Meu macho passou a comer o cu da minha mulher também

Só fui ter relações sexuais depois dos 18 anos, mas foi tudo muito rápido. Fui morar numa cidade grande pra conseguir emprego, conheci minha mulher e com dois anos de namoro casei, quando estava com 22 anos sai com uns amigos fui num banho, depois de umas cervejas fiquei bem soltinho, já estava anoitecendo, quando fica só eu mais três amigos. Um deles vai a um bar perto de onde estávamos e volta com duas caixinhas de cerveja, eu já tava muito louco. Já era umas oito da noite quando digo que vou embora um deles me segura pela cintura e pede pra eu ficar, acho e estranho e excitante afinal só batia muito punheta. Ele fica com a mão me segurando pela cintura confesso que gostei quando de repente vejo que os outros dois estão batendo punheta me olhando e rindo, o que segurava minha cintura mandou eu botar sua rola pra fora da sunga vejo que está dura fiquei com muito tesao de pau duro também.
Faço o que ele manda, ele ri e pergunta se eu gostei, digo que sim, mas que não sou gay. Ele passa sua rola em mim, tento me afastar, mas estou seguro pela cintura, os outros dois se aproximam, logo sinto minha bunda ser apertada , confesso que empinei ela. O terceiro arria meu calção, estava só com ele, peço pra eles pararem eles riem de mim. Logo um dedo começa a brincar com meu cu. Tento fugir, sou segurado e meio dedo entra solto um grito.
Pro dedo entrar foi só uma rebola, depois os três revezavam seus dedos no meu cu. Podiam perguntar porque eu não saia dali. Claro que não ia sair dali, putaria é muito bom, bêbado e de pau duro o que vier eu topo. Logo fazem uma cadeirinha com os braços, em sento, fico com a bunda bem no meio e aberto, falo mais uma vez que não sou viado, o que segurava minha cintura vem por tras e diz no meu ouvido, vai virar viado sim daquelas bem putinha, bêbedo de esperma. Passei meus braços pelo pescoço dos dois amigos que me seguravam, senti a cabeça da primeira rola cutucar meu cu, soltei um gritinho.
Ele disse que iria adestrar mais meu cu. Foi metendo dois dedos no meu cu, ardia, mas logo comecei a levantar sentar, ele segurou minha cintura, quando vi ele meteu três grossos dedos no meu cu e deixou dentro, soltei vários berros. Vários até que começou a foder meu cu com os dedos, rebolei e gemi.
Depois foi a rola, aquele flop, flop, no cu me deixou doido, claro que a estocada inicial parece que foi até meu estomago, mas depois das pregas relaxadas e muita socada estava adorando, os outros dois desfizeram a cadeirinha, já estava com o cu no ponto. Dei, dei, dei e a última pombada do meu descabaçador me fez ficar na pontinha do pé. Mal saiu uma rola entrou outra, que gostoso, tudo no meu cu, com mais força ai, o outro não gozou saiu e o outro entrou, malinaram do meu cu, sai um entra o outro, aaaaiiiiii, que saudade. Levei muita rola por umas três horas entre a primeira dedada e a última esporrada. Voltei com meu cu meladinho e todo assado.
Fodi minha mulher pensando na surra de rola que levei. Noutro dia andar era difícil. Dei outras vezes para meus amigos, inclusive com outro colega que serviu da passiva pra eles.
Isso foi só pra ilustrar como comecei a dar o cu. Não sei como me classifico nesse meio, gosto de buceta, mas o cu cheio de rola me faz delirar. Passei a dar com frequência, ia pra uns bar começava a beber pegava numas malas, ia pro banheiro dava ali mesmo meu cu. Já conhecia os bares onde rolava putaria, passei a dar também pro dono de um dos bares, fiquei jogando sinuca, até de madrugada. O cara serviu umas bebidas, enquanto eu me esticava pra dar uma tacada senti a ponta do taco na minha bunda, olhei pra traz ele fazendo uma cara de safado e perguntou se eu curtia um taco no cu. Claro que sim, tirei toda a calça só de meias e camisa. Safadão veio por tras e passou e meter o dedo médio no meu cu, ai caralho que delicia.
Disse que todas as bolas eram minhas e que que me comeria assim que conseguisse meter todas as bolas, ai, ai, ai, quase que não consigo, dei de franguinho, sentado na mesa de sinuca. Depois me deitou de pito pra baixo com a cabeça pra fora da mesa e fodeu minha boca até gozar, bebi porra grossa, amarela e com cheiro forte. Antes de ir embora dei em pé segurando no balcão. Sim, ardido, pau violento.
Logo minha fama de dar o cu se espalhou, alguns amigos me apresentavam pra outros já dizendo que eu chupava uma pomba com maestria e meu cu era faminto e de veludo. Meia hora depois já tava dando o cu.
