O Lobo e o lenhador no cu de Bonezinho Vermelho

Bonezinho vermelho era um rapaz muito prestativo, branquinho magrinho e adorava sua vovozinha e sempre a visitava. Sua mamãe trabalhava fazendo doces para ajudar seu atual marido, padrasto de bonezinho Vermelho. Conhecido como Como Joao do Pau, por trabalhar com lenha. É um homem grande e peludo, seus pelos descem do peito até o saco. Apesar de casado, sempre gostou de cuzinho de novinhos e mete sem dó.
Um dia Bonezinho Vermelho levou doces pra sua vovozinha:
--- Bonezinho Vermelho, não fale com estranhos e antes de ir leve essa marmita para o João do Pau, ele está faminto.
--- Sim , mamãe.
Bonezinho foi. Na caminho parou no escritório do padrasto que abriu um largo sorriso e já foi segurando seu grande pau. Levou Bonezinho pra um quarto no fim do escritório:
--- Você não vai comer Joao do Pau?
--- Vou, vou sim, mas vou comer primeiro é teu cu.
Joao do Pau socou no cu de Bonezinho pro quase meia hora, deixando a beirada do seu rabo mais vermelho que seu boné. Depois de ser enrabado pelo João do Pau, saiu rebolando com seu cu ardendo pra casa da vovó e lembrou do primeiro dia que deu o cu pro João do Pau. Foi no dia do casamento de sua mamãe.
João do Pau foi até a casa de sua futura esposa, estava doido pra meter em um cu, chegando lá ela não estava, quando passou pelo quarto de Bonezinho viu o mesmo raspando o cu, aquilo deu um tesão em Joao que seu pau quase estoura a calça, botou o pau pra fora e entrou no quarto de Bonezinho que soltou um grito fino e longo, socou e socou, quando esporrou percebeu que faria um casamento perfeito. Na manha seguinte passou a currar bonezinho quase que diariamente, somente nos dias posteriores aos dias em que João do Pau se empolga e detona o cu de Bonezinho.
Quando Bonezinho se aproxima da casa da vovó a vê distante resolve então deixar os doces com seu marido o Lobo Pau, pros íntimos Lobão. Sem cerimônia entra e vai até a cozinha, quando chega lá vê um cena incrível, Lobão está totalmente pelado, socando uma gostosa punheta, está tão concentrado que chega a babar, seu pau já até pinga no chão.
Lobão é todo malhado, relativamente jovem, um grande canalha que se aproveita de senhoras. Não trabalha, é sustentado pela vovó que é fudida em todos os seus buracos pelo seu longo caralho. Ele a trata como uma vadia, e ela adora.
Quando Lobão percebe:
--- Nossa, Lobão pra que uma boca tao grande?
Ele ri e fala:
--- Pra eu chupar todas as pregas do teu cu. --- Fala isso lambendo os lábios.
--- E pra que uma língua tão grande ?
--- Pra enfiar ela no fundo do teu rabo.
--- Nossa, é pra que mãos tão grandes?
--- Pra segurar bem tua bunda e abrir pra eu ver teu cuzinho melhor.
--- Ai, e pra que um saco tao grande?
--- Pra eu por tudo na tua boca e encher ela melhor.
--- HUmmm, e pra que uma rola tao grande?
--- Isso? --- Segurando o cacetão --- É pra detonar teu cu e fazer com ele o pior.
Já segurou Bonezinho vermelho, levou pro quarto, chupou seu cu vermelho, enfiou sua comprida língua bem no fundo e depois de dar várias cuspidas no vermelhinho cu de Bonezinho, socou naquele cuzinho de putinha viciado em rola grande que gemeu feito uma cadela no cio sendo currada por um lobo bem grande, parecia que seu cu estava sendo rachado com a potência das socadas de Lobão que urrava e metia com violência muita rola no cu de bonezinho.
Bonezinho já não sentia seu cu, havia ficado dormente. Quando gozou Lobão deu uma socada profunda no cu de Bonezinho que sentiu as 7 esporradas no seu reto, fartas e grossas. Quando o pau de Lobão saiu do cu de Bonezinho Vermelho, aquele viu a coisa mais deliciosa de sua vida, um cu, sim, um cu, todo arregaçado e todo vermelho, parecia até os lábios de uma puta de tao vermelho, quando ele piscou o que restava de suas pregas as primeiras gotas da porra de Lobão começaram a escorrer de dentro de seu arrombado cu.
Nisso escutaram uma voz atrás deles:
--- Porra Lobão tu detonou o cu do meu enteado, seu filho da puta.
--- Caralho João, eu sou viciado em cu de mulekinho assim, magrelinho com cara de putinha bebedora de porra.
--- Entao você acertou esse ai bebe porra como ninguém. E é viciado num caralho socando no estomago dele, já comi esse cu hoje mas vou detonar ele agora. Vira de quatro sua putinha safada, vira pra eu comer teu cu.
