Argemiro, nem o cu do filho escapou.

--- Vai, relaxa... relaxa mais. Calma! Calma!
--- Ai, vai doer!
---Vai não, amorzinho. A gente tá treinando já tem muito tempo.
--- Mas é grosso!
--- Sei que é, mas você não queria sentir ele no seu cuzinho, hein? Sentir um pau no seu buraquinho!
--- Eu quero, mas se doer eu vou gritar.
--- Pode gritar, eu vou adorar saber que suas pregas estão se rompendo com minha rola. Pode gritar... Vamos logo, empina essa bunda pra eu meter, quero teu cu, quero esporrar dentro dele.
--- Ai, tô com muito tesão, aaaaaiiiiiiii, ai, ai, devagar.
--- Espera um pouco, eu queria muito estourar tuas pregas no seco, mas acho que não vai entrar. Fica de quatro que já volto.
Alguns minutos depois...
--- O que é isso?
--- São algumas coisinhas pra facilitar a penetração. Abre mais as pernas e empina esse cuzinho pra mim, pisca, pisca mais. Slept, slept, slept..
--- Ai que gostoso, lambe mais meu cu, lambe, ai que delicia,aaaaiiiiii, hummmm, hummmmm, aaahhhhhhh, ah, ah, hummmm.
--- Pronto, primeiro esse lubrificante.
--- Ai, geladinho.
--- Por enquanto, depois vai sair faísca do teu cu. Prontinho sente como dois dedos deslizam facilmente.
--- Hum, hum, hum, mas seu caralho é maior e mais grosso.
--- KKKKKKK, é bem mais grosso.
--- Promete que não vai doer!
--- Não, vai doer, segura meu pai, tá vendo? Sua mão mal consegue fechar ao redor do meu pau. É claro que vai doer, mas você vai gostar. Gostar, gritar e gozar com um rolão no seu cu.
--- Assim eu fico com medo.
--- Porra nenhuma, já chega só de chupar meu pau, tá na hora de sentir ele no seu cu, não foi isso que combinamos pra hoje? Sem chupada, só pombada!
--- O que é esse outro tubo vermelho?
--- Este aqui é pra dar mais tesão, vou passar no teu cu também e lambuzar meu pau, deixa eu te mostrar como vai ficar meu pau... Ai porra! Caralho, hummmm, olha como tá ficando inchadaço, porra a cabeça vai estourar. Agora te prepara que vou botar dentro do teu cu, vai esquentar um pouco depois vem tesão.
--- Huuummmm, é gostosinho, põe mais.
--- kkkkk, se eu botar mais tu vai te fuder, vou ter que meter meu braço inteiro no teu cu!
--- Ui, ai tá esquentando huuuummmmm, que gostoso.
--- Começou a sentir o tesão chegando filho da puta? Isso, tá gostando mesmo, tá até rebolando já.
--- Ai, agora eu pica no cu, mete, mete, mete, ai tá pegando fogo.
--- Empina, não tranca esse cu! Pede rola, pede!
--- Me come, me come, mete no meu cu, eu quero pomba. Fode meu cu, fode meu cu, isso, ai, hummm. Ai, come meu cuuuAAAAAAAAIIIIIIIIII, tiraaaaaaaa, AAAAA, AAAAAA, AAAA.
--- KKKKKKK, eu te falei filho da puta, que ia doer, mas eu não vou tirar não, só para de meter agora quando eu gozar. Relaxa, relaxa, relaxa logo senão vou começar a socar.
--- Mas tá doendooooo (chorinho baixo), tira do meu cuuuu, por favor!
--- Não, porra! Vou inundar teu cu de porra, com a minha porra, a porra que te gerou. Não era isso que tu queria, rola no teu cu?
--- Mas tá doendo, pai!
--- Eu disse que ia doer, mas tu vai ficar tão arrombado que não vai mais sentir dor e vai querer pica todo dia. Caralho, enfiei tudo. Se eu puxar o pau a pele vem junto. Só relaxa, relaxa...Toma.
---AAAii.
--- Toma.
--- Aiiiiiiii!
--- Toma mais.
--- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
--- Toma, toma, toma, toma...
---AI, ai, ai, ai...
--- Isso, filho. Rebola no caralho do papai, rebola filho da puta, hummmm, que delícia, nasceu pra dar o cu.
--- Ai tá ficando gostoso, hummmm, ai, ai, ai, soca, soca.
--- Nossa teu cu é apertadinho, ai caralho, teu cu tá mordendo meu pau, morde mais, pisca, há, há, há... eu devia ter te fudido a mais tempo.
--- Nem acredito que isso tá dentro de mim, aiiii, tá uma delíciaaaaaa.
--- Isso é o efeito do lubrificante com o gel excitante, mas as próximas é no seco, sem porra de lubrificante, só cusparada. Agora vamos brincar?
--- Brincar de que?
--- De tira e soca!
--- E como é pai?
--- Vou enfiar meu pau inteiro do teu cu, aí tu relaxa as pregas e eu meto com tudo, bem no fundo do teu cu, ai tu aperta as pregas e eu tiro bem devagar, sentindo cada centímetro do meu caralho deslizar pra fora do teu reto. Quer experimentar?
