Familia incestuosa, acabei com o sobrinho no meu cu

É engraçado quando o casamento acaba, ficamos mais abertos à putaria. Sai para uns puteiros com uns amigos, mas tava ficando caro comer puta, quando pedia o cu era mais caro. Arranjei uma namorada chupava meu pau, mas o cu regulava. Virei um safadão, um dia um brother bebeu demais na casa dele, fim de festa e tal, fiquei pra ajudar a arrumar, no fim fomos pra piscina, meu brother, um outro amigo e eu, quando vi os dois tavam se beijando, fiquei da pau duro, fui chagando e já encostei o cacete na bunda do meu brother, ele abriu a bunda, rebolou e o caralho deslizou comecei a socar, de repente senti a cabeça do caralho do outro cara encostar no buraco do meu brother, entrou junto, senti meu pau apertado naquele cu guloso, o cara era violente, metia com força quase nem fazia força, na hora que senti que a porra tava vindo acelerei e gozei o cara em seguida, meu brother tava exausto.
Resolvemos entrar no casa e foder com mais conforto, chupou nossos paus e mais uma sessão de DP, meu pau ficou esfolado. Depois sempre que dava eu comia o cu do meu brother. Me amiguei com minha namorada e tentei comer seu cu todos os dias, mas nada. Um dia uma coisa louca aconteceu, estávamos num bar eu, ela sua irma e seu cunhado. Bebemos pra porra. Minha mulher saiu pra ir ao banheiro e minha cunhada puxou um assunto muito doido, dizendo que adora dar o cu quando estava bêbada e dava de todo jeito. Arregalei os olhos e fiquei de pau duro. Meu concunhado confirmou dizendo que ele socava no cu dela deixando ela toda arrombada nisso ele enche a mao no meu pau, segurou firme, geme e diz pro marido que realmente eu tinha um pauzão.
O cara perguntou se eu queria dividir a minha cunhadinha. Perguntei se eu também poderia fuder seu cu. Ele disse que eu poderia meter onde eu quisesse que o cu era o prato principal. Deixei minha mulher em casa e corri pra casa dos dois, fui recebido por Sheila, minha cunhada, peladinha, entrei e vi Raul, meu concunhado, sentado numa poltrona de pau duro. Sheila foi até ele e passou a chupar sua rola ele segurava sua cabeça, forçava ela engasgava e os dois riam, ela empinou o cu e me chamou pra socar, não me fiz de rogado. Estava de calção, botei o pau com os ovos pra fora, posicionei a cabeçuda e empurrei com tudo, puta deliciosa, só fez um huuuummmm.
Tirei e meti novamente, agora foi um longo aaahhhhh, passei a socar e escutar o barulho do pau de Raul na sua garganta. Ela parou de chupar o pau de Raul e me deu um beijo senti a sabor do pau dele mas a putaria tava tao boa qu e nem me importei, ela mamava o pau dele e voltava pra me beijar, eu naquele cu guloso e profundo, ela chupando e me dando beijos com sabor de rola. Pra ficar mais próximo me curvei sobre ela próximo aquele caralho babão, ate que Raul segurou meinha cabeça. Forçou até seu pau e botei na boca, sensação gostosa, senti o sabor na fonte, Sheila passou a chupar o saco de Raul e eu a cabeça depois um pouco mais, até encostar na garganta, tossi, Raul riu, mandou eu ter calma.
Acabei recebendo uma esporrada na boca antes de gozar no cu da Sheila. O canalha do Raul segurou meu pescoço tapou minha boca e nariz e mandou eu engolir gosma grossa. Quando terminamos ele perguntou se eu tinha gostado, confessei que sim. Ele disse que ficou com vontade de comer meu cu, eu disse que não curtia, ele argumentou que eu tinha que experimentar uma rola deslizando no meu reto. Perguntei se ele dava o dele e confirmou que sim, com frequência, comer a Sheila com um macho lhe fodendo era delicioso, então disse que queria comer o dele.
Filho da puta chupou meu caralho, e entrou tudo resolvi castigar aquele putao so que ele era profissional, depois abriu o cuzinho e eu meti com Sheila nos assistindo tocando uma siririca, viadao do caralho empurrava a bundinha pra tras, entrando tudo gemia e pedia pau, mais pau, porra, soquei, soquei pra caralho, gozei e fiquei sem forças.
Ele riu e perguntou se eu gostei do seu cu, disse que sim, então me convidou pra voltar sempre que não me faltaria cu e rola pra me divertir. Dei um sorriso e fui embora, já estava tarde, não parei de pensar naquilo. Três dias depois nos vimos na casa de minha sogra, assim que deu oportunidade Raul botou minha mao no seu pau e disse que ele estava com saudades da minha boca eu soltei logo que estava com saudades do cu deles. Fugimos e fomos a um motel, Raul fez uma fileira de farinha pra Sheila cheirar e logo estava chupando nossas rolas, Raul procurou minha boca e trocamos beijos bem gostosos enquanto isso brincava com o dedo na entradinha do meu cu, que passou a piscar. Mas acabamos a noite com Raul no cu de Sheila e eu no cu do Raul, antes de irmos embora ganhei leitinho.
Passamos a fuder com frequência, um dia me empolguei e resolvi experimentar a farinha da Sheila, fui a mil logo Raul chupava meu cu, aquilo me enlouqueceu, e acabei perdendo as pregas sentando no pombao dele. Gostei muito de dar o cu eu levantava e Raul me puxava de volta a seu caralho eu ria com aquilo deslizando pra dentro do meu reto. Gozei com Raul batendo uma punheta pra mim, sentado no seu pau e lambendo o cu e xana da Sheila.
Dali pra frente a putaria melhorou muito meu cu entrou na roda, passei a experimentar outras rolas no meu cu, principalmente amigos de Sheila e Raul que fazia orgias deliciosas. O melhor foi quando o filho mais velho de Raul me comeu na cama do pai dele. Cheguei e Raul estava de quatro dando pro filho, que quando me viu perguntou quem era aquela delicia, Raul disse que é um puto do papai e que dava a bunda muito bem, o muleque tirou o pau do cu do papaizao e balançou aquele pirocao pra mim, perguntando se eu estava servido, lambi os lábios e fui pra cama chupava Raul enquanto Tiago detonou meu cuuuuuuuu, delicia, fui a putinha perfeita deixei meter e esporrar dentro. Fiquei extasiado em saber do incesto que faziam por ter um pau graúdo Tiago tinha dificuldades em comer o cu de suas namoradas então papai deu uma força e muleque viciou no seu cu que ele pode fazer o que quiser.
Agora eram dois um do papai e outro do titio, quis botar no seu cuzinho mas o muleque não dava ate chupava mas dar não. Estou numa relação familiar muito boa, tenho cu pra meter e rola pro meu cu, sem contar a putaria fora da família, e cada trepada que dou que não sei o que fica mais esfolado meu cu ou minha pica

