Mae viciada, filho viado: pau no cu dos dois

Sou um baita de um filho da puta, adoro fuder, mas fuder mesmo, gosto de meter, socar e esporrar, marcar território. Já fui casado duas vezes, mas mesmo assim tinha amantes e putinhas pela rua, adoro deixar um cu arrombado, minhas ex até davam o cu, mas não com a frequência que eu gostava de meter, quase todo dia.
Tenho um caralho de 21 cm todo veiúdo, porra farta a ponto de encher uma boca, assim como a rola tenho uma língua grande e áspera que adoro passar nas pregas de um cu antes de detoná-lo. Meu segundo casamento acabou porque minha mulher me pegou fodendo sua irmã, chegou e lá estava ela de cu empinado sofrendo e gemendo, quando minha ex foi embora ainda fodi a cunhada por uns três meses, ela reclamava que seu cu não tinha mais prega, mas vadia quer prega no cu pra que.
Minha atual relação é muito louca. Conheci Marcia numa dessas festas que a galera vai pra arranjar alguém pra fuder, papo vai papo vem ela segurou meu pau já na segunda cerveja, disse que queria rola, Ah vadia. Ia levar ela pra um motel, mas no meio do caminho ela já começou a pagar um boquete, já ia economizar com a grana, parei em uma rua do centro onde só tinha lojas, tava bem escuro, saímos e a sentei na frente do carro abri suas pernas ela afastou a calcinha pro lado e meti, depois fiz ela segurar as pernas e soquei com força boceta a dentro, molhadinha, judiei bastante e esporrei. Mal tirei e a porra escorreu de dentro, comecei a brincar de enfiar e tirar os dedos da sua xana, de repente olhei pra baixo e vi aquele cuzinho com minha porra que escorria enfiei meu dedo médio todo dentro do seu rabo, ela soltou um ai e deu uma mordiscada no meu dedo com seu cu, o segundo dedo entrou tao fácil quanto o primeiro, o terceiro deu mais trabalho, mas enfie até meu anel de formatura varar pra dentro do seu cu.
A virei de bruços e mandei ferro no seu cu soquei com força, ela pediu pra eu ir devagar mas a a cada pombada ela gemia com mais prazer, como se fosse uma puta. Inundei seu reto de gala, deixando meu pau dentro do seu cu ainda por uns cinco minutos até ele escapolir de dentro todo sujo de porra. A deixei na frente de seu prédio, antes de sair deu uma chupada na cabeça do meu caralho, so na cabeça, ate ficar duro e escreveu seu telefone no meu pau. Quando terminou me deu um beijo e quando ia saindo segurei seu rosto e dei dois tapas na medida certa pra ela saber que eu seria seu macho, a vadia riu e apertou meu pau.
No outro dia fui até seu AP, liguei e ela mandou eu subir quando cheguei a porta estava entre aberta, empurrei a porta e vi aquele bundao empinado no sofá, meu pau guinou na hora, entrei, fechei a porta, saquei meu caralho pra fora com a mao deireita segurei seu cabelo como se fosse uma crina e com a esquerda sua cintura, seu cu ainda não havia se recuperado de todo ainda estava um pouco aberto, deu uma cuspida certeira e enfiei meu pau sem dó. Soquei, soquei, soquei ela só gemia e pedia pau no cu, de repente olhei pro lado e vi um espelhinho ainda com aquele conhecido pó branco feito uma carreira. Vadia dava o cu ligadassa. Peguei o espelhinho e aspirei, fui a 220, putinha era das minhas, soquei mais ainda com muita violência me curvei sobre ela e comecei a xingá-la, brincava com sua buceta enquanto a fodia, meu saco batia no seu grelo ante a força da socada que eu dava. Quando eu gozei ela já havia gozado, limpei meu pau tirei então minha roupa e ofereci meu caralho a ela. Puxei do bolso um pacotinho com meu suprimento, coloquei no vão dos dedos polegar e indicador e coloquei no nariz da minha vadia, ela aspirou tudo, puta viciada, depois de 3 minutos ela tava alta, passei a foder sua boca como fodi seu cu, ela engasgava mas imediatamente enfiava meu pau na boca novamente, segurei suas orelhas e lhe fodi a garganta, gozei tudo que passou direto pra seu estomago.
Caralho, encontrei a mulher perfeita. Passamos a fuder constantemente usávamos nossa draga e depois trepávamos. Cu, buceta, boca tudo levava porra, ela não regula rabo não, quando abuso de seu cu passo um anestésico e soco mais rola ou então vou comer o cu de seu filho Marcelo.
Sim, passei a comer o cu do filho gay dela. Um dia estava socando no seu cu, ela de bruços sobre a mesa cheirando mais uma carreirinha, já tinha gozado na mesa e esfregado sua cara na porra, ela tava com cheiro da minha porra, quando vi seu filho em pé nos olhando, reconheci pela foto e descobri por aquelas roupinhas que era viadinho, aquilo meu deu um tesao do caralho, soquei com mais força no cu da sua mãezinha e quando esporrei tirei o caralho ainda duro, apontei pra ele e fiz um gesto como se fosse fodê-lo com os dedos fiz o formato da grossura e mostrei como deixaria seu cu e enfiei a língua,ele se virou de costas pos as mãos nos joelhos e empinou a bunda. Baitola, iria arromba-lo, transformá-lo na minha putinha. Nesse mesmo dia fui morar com minha vadia, a noite levantei sua perna e por tras fodi sua boceta.
Quando estava socando lhe disse que fiquei tarado no rabo do filho dela e que iria enrabalo no outro dia. Ela na hora não aceitou, ai fui no seu ovidinho que ira comê-lo sim, e se ela não aceitasse, pararia de comer seu cu e comeria seu filho de todo jeito em todos os lugares que eu quisesse. Esporrei, deixei meu caralho no seu cu. Pela manha, no café, abri o zíper da minha calça mostrei a ela meu pau e falei e ai vai dividir isso com teu filho ou vou poder deixar tudo pro rabo dele. Ele disse que se sentia uma vadia, mas aquilo a excitava, ele me pagou um molhado boquete, quando ficou bem duro fui ate o quarto de Marcinho e enfiei meu pau em sua boca, a putinha mamou muito esporrei na sua cara.
Falei pra ele preparar seu cu, pois a noite seria arrombado. Quando voltei, usei meu pozinho com minha vadia, chupei seu cu e lhe currrei, mandei ela dormir e fui pro quarto da minha enteadinha que viraria meu depósito de porra, chupei seu cu também e lhe dei tanta pombada que ele chorou, depois o sentei no meu pau e fiz ele galopar. Transformei mae e filho e duas putas, comi os dois juntos somente três vezes, uma no meu aniversario que comi o cu dos dois com chantili, espremia chantili dentro dos cus e metia meu pau. Das outras duas a mamãezinha estava muito louca.
Meu primo está dividindo minhas putinhas, queria fazer uma DP com minha vadiazona, deixamos ela toda arrombada, mas feliz, mostrou varias vezes como deixamos seu cu, passou uns três dias abertos. No dia seguinte ao estrago que fizemos no cu da minha vadia acordei com os gemidos do meu viadinho, fui ver e meu primo estava com ele no colo escorado na parede fazendo o muleque sofrer, seu pau é mais fino, mas com 25 cm. Quando terminou meu primo falou que eu era muito egoísta em não dividir minhas cadelas, chamei-o então pra ingressar em nosso canio. A noite há rola pra todos os buracos meu viadinho aguenta as duas rolas no cu ao mesmo tempo, meu primo já quis fistá-lo, mas acho que ainda não é a hora, quero que ele peça pra ter nossas mãos no seu cu. Minha mulher continua se drogando e dando o cu, não posso vê-la de cu pra cima que já preparo sua fileirinha e lhe fodo enquanto ela é arregaçada, minha nova modalidade e socar meu pau em seu cu com dois dedos junto, os dois dedos médios, meto os dedos depois o pau enquanto soco abro seu cu com os dedos, no início ele gritava agora goza guando eu forço seu eficenter, o próximo passo é esvaziar minha bexiga no seu reto, ela já se delicia bebendo cerveja com meu mijo, está tentando se acostumar ao gosto,mal sabe que seu filhinho bebe a minha e a do meu primo matinal, todinha, já nos espera no banheiro de boquinha aberta, ah e seu cu já recebe nossos punhos, lentamente ainda, mas isso vai mudar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rodrigopaiva