Mas indo ao ponto do mau macho. Fiquei um tempo desemprego e tive que mudar fui com minha mulher morar num kitnet, bem pequeno, o dono é um velho de 65 anos, magro e barrigudo, magro mesmo, mas com uma pomba de 23 cm, grossa, cabeçuda, que vive meladinha quando ta com vontade de socar num cu. Um sacão de cavalo, pesado graúdo, que enche minha boca, pentelhudo, sempre que chupo fico com muitos na boca. O nome desse velho é Severino, conhecido por gostar de fuder novinhas. Um dia foi me cobrar o aluguel só de cueca, porra, pausudo filho da puta. Disse que não tinha o dinheiro, ele reclamou, e falou que precisava pois queria sair e pagar umas putas, queria uns cus.
Disse que não tinha o dinheiro. Ela falou então que se eu não arranjasse o dinheiro que queria fuder. Me cocei todo. De repente ele fala que ouviu umas historias sobre mim, que meu cu e bem gulosinho e sou uma putinha. Digo que só faço isso quando estou bêbado. Ele segura no seu pau, vejo já a cueca melando, e diz que tem muita cachaça na casa dele, digo que só bebo cachaço chupando rola, ele mostra a dela já meio bomba, abro um sorriso e ou pra casa dele. Faz do meu cu uma cupirinha, derrama cachaça, esfrega limao, poe açúcar , esfrega uma pedrinha de gelo e chupa meu cu, nossa que delicia, repete isso varias vezes, fico tao excitado que meu cu começa a piscar, viro a cachaça no gargalo quero fazer loucura, nessa putaria o velho enfia uma pedrinha de gelo dentro do meu cu, eu prendo e que delícia, cuspo pelo cu, ele empurra novamente, eu prendo, eu solto bem devagar, depois ele pou na boca e empurra no meu cu, cuspo pelo cu ele poe na boca devolve dentro, duas pedrinhas, uam atrás da outra, cachaça, ui a primeira pombada vai ate o mei . Meu cu tava adormecido pelo gelo. El empurra as pedrinhas, ele tira a rola, faço força as pedras foram bem dentro, sai agua, as pedras estão derretendo. Nos rimos da sacanagem, abre outra garrafa, chupo rola ele bebe, meete pomba no meu cu até o meio novamente, to tao bebdo que quero mais gelo no cu mete quatro dessa vez a ultima meu cu quer curpir to doidaço, ele empurra coma rola, com força eu gemo , feito puta ele ri. Começa a socar, as pedras de gelo incomodam suas estocadas, velho puto safado, fico de pé ele pega uma pedra de gelo de cada vez do meu cu, diz que meu cu é saboroso, bebemos mais cachaço não me aguento em pé fico de quatro no chão ele monta no meu lombo e mete, bem no fundo, fundo, fundo, eu não reajo, perco os sentidos em alguns momentos, lembro de chupar sua rola, suas bolas e mais rola, peço pra ir pra cama, estou na sala. Ele senta numa cadeira de balanço e me empala. Acordo ainda no colo do meu macho a rola já fora do meu cu. Olho e fico excitado com aquele rolao mole, ele acorda ri, sacode a rolona, pisca e me manda chupar, chupo a cebeçona me engasgo, do no banheiro, meu velho deita no chão e manda eu galopar, esporro com seu pau no meu cu. Vou pra cama dou de quatro e termino saboreando sua porra.
Estava num ritmo de dar o cu todo dia, tava arrombadaço. Um dia minha mulher foi fazer a unha de uma amiga ele foi ate meu kitnet, e começamos a fuder. Ai caralho quando lembro que foi de uma vez só a pombada fico de pau duro. Gemi fazendo charme e meu sacudo socando, socando, socando...
Minha mulher grita to com o reto entupido de rola, meu macho ri, pergunta se ela também quer dar o cu pra ele, não consigo sair, ta muito bom, sabe aquele momento em que seu macho ta te fudendo tao gostoso. Ela sai correndo, foda-se to levando rola. Gozei e fui gozado meu macho manda eu ir pra casa dele. A noite vejo minha mulher passando pra nosso kitnet, meu macho vai la falar com ela, eles demoram vou atrás, que visão linda meu macho sentado na cama e minha mulher sentada na sua rolona beijando sua boca. Quero no meu cu também eu digo, meu macho manda eu esperar. Ele nao goza nela , goza no meu cu. Conversamos e el e diz que vai continuar socando no meu cu mas que quer fuder minha mulher também porque não é gay gosta de buceta também. Passamos a morar na sua casa ui caralho dormimndo na mesma cama, chupando a mesma rola, levando pombada do mesmo macho. Adoro ver minha mulher dando o cu e beber a porra do nosso macho quando escorre do seu reto. Meu macho fez um filho nela e quando estava de nove mezes meu cu sofreu, durante o resguardo dela fiquei arrombado. Achamos que ela está gravida novamente. E pra comemorar vamos dar o cu pra nosso garanhao.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fotografoliberal