--- Quero!
--- Então deixa eu passar mais gel no teu cu e no meu pau, olha só! Tem um buracão no lugar do teu cu, nossa, tá entrando três dedos, Eu te fudi mesmo.
--- KKKKKk, mas tá gostoso agora! Ai geladinho.
--- Pronto, cuzinho com gel, meu pau já tá esquentando, aarrrg, porra quero teu cu, lá vai rola. Abre as pregas.
--- Huuuuummmmmmmmmm! Delíciaaaaa!
--- Agora aperta.
--- AAAAAiiii, ai, ai, AAAAAAAIIIIIIII!
--- Isso, quase viro teu cu do avesso. Abre novamente. (cuspida no cu do filhao)
--- Ai..que bom, uuuiiii, ai, nossa parece que tá maior.
--- Aperta, putinha! Tá ficando, é o gel sinto como se meu pau fosse estourar.
Essa putaria levou cerca de vinte minutos, depois disso:
--- Caralho vou gozar, porraaaaaa! Flop, flop, flop...
--- Meu cu tá pegando fogo, socaaaaaa, ai, ai,AAaaahhhhhhh.
O pai segurava a anca do filho, seu quadril quase colado a bunda do filho, o muleke empinava a bunda parecendo que queria que o pai entrasse dentro do seu cu, pra quem estava com medo de levar rola ele agora desejava ser fudido até o dia amanhecer pelo grande e grosso caralho do pai que o gerou. Começou a gozar e no ato contraia o cu, seu pai percebeu e acelerou as socadas puxando seu filhinho pelo quadril. Jorrando cinco fartas esporradas no reto agora esfolado de seu menino.
--- Ahhhhhhh, ahhhhhh, ahhhh, ahh, ahh! Putaqueopariu, caralho! Afonsinho que cu é esse?
--- Eu gozei se me tocar, pai.
--- É o milagre do meu pau no teu cu, filho. Hummm, e aí gostou? Sentiu o que te espera de agora em diante?
--- No início não. Senti como se estivesse sendo bandado. Mas depois ficou muito gostoso.
--- Porra, quero fuder muito teu cu ainda. Oooouuu, acabou de cuspir meu pau do teu cu. Vamos fazer uma parceria legal, vou te transformar numa grande vadia.
--- Ai tá escorrendo esperma do meu cu.
--- Deixa sair, não vai te limpar, não. Tem que curtir a porra de um macho, é pra isso que eu soquei tanto no teu cu pra gozar, agora curte. Daqui um tempo vou gozar na tua boquinha e depois dentro do teu estomago com meu pau passando goela abaixo. Agora da um beijo aqui no papai.
---Dou, sim.
--- Porra, assim não. Eu quero beijo de putinha, dessas bem vagabundas.
Os dois trocam um beijo bem quente. O pai alisa a bunda do filho com as duas mãos, o filho brinca com o pau do pai que ainda está melado de porra, no fim o pai segura a boca do filho e cospe dentro e em seguida dá uma lambida na boca do menino, o pai se afasta ele ainda segura seu pau, que mesmo meio mole ainda fica um bom pedaço pra fora.
--- Vai dormir, filho.
--- Mas amanhã não tem facul, pai.
--- Mesmo assim, tá na hora. Descança e passa esse anestésico no teu rabo, te quero pronto amanha pra outra sessão.
--- Porque você não meu deu isso antes?
--- Porque eu queira te fuder.
O pai sai do quarto do filho. Obediente, não limpa o cu que ainda expele a porra do pai, lambuza seu reto com o anestésico sentindo o buraco que ficou, sabe que seu pai ainda vai lhe fuder bastante, já o ouviu muitas vezes no quarto fudendo sem dó de ninguém. È um tarado louco por sexo.
O pai vai pra seu quarto dá uma boa mijada estava com bexiga cheia. Toma um banho, lembra os gritos do filho quando seu pau espoca suas preguinhas, ele ri, sabe que é assim, seu caralho sempre causa estrago em cuzinhos virgens. Se enxuga, vai pra cama, por ter lembrado do sexo com o filho volta a ficar de pau duro. Ao se deitar encosta seu pau naquela bundinha já conhecida.
--- Hum, safado, já quer fuder? E ai, como foi?
--- Você tinha razão, enrabar meu filho foi um delícia, sentir as pregas dele se rompendo, os gritinhos de putinha, foram deliciosos.
--- Eu sabia que você ia gostar, você é um safado. Voce judiou muito dele, ouvi os gritos daqui.
--- Só agora, depois vai tá tão acostumado que só vai gemer de prazer com isso no cu dele.
--- Você gostou do rabo dele?
--- Gostei, mas ainda prefiro o seu?
--- Por que?
--- Por isso...
--- Aaaaiiiii...