rodrigopaiva Comentou em 24/10/2016

Ah ta... ??????




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117198 - Meu mundo incestuoso II – Mão amiga com o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 4
117183 - Meu mundo incestuoso I – A primeira foi a tia - Categoria: Incesto - Votos: 12
113365 - Meu sogro negao fudendo meu cu depois do beck - Categoria: Incesto - Votos: 20
113364 - Quando os machos do trabalho comeram meu cu depois do futebol - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
113363 - Papai descobriu e foi dar pombada no meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 5
110513 - Eu, putinha dos parentes da minha mulher, tres paus pretos no meu cu. - Categoria: Incesto - Votos: 7
110512 - Virei namorado de um viadinho de 20 anos, e como o cu do do pai dele. - Categoria: Gays - Votos: 13
110484 - Gosto de fuder cu, incluisive o cuzinho do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 10
110483 - Tio Mauro e seu filho enrabaram meu cu, depois desocobri que eram meu pai e meu irmao, mais no cu. - Categoria: Incesto - Votos: 6
108446 - Papai e filhinho, aas putinhas de todoo escritório - Categoria: Gays - Votos: 7
108445 - Fudendo meu enteado, depois a mamãe dele, só no cu, pra ficarem bem adestrados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
108429 - Familia incestuosa, acabei com o sobrinho no meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
105888 - Ai meu cu, doeu, mas eu aprendi a dar - Categoria: Gays - Votos: 13
105837 - Meu macho passou a comer o cu da minha mulher também - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
102419 - Vovô enrabaou meu cu só com meias pretas. - Categoria: Incesto - Votos: 10
94684 - orgia, muita rola no cu, ate minha mulher aderiu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
94682 - dando o cu pro vovô, 23 cm no cu do netinho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
94681 - começou com papai noel, terminou com o vo no cu - Categoria: Incesto - Votos: 7
94680 - meus filhos agora tem macho em casa - Categoria: Incesto - Votos: 5
94679 - irmaos virao putinhas dos velhos pauzudos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
94678 - Patrao e empregado, fudendo seus filhos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
94677 - O padrasto do meu filho me fez comer meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 15
94573 - Meu amante comendo meu cu e o cu do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 9
94569 - Passei a adorar dar o meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
92619 - Orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
92462 - Viadinho dominado por um coroa roludo-cu arrombado - Categoria: Incesto - Votos: 5
92456 - Aprendendo a gostar de cu. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
92191 - Por que meter em cu é muito bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
88770 - O Lobo e o lenhador no cu de Bonezinho Vermelho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
88768 - Argemiro, nem o cu do filho escapou. - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kkchorrao

Nome do conto:
Mae viciada, filho viado: pau no cu dos dois

Codigo do conto:
90885

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/10/2016

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0