fotografoliberal Comentou em 10/09/2017

Amei o conto de vocês quero ver todos outros e adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberalyahoo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117198 - Meu mundo incestuoso II – Mão amiga com o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 4
117183 - Meu mundo incestuoso I – A primeira foi a tia - Categoria: Incesto - Votos: 12
113365 - Meu sogro negao fudendo meu cu depois do beck - Categoria: Incesto - Votos: 20
113364 - Quando os machos do trabalho comeram meu cu depois do futebol - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
113363 - Papai descobriu e foi dar pombada no meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 5
110513 - Eu, putinha dos parentes da minha mulher, tres paus pretos no meu cu. - Categoria: Incesto - Votos: 7
110512 - Virei namorado de um viadinho de 20 anos, e como o cu do do pai dele. - Categoria: Gays - Votos: 13
110484 - Gosto de fuder cu, incluisive o cuzinho do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 10
110483 - Tio Mauro e seu filho enrabaram meu cu, depois desocobri que eram meu pai e meu irmao, mais no cu. - Categoria: Incesto - Votos: 6
108446 - Papai e filhinho, aas putinhas de todoo escritório - Categoria: Gays - Votos: 7
108445 - Fudendo meu enteado, depois a mamãe dele, só no cu, pra ficarem bem adestrados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
108429 - Familia incestuosa, acabei com o sobrinho no meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
105888 - Ai meu cu, doeu, mas eu aprendi a dar - Categoria: Gays - Votos: 13
102419 - Vovô enrabaou meu cu só com meias pretas. - Categoria: Incesto - Votos: 10
94684 - orgia, muita rola no cu, ate minha mulher aderiu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
94682 - dando o cu pro vovô, 23 cm no cu do netinho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
94681 - começou com papai noel, terminou com o vo no cu - Categoria: Incesto - Votos: 7
94680 - meus filhos agora tem macho em casa - Categoria: Incesto - Votos: 5
94679 - irmaos virao putinhas dos velhos pauzudos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
94678 - Patrao e empregado, fudendo seus filhos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
94677 - O padrasto do meu filho me fez comer meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 15
94573 - Meu amante comendo meu cu e o cu do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 9
94569 - Passei a adorar dar o meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
92619 - Orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
92462 - Viadinho dominado por um coroa roludo-cu arrombado - Categoria: Incesto - Votos: 5
92456 - Aprendendo a gostar de cu. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
92191 - Por que meter em cu é muito bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
90885 - Mae viciada, filho viado: pau no cu dos dois - Categoria: Incesto - Votos: 17
88770 - O Lobo e o lenhador no cu de Bonezinho Vermelho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
88768 - Argemiro, nem o cu do filho escapou. - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kkchorrao

Nome do conto:
Meu macho passou a comer o cu da minha mulher também

Codigo do conto:
105837

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
08/09/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0