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario negroroludo

negroroludo Comentou em 05/11/2017

Comer cuzinho de macho é muito bom

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/11/2017

Como faço para entrar pra família?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117198 - Meu mundo incestuoso II – Mão amiga com o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 4
117183 - Meu mundo incestuoso I – A primeira foi a tia - Categoria: Incesto - Votos: 12
113365 - Meu sogro negao fudendo meu cu depois do beck - Categoria: Incesto - Votos: 20
113364 - Quando os machos do trabalho comeram meu cu depois do futebol - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
113363 - Papai descobriu e foi dar pombada no meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 5
110513 - Eu, putinha dos parentes da minha mulher, tres paus pretos no meu cu. - Categoria: Incesto - Votos: 7
110512 - Virei namorado de um viadinho de 20 anos, e como o cu do do pai dele. - Categoria: Gays - Votos: 13
110484 - Gosto de fuder cu, incluisive o cuzinho do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 10
110483 - Tio Mauro e seu filho enrabaram meu cu, depois desocobri que eram meu pai e meu irmao, mais no cu. - Categoria: Incesto - Votos: 6
108446 - Papai e filhinho, aas putinhas de todoo escritório - Categoria: Gays - Votos: 7
108445 - Fudendo meu enteado, depois a mamãe dele, só no cu, pra ficarem bem adestrados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
105888 - Ai meu cu, doeu, mas eu aprendi a dar - Categoria: Gays - Votos: 13
105837 - Meu macho passou a comer o cu da minha mulher também - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
102419 - Vovô enrabaou meu cu só com meias pretas. - Categoria: Incesto - Votos: 10
94684 - orgia, muita rola no cu, ate minha mulher aderiu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
94682 - dando o cu pro vovô, 23 cm no cu do netinho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
94681 - começou com papai noel, terminou com o vo no cu - Categoria: Incesto - Votos: 7
94680 - meus filhos agora tem macho em casa - Categoria: Incesto - Votos: 5
94679 - irmaos virao putinhas dos velhos pauzudos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
94678 - Patrao e empregado, fudendo seus filhos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
94677 - O padrasto do meu filho me fez comer meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 15
94573 - Meu amante comendo meu cu e o cu do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 9
94569 - Passei a adorar dar o meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
92619 - Orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
92462 - Viadinho dominado por um coroa roludo-cu arrombado - Categoria: Incesto - Votos: 5
92456 - Aprendendo a gostar de cu. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
92191 - Por que meter em cu é muito bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
90885 - Mae viciada, filho viado: pau no cu dos dois - Categoria: Incesto - Votos: 17
88770 - O Lobo e o lenhador no cu de Bonezinho Vermelho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
88768 - Argemiro, nem o cu do filho escapou. - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kkchorrao

Nome do conto:
Familia incestuosa, acabei com o sobrinho no meu cu

Codigo do conto:
108429

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
03/11/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0