Orgia

Tenho 42 anos, mas o que começo a relatar para vocês aconteceu a uns 4 anos atrás. Chego em casa mais cedo e escuto uns gemidos vindo do meu quarto. Caralho, eu estava sendo chifrado. Acho as roupas da minha mulher pelo chão, uma calcinha toda rasgada, e claro roupas masculinas. A porta do quarto está aberta, minha mulher está de quatro na cama com o cu pra porta, não me vê, por entre suas pernas vejo que está chupando um grande caralho, mas o que mais em assusta e ver seu cu arrobado, percebi que havia acabado de ser fodida. Chupava e gemia. Alucinei quando seu macho falou que era pra ela chupar tudo que ele ia esporrar na sua boca. Reconheci a voz do nosso vizinho Andre, um cora de 54 anos, divorciado que morava na casa ao lado, sempre jogávamos bola juntos na quadra do condomínio. Porra, tava fudendo minha mulher. Escutei seu gemido quando ele gozou, a vadia bebeu tudo e ainda agradeceu.
Percebi que fiquei de pau duro. Voltei pra sala e fiz barulho. Esperei ela chegar na sala, estava enrolada numa toalha, veio e me cumprimentou, me deu um selinho perguntando o porque de estar cedo em casa. Puta que pariu, tinha acabado de chupar uma rola e me deu um selinho, eu ainda estava de pau duro. Disse que voltei porque queria lhe comer, ela me chamou de tarado. Tirei sua tolha e lhe dei um beijo, ainda estava com o gosto da porra do Andre, eu adorei aquilo, que delicia era o gosto de porra. Tentei comer seu cu ali na sala mesmo, ela disse que não, então meti na sua boceta mesmo, sempre beijando sua boca. Entendi que o cu era do Andre. Gozei fartamente. No outro dia encontrei Andre na frente de sua casa, o cumprimentei e dei uma olhada na sua mala, e imaginei esse macho caralhudo vai aproveitar para foder minha mulher. Bati três punhetas imaginando o ANdre metendo na minha mulher.
Cheguei em casa a noite, mas não tinha forças pra levantar o pau. Sabado pela manha minha mulher ia ao salao ou programa com sua mae e irmãs. Fico em casa até a hora do futebol, no campo da condomínio fico no time adversário. Varias vezes esbarro de proposito na rola do Andre, ate que não me seguro e dou uma boa apertada. Ele percebe, estava o tempo todo de pau duro. Depois de uns cinco minutos ele vem por tras de mim e me dá uma longa encoxada, senti seu caralho duro, ela fala no ouvido por tras que quer me comer hoje mesmo. Pergunta se eu aguento tudo ou eu choro, eu digo que meu cu é virgem e ele responde dizendo então que vai me arrombar.
No fim do jogo, que perdemos, ele fica do meu lado e passa a mao na minha bunda, me entrega a chave do seu carro e manda eu ir pra la, eu fui, pau duro e cu piscando. Entro, dois minutos depois ele entra no carro também, tira o calção do futebol, ficando so de camiseta e me manda chupar, pau salgadinho de suor, chupo, a primeira vez uma rola. Em dois minutos estamos dentro de sua garagem, saímos do carro pelo banco do motorista eu de boca na sua rola. Fomos pro banheiro, ele me pegava por tras e esfregava seu pau na minha bunda, no banheiro mesmo ele enterrou um dedo no meu cu, gemi, ele disse que era so o preparo. Fomos pro quarto, e quatro ele enterrou seu pau no meu cu. Vi estrelas e um ardor no cu, antes ele havia me dedado com dois dedos e chupado meu cu. Que delicia, senti os jatos de porra no meu reto, com seu pau ainda no meu cu bati uma e gozei.
Quando seu pau saiu do meu cu ele disse que soubesse que eu curtia socada no meu cu já teria me comido há muito tempo, disse a ele que so senti tesao em rola no dia anterior quando vi ele fodendo minha mulher. Ele se assustou um pouco, depois disse que agora comeria a ela e a mim, disse que tudo bem, desde que eu não tivesse que sentir o gosto de sua porra na boca dela, ele disse que adora esporrar na boca de suas vadias, então eu disse que faltava na minha, em segundos ele segurava pelas minhas orelhas e fodia minha boca, minha primeira esporrada foi muito boa, sorvi tudo. Voltei pra casa, a noite comi Marlene. No domingo pela manha minha mulher foi a igreja, ligo pra casa do Andre. Digo que meu cu esta doendo e que nem consigo piscar, ele diz que e assim mesmo e que agora que eu dei vou ter que dar sempre pra ele ficar no jeito, sempre gulosinho. Pergunta por Marlene, digo que foi a missa, ele diz que vai ate minha casa. Em três minutos ele entra pela cozinha peladaço, rolona dura, ele pula o muro pra foder minha mulher. Começamos a nos pegar, depois eçe me vira de bruços na mesa quer meu cu, eu digo que está doendo, ele abre a geladeira, lambuza seu pau com margarina, com dois dedos enfia no meu cu, eu reclamo e meu pagamento e mais rola no cu, doeu um pouco, mas entrou tudo, ele gozou na minha cara e depois empurrou cam a cabeça do pau pra minha boca.
