Que sorte a minha, pertencer uma família de depravados. Sempre tive vontade de fuder cu, larguei minha mülher porque so pensava em cu, chupar um cu, dedar, socar, ver aa minha porra escorrer de dentro. Fiz muita putaria n a ¨vida por causa de cu. Vocês podem perguntar porque eu não comia cu de puta, mas e que eu gosto de cu de homem, gosto de ver eles de quatro sendo socados ou de franguinho fazendo careta com as pombadas violentas que eu dou. Ate caso com um padre eu tive, amigo da família, um dia foi no meu apartamento, como gozei naquele cu, em todos os cômodos do apartamento no inicio reclamou, mas depois de muita socada o cu dele relaxou e ele permitiu que o cabeçudo explorasse seu reto.
Quem gosta volt, voltou rapidinho liberando tudo eu fiz desgraças com aquele cu,metia e tirava inteira, fazia pedir mais. Viramos namorados, por quase dois anos, quando ele teve que mudar de cidade, fiquei na tara arranjei uns casos mais nada serio.
No dia do casamento da minha sobrinha flagrei meu irmão currando a própria filha vestida de noiva, ele peladao atraz dela, so no cu, sei que era no cu porque ela dizia pra ele gozar no cu dela, e ele gozou rindo e ela também, ele limpou o rabo dela com uma toalha e ela o pau dele com uma chupada.
Confrontei ele, e ele não negou disse que adora o rabo da filha e goza fartamente nela. Ele disse que acha que eu comia o cu do meu filho que já era casada nessa época, disse que não apesar de adorar um cu masculino, ele falou então pra eu me apressar porque o rabinho do meu filho e uma delicia. O filho da puta disse que sempre que dava currava meu filho e que ele é bem putinha, faz tudo de primeira.
Combinamos de tirar a duvida, meu irmão marcou com meu filho na casa de ele foi entrei no quarto meu filho de quatro com o tio montado no seu rabo, so que eu fui surpreendido, o muleque sabia que eu iria, o tio falou, então ele quando me viu lambei os lábios e disse pra eu fuder sua boquinha, foi o que eu fiz, soquei delicia n boquinha, cinco minutos depois no cuzinho, melado ainda com a porra do meu irmão. SO deixei ele sair dali pela manha, meu pau doía de tanto meter, fiquei apaixonado pelo meu filho.
Lhe como de todo jeito, safadinho. Ele é casado mas fodo seu cu com frequência paterna. Hoje moro com um cara, viúvo,62 anos pai de cinco filhos e puta desde sempre. Quando a mulher faleceu resolveu libertar a vadia que tem dentro dele, o conheci num cinemao, botei o pau pra fora, mamou como um bezerro faminto, leitei a garganta,mas queria o cu. Ali mesmo na frente da galera, esporrei gostoso, rapaz fiquei doido naquele cu, virou freguês do meu pau, fazemos festinhas das mais variadas, esporro no seu cu todas as manhas antes de ir trabalhar, quando meu filho esta aqui divide meu pau com ele, ter duas bocas brigando pelo meu pau me deixa doido. Digam se não sou um homem feliz agora. Espero que gostem estou indo agora meu coroa ta com vantade de pau roçando seu reto ate seu intestino. Beijo no cu dos viados sedentos por rola no cu.