Eles passaram a tarde fudendo o cu de Bonezinho Vermelho. João do Pau e Lobão fizeram uma parceria, passaram a comer o cu de Bonezinho constantemente, principalmente a tarde. Depois passaram a fuder a vovozinha que demostrou ser uma grande puta, marcaram um almoço e na primeira investida de João, que botou seu pau pra fora dizendo que a refeição seria linguiça, ela já ficou de quatro e disse que só come linguiça pelo cu. E como tomou no cu, fez uma DP, com o caralho do Joao no seu cuzão guloso e na buceta a rola animal do Lobão. Ela não dispensa porra, toma por todos os buracos, mas a predileta é pela boquinha.
A mãe de Bonezinho Vermelho deu um pouco de trabalho. O cu ela até já dava, mas entrar na putaria foi complicado foi preciso embebedá-la e quando se soltou foi fudida por Lobão e por João, que filmaram a vadia bêbada tomou porra, deu o cu, a buceta e pediu pra dormir com o pau do Lobão no cu, acordou com Lobão metendo no seu cu e começou a gritar, Joao estava enrabando Bonezinho, correu até o quarto e quando viu o desespero de sua esposa correu pra lhe meter o caralho na boca. Quando gozaram, mostraram o vídeo da noite anterior e mostraram a vadia que ela era. Ela disse ter ficado envergonhada, que tinha sido comida pelo macho de sua mãe, eles disseram que a semanas estavam detonando sua mamãezinha e ela adorava ser enrabada e que liberava Lobão pra comer seu grande cu.
Começaram a fodê-la novamente e quando Lobão assumiu deu uma violenta pombada no cu de sua mulherzinha, deixou ela gritando com um pau encostando no seu estomago e foi pro quarto de Bonezinho Vermelho espocar seu cu com muito gosto. O muleke pulava no seu caralho como uma rameira de primeira. Quando ele goza é a vez de Lobão comer o cu de Bonezinho Vermelho, ele põe Bonezinho de lado, deita por trás dele ergue sua perna direita e soca com muita força naquele cuzinho, ele esporra no funda da garganta de bonezinho que sorve tudo e termina chupando as últimas gotas da cabeça da rola de Lobão.
Todos passam a morar juntos pra que a putaria seja mais gostosa, a mae de Bonezinho fica chocada quando chega em casa uma vez e vê seu filhinho empalado no grande caralho de Lobão que o levanta e da fortes socadas naquele cuzinho faminto e arrombado. Quando tenta gritar vê seu macho pelado e também de pau duro que enfia o pau na gargantinha de Bonezinho que engole tudo e ainda dá uma linguada no saco do João do Pau. Ele olha pra ela e diz:
--- Já chegou amor? Estava aquecendo pra depois comer teu cu, tá com muita fome de rola ou pode esperar eu gozar nessa boquinha linda de chupeteira. Olha como entra tudo, huuullll, ssssiiissss, nossa! Puxou pra mamãe.
--- Seus porcos, como podem?
Lobão responde.
--- O caralho, o gostoso é fuder, trata de preparar teu cu que quero ele depois, hoje é cu de mae e filho e quero te fuder em pé sua vadia.
Joao tira o pau da boquinha de seu entedinho que diz:
--- Ai mae fica assim não tá uma delícia vem dar pro Lobao também.
--- É vadia vem aqui dar esse cu pra mim, vamos fazer uma DP no teu rabo.
Enquanto isso uma gosma escorria da boca de Bonezinho Vermelho. Quando ia saindo ela esbarra com sua mae:
--- Calma minha querida, que mal tem nossos machos fuderem o rabinho do Bonezinho, olha pra ele, nasceu pra dar o cu, puxou pra gente, olha com aguenta sem reclamar e rebola no caralhao do Lobão, ai deu até vontade de estar no lugar dele.
--- Vao pro quarto suas putas, já vamos lá detonar os buracos de vocês. --- Falou Lobão.
Poucos minutos depois chegaram no quarto e viram dois cus apontados pro teto, com a vovozinha e a mamãezinha abrindo suas bundas com as mãos, Lobão no cu da vovozinha e João do Pau no cu da mamãezinha que gemeram, gritaram e sofreram com aqueles paus no cu. Depois revezaram em seus cus. Mamaezinha foi repreendida por reclamar de seu macho estar socando no seu filhinho, mas prometeu que nunca mais iria questionar o tratamento dado ao cu do seu menino que por ser muuuuuuito bonzinho perecia muito pau no seu cuziiiiinho. Pela manha, Lobão e Joao foderam o rabo de Bonezinho Vermelho de quatro no chão da sala, enquanto mamãezinha e vovozinha esperavam a sua vez com o cu piscando. E viveram felizes, fudendo, gozando e chupando rola, para sempre.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 07/09/2016