Disse a ele que entendia o porque da minha mulher dar o cu pra ele. Convidei ele pra um churrasco, ele aceitou, emprestei uma bermuda pra ele, perguntei se queria uma cueca, ele disse que não, que eu teria que ficar vendo sua rola balançar de um lado para o outro. Quando minha mulher o viu quase teve um treco. Mas segurou, varias vezes deixei eles a sos, ele passava a rola nela, se beijavam, teve uma hora que ate um boquete ela pagou. Voltei e dei um beijo em sua boca.
Gosto da rola do Andre é uma delicia. Ele ficou o tempo todo de barraca armada. Em um determinado momento ele reclamou que estava quente disse a ele pra ficar a vontade, ele simplesmente arrancou a bermuda rolao pra cima, vi que       minha mulher enlouqueceu. Disse que sairia pra comprar mais cervejas, na porta ele disse pra eu ir pra casa dele, sem minha mulher ver pulei o muro. 45 min depois ele volta, seu pau ainda melado, mas ainda duro, chupei, ele disse que era do cu da Marlene. Dei novamente, de quatro, doeu, meu cu estava esfolado.
Quando voltei pra casa Marlene dormia. Segunda a noite, estou indo pra casa Andre me liga, me pega em uma rua qualquer no seu carro, me leva a um cinemao pornô. Ele disse que queria me tornar um ama puta, alguns caras pegam em nos, homens se chupando, trepando, alguns pelados. Andre poe o pau pra fora o chupo, na tela uma mulher faz uma DP. Sou sentado no seu pau, de costas pra ele, sou obrigado a rebolar. Do nosso lado senta um cara, cumprimenta andre, diz que andre se deu bem, ele nos apresenta, andre diz que eu sou o marido da mulher que ele comeu ali mesmo na semana passada. E diz mais, a mesma que chupou o pau desse cara, seu nome é Pedro, então poe 18 cm de rola pra fora e manda eu chupar tb. Porra, ANdre segura minha nuca e empurra até a rola do Pedro, saboroso, cabeçona babona, liquido salgadinho, o cara geme, depois eles tiram de vez minhas calças, dei pro Pedro, enquanto chupava Andre. Sai com o cu melado e a barganta doendo, deversas vezes tive a garganta fodida. O mais gostoso recebi um beijo de Pedro no meio da rua, ele disse que queria comer a mim e minha mulher juntos, Andre disse que estava morrendo de vontade disso também. Eu topei na hora, me mulher era uma vadia e eu estava me tornando também. Disse pra ele anotar meu numero, ele falou que não tinha celular, mas botou o pau pra fora a mandou eu anotar em seu pau, anotei com uma caneta. Combinei com ANdre para o domingo.
Quando Marlene chegou da missa teve um susto, estávamos pelados, os três, já havia chupado a rola dos dois e eles de rola dura, minha mulher ficou extremamente excitada, mas percebeu tudo quando perguntei do Pedro se queria linguiça e ele respondeu que queria o meu cu e o de Marlene. Andre passou a mao por sua cintura e a levou para o quarto, cinco min depois nos chamou, Andre socava forte no cu de Marlene, Andre tirou o pau do seu cu e deu uma forte chupada em seu rabo deu pra ver sua língua entrando no cu da Marlene. Agora sua vez Pedro, ele montou em Marlene e Andre veio me comer. Ele sentou numa cadeira e sentei no seu pau. Adorei ver Pedro comer Marlene, varias vezes trocaram nossos cus, gozaram em nós. Escorreu de nossos cus. Convidei Pedro pra dormir em nossa casa. Pedro disse se continuasse la iria ter que comer nossos cus novamente. Aceitamos. Resolvi comer Marlene, nisso Pedro enfiou no meu cu, depois tirou e enfiou no de Marlene, senti falta de rola ele voltou. Segunda não trabalhei, cu em brasa, escutei Pedro pela manha fudendo Marlene. A noite Andre nos visitou, fiquei com tanto tesao quando o vi, que dei novamente enaqunto Marlene me chupava. Nos fins de semana continuamos nossa putaria. Descobri que Marlene não ia missa, na verdade ela ia dar para o meu irmão, que de inicio não curtiu nossa nova forma de viver a vida. Mas ele entrou na sacanagem. Há uns seis meses atrás, encontrei um primo de Marlene na rua que disse estar passando uma dificuldade em casa, a mulher havia voltado para o interior e o aluguel atrasou 3 meses, Marlene me confidenciou que ele na adolescência foi pego dando o cu pro pai dele.
