69, era uma delícia chupar ele enquanto ele me chupava, ele gemia alto com o meu pau na boca dele.
Então eu me coloquei atrás dele e comecei a lamber seu cu, eu lambia e mordia a bunda dele fazendo-o gemer.
- Que delícia de bunda cara, vou fuder muito com ela - eu dizia
Ele me fez deitar na cama de barriga para cima e pegou uma camisinha, depois de me dar uma longa chupada ele colocou-a em mim. Então posicionou meu pau na entrada do seu cuzinho e foi sentando devagar, ele gemia e fazia uma cara de dor que me dava muito tesão, eu podia acompanhar a cena toda através do espelho que havia no teto. Após uns instantes ele conseguiu enfiar tudo no cu.
- Ai caralho, ta doendo demais - ele dizia
- Relaxa que vai ficar gostoso - eu disse
Comecei um tira e põe lento, fazendo ele gemer, então fui aumentando as estocadas, até começar a bombar ele, ele gemia e gritava:
- Ai, caralho, para! Você ta me arrombando, aiiiii!!
Então ele levantou a bunda tirando meu pau de dentro dele, deitou-se de bruços do meu lado e disse:
- To doendo muito cara! Faz um ano que eu não dou, não vo aguentar...
- Calma gato, você aguenta sim - eu dizia - vou devagarinho
Me posicionei atrás dele lambendo mais o seu cuzinho, ele ficou de quatro, então encostei a cabeça na portinha dele, que contraiu, esperei ele relaxar e comecei a foçar pra dentro, ele gemia e gritava, fui enfiando cada pedacinho devagar até entrar tudo.
- Ai cara, ta uma delícia, mas ta doendo muuuuuito! - ele dizia.
- Shhhhhh, relaxa - respondi
Comecei a estocar devagar, e fiquei um tempinho nessas estocadinhas lentas, então senti ele forçar a bunda para trás pedindo mais, e fui aumentando a velocidade, estocando cada vez mais rápido, até começar a bombar ele, eu bombava segurando sua cintura e ouvindo ele gritar enquanto se punhetava, eu fui fudendo mais e mais forte, estava uma delícia, ouvi ele gemendo mais alto e percebi pelas contrações do seu cu que ele estava gozando, comecei a estocar mais forte para gozar junto, e soltei minha porra dentro dele gemendo alto também, ele caiu de bruços na cama e eu me deitei ao lado dele, tirando a camisinha e jogando-a no chão, ele deitou a cabeça no meu peito e disse:
- Que delícia cara, você é muito lindo e muito gostoso - ele dizia passando a mão no meu rosto e na minha barriga - E que delícia de pau me arrombou todo...
Ele ficou alisando meu pau babado e me dando beijinhos no peito.
E foi isso aí que aconteceu pessoal, espero que tenham gostado, valeu, quem curtiu dê um voto ;)
cara vc é bem safdo , de ve ,eter gostoso, fiquei no tesão pra sentir sua rola
Pau teso por sua causa cara.
caralho cara você deve ser muito gostoso numa foda. Li seu conto e não me contive, bati uma das mais gostosas bronhas da minha vida. Queria estar no lugar do seu amigo e poder desfrutar de alguém gostoso como você.
Delícia! Tu leva jeito pra escrever. Pau duro aqui o tempo todo. Também, com um carinha gostoso assim... Eu quero! Votado.
Gostei do seu conto... me envie seu contato... sobprovino4523 meu skype, votado