Conto doido, tarado e tesudo !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117198 - Meu mundo incestuoso II – Mão amiga com o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 4
117183 - Meu mundo incestuoso I – A primeira foi a tia - Categoria: Incesto - Votos: 12
113365 - Meu sogro negao fudendo meu cu depois do beck - Categoria: Incesto - Votos: 20
113364 - Quando os machos do trabalho comeram meu cu depois do futebol - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
113363 - Papai descobriu e foi dar pombada no meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 5
110513 - Eu, putinha dos parentes da minha mulher, tres paus pretos no meu cu. - Categoria: Incesto - Votos: 7
110512 - Virei namorado de um viadinho de 20 anos, e como o cu do do pai dele. - Categoria: Gays - Votos: 13
110484 - Gosto de fuder cu, incluisive o cuzinho do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 10
110483 - Tio Mauro e seu filho enrabaram meu cu, depois desocobri que eram meu pai e meu irmao, mais no cu. - Categoria: Incesto - Votos: 6
108446 - Papai e filhinho, aas putinhas de todoo escritório - Categoria: Gays - Votos: 7
108445 - Fudendo meu enteado, depois a mamãe dele, só no cu, pra ficarem bem adestrados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
108429 - Familia incestuosa, acabei com o sobrinho no meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
105888 - Ai meu cu, doeu, mas eu aprendi a dar - Categoria: Gays - Votos: 13
105837 - Meu macho passou a comer o cu da minha mulher também - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
102419 - Vovô enrabaou meu cu só com meias pretas. - Categoria: Incesto - Votos: 10
94684 - orgia, muita rola no cu, ate minha mulher aderiu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
94682 - dando o cu pro vovô, 23 cm no cu do netinho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
94681 - começou com papai noel, terminou com o vo no cu - Categoria: Incesto - Votos: 7
94680 - meus filhos agora tem macho em casa - Categoria: Incesto - Votos: 5
94679 - irmaos virao putinhas dos velhos pauzudos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
94678 - Patrao e empregado, fudendo seus filhos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
94677 - O padrasto do meu filho me fez comer meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 15
94573 - Meu amante comendo meu cu e o cu do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 9
94569 - Passei a adorar dar o meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
92619 - Orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
92462 - Viadinho dominado por um coroa roludo-cu arrombado - Categoria: Incesto - Votos: 5
92456 - Aprendendo a gostar de cu. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
92191 - Por que meter em cu é muito bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
90885 - Mae viciada, filho viado: pau no cu dos dois - Categoria: Incesto - Votos: 17
88768 - Argemiro, nem o cu do filho escapou. - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kkchorrao

Nome do conto:
O Lobo e o lenhador no cu de Bonezinho Vermelho

Codigo do conto:
88770

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/09/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0