Levei ele pra minha casa, claro que com outras intenções, Disse pra ele ficar no quarto dos fundos, mas que deveria usar nosso banheiro , era o único que funcionava, e ele foi, quando entrou no banho entrei atrás já de pau duro, ele olhou e eu disse que queria seu cu, ele tentou sair, o agarrei e quando percebi, já estávamos nos beijando, comi ele na minha cama, minha mulher ainda levou um creme pra eu fode-lo, primeiro cu de homem que comi. Meu irmão so comia a Marlene, Marlene so não dava pro seu primo. Pedro parou de nos visitar, mas o ANdre fornecia rola constantemente, eu queria que ele fizesse um filho na Marlene, estávamos tentando.
Um dia o pai do primo da Marlene precisou ver a cidade fazer exames, claro ficou em nossa casa, fiquei tarado quando soube que ele curtia um cu. Pense num moreno de 62 anos nem um pouco bonito, barrigudo, perna fina, mas com 1,85 de altura. Careca. E uma rola de cavalo, cabeça fina mas grossa., medi 21, 5 cm. No primeiro dia eu vi o quanto seu filho ficou com tesao no pai, já mandei ele ir pro quarto e chupar o pai, cinco minutos depois eu entrei, o velho não se intimidou, tirou da boca do filho e me deu, comeu nos dois, fazia tempo que não tinha meu cu esfolado, 7 dias depois o velho foi embora, sugeri que fossemos visitar a família do primo de minha mulher no interior. Fiquei na casa de seu pai pra dar muito meu cu. 5 dias depois voltei e completamente apaixonado pelo velho roludo. Não aguentei uma semana, comprei a passagem do velho e de seu filho. Nosso velho nos come todo dia e eu como seu filho, Andre esta se esforçando pra nos da um filho, mas meu macho coroa já se prontificou em fazer o serviço. Estou vivendo uma vida maravilhosa. Inclusive agora estou indo pro quarto tenho que dar meu cu.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117198 - Meu mundo incestuoso II – Mão amiga com o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 4
117183 - Meu mundo incestuoso I – A primeira foi a tia - Categoria: Incesto - Votos: 12
113365 - Meu sogro negao fudendo meu cu depois do beck - Categoria: Incesto - Votos: 20
113364 - Quando os machos do trabalho comeram meu cu depois do futebol - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
113363 - Papai descobriu e foi dar pombada no meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 5
110513 - Eu, putinha dos parentes da minha mulher, tres paus pretos no meu cu. - Categoria: Incesto - Votos: 7
110512 - Virei namorado de um viadinho de 20 anos, e como o cu do do pai dele. - Categoria: Gays - Votos: 13
110484 - Gosto de fuder cu, incluisive o cuzinho do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 10
110483 - Tio Mauro e seu filho enrabaram meu cu, depois desocobri que eram meu pai e meu irmao, mais no cu. - Categoria: Incesto - Votos: 6
108446 - Papai e filhinho, aas putinhas de todoo escritório - Categoria: Gays - Votos: 7
108445 - Fudendo meu enteado, depois a mamãe dele, só no cu, pra ficarem bem adestrados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
108429 - Familia incestuosa, acabei com o sobrinho no meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
105888 - Ai meu cu, doeu, mas eu aprendi a dar - Categoria: Gays - Votos: 13
105837 - Meu macho passou a comer o cu da minha mulher também - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
102419 - Vovô enrabaou meu cu só com meias pretas. - Categoria: Incesto - Votos: 10
94684 - orgia, muita rola no cu, ate minha mulher aderiu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
94682 - dando o cu pro vovô, 23 cm no cu do netinho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
94681 - começou com papai noel, terminou com o vo no cu - Categoria: Incesto - Votos: 7
94680 - meus filhos agora tem macho em casa - Categoria: Incesto - Votos: 5
94679 - irmaos virao putinhas dos velhos pauzudos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
94678 - Patrao e empregado, fudendo seus filhos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
94677 - O padrasto do meu filho me fez comer meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 15
94573 - Meu amante comendo meu cu e o cu do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 9
94569 - Passei a adorar dar o meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
92462 - Viadinho dominado por um coroa roludo-cu arrombado - Categoria: Incesto - Votos: 5
92456 - Aprendendo a gostar de cu. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
92191 - Por que meter em cu é muito bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
90885 - Mae viciada, filho viado: pau no cu dos dois - Categoria: Incesto - Votos: 17
88770 - O Lobo e o lenhador no cu de Bonezinho Vermelho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
88768 - Argemiro, nem o cu do filho escapou. - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kkchorrao

Nome do conto:
Orgia

Codigo do conto:
92619

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
30/11/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0