O pai de Afonsinho enfia seu caralho no cu do namorado, que já é preparado para o pau de Argemiro, 49 anos, 19 cm de rola, 8 de circunferência, sempre achou que era doente por sexo, até o dia que trepou com um amigo, ao ver seu pau entrar no cu do amigo e ele gemer entendeu que sua vida seria cu de homem. Conheceu Kleber no trabalho, 30 anos, casado, estagiário de advocacia no seu escritório, com um filho pequeno. Kleber largou a mulher após 3 meses dando todos os dias para Argemiro.
Assim que viu Kleber sentiu um forte desejo em curá-lo, na semana após começar a trabalhar, Argemiro mostrou seu caralho duro para ele, que ficou constrangido com aquilo, Argemiro, com o dedo indicador pegou um pouco do líquido que escorria de seu pau e colocou na boca de Kleber. Esse sugou de olhos fechados, em menos de cinco minutos estava de quatro no tapete do escritório totalmente nu com Argemiro sobre ele somente com o pau de fora deflorando seu rabo.
A partir desse momento foi totalmente submisso de Argemiro.
--- Nossa, sua rola é insaciável, ai, ai...
--- Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, entende todas as minhas taras, todas elas. Vamos fazer novamente?
--- Mas não tem nem 5 dias!
--- O que que tem? Vamos! Tô didão pra isso.
Argemiro rebola com o pau no cu de Kleber e lambe sua orelha.
--- Hein putinha, deixa, vai, deixa.
--- Aaaaiiiii, ssssiiiiiiisss, tá bom, só até o pulso dessa vez.
--- Pode deixar, mas você sabe que quando eu começo você pede pra eu meter até o cotovelo.
--- Ai, prepara meu cu pra sofrer de prazer. Aaaiiiiii, sssiss, aaiiiiii, sssiiiiisss, issssooooooo, hummmmm. Ui, ui, ai, ai.
Argemiro prepara o cu de Kleber com uma gosma comprada só pra isso, fistar seu cu. Em dez minutos já tem sua mao inteira no cu de Kleber que geme e joga a bunda pra traz, revira os olhos de tanto prazer. Argemiro deita do lado de Kleber que chupa seu pau enquanto enfia e tira a mao do cu de Kleber, batendo uma punheta. Argemiro goza na boca de Kleber que brinca com a porra na boca antes de engolir, adora saborear sua porra. Goza com a mao de Argemiro dentro de seu cu que empurra quando sente que ele está gozando. Sua porra voa longe. Argemiro beija a boca de Kleber enquanto tira a mao lentamente do cu de Kleber. Os dois dormem, e Argemiro sonha que fará com o cu do filho o mesmo que fez com o cu de Kleber. Acorda sorrindo, seu pau duro pelo sonho. Vira para o lado e:
--- Aaaaaai, Argemiro, meu cuuuuu, seu faminto, ai, ai, ai, ai, aiaaaaiiiii, sssiiiirrr
--- É pra isso que você tá aqui Kleber, pra levar no cu, toma no teu cuuuuuu.
--- Sim, soca no meu cu, isso, isso, ai,ai, ai
Amanheceram o dia metendo, Argemiro esporrou na boca de Kleber, que cuspiu e lambeu várias vezes no pau de Argemiro até começar a espumar, sorveu tudo recebendo um longo beijo de seu macho. Argemiro de pau duro novamente, quando Kleber se prepara pra sentar no pau dele, ele pede pra ficar calmo, acende um cigarro, chama Afonsinho:
--- Afonsinho, vem aqui com papai.
--- Sim, papai! Poooooorra.
--- Vem chupar papai, vem putinha.
Afonsinho vai, e logo em seguida grita com a forte pombada que entra pelo seu cu. Durante a manha que seguiu, Argemiro começou a lacear o cu do filho, queria realizar seu sonho fistar Kleber e Afonsinho ao mesmo tempo. E conseguiu, e fazia isso enquanto era chupado pelos dois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117198 - Meu mundo incestuoso II – Mão amiga com o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 4
117183 - Meu mundo incestuoso I – A primeira foi a tia - Categoria: Incesto - Votos: 12
113365 - Meu sogro negao fudendo meu cu depois do beck - Categoria: Incesto - Votos: 20
113364 - Quando os machos do trabalho comeram meu cu depois do futebol - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
113363 - Papai descobriu e foi dar pombada no meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 5
110513 - Eu, putinha dos parentes da minha mulher, tres paus pretos no meu cu. - Categoria: Incesto - Votos: 7
110512 - Virei namorado de um viadinho de 20 anos, e como o cu do do pai dele. - Categoria: Gays - Votos: 13
110484 - Gosto de fuder cu, incluisive o cuzinho do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 10
110483 - Tio Mauro e seu filho enrabaram meu cu, depois desocobri que eram meu pai e meu irmao, mais no cu. - Categoria: Incesto - Votos: 6
108446 - Papai e filhinho, aas putinhas de todoo escritório - Categoria: Gays - Votos: 7
108445 - Fudendo meu enteado, depois a mamãe dele, só no cu, pra ficarem bem adestrados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
108429 - Familia incestuosa, acabei com o sobrinho no meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
105888 - Ai meu cu, doeu, mas eu aprendi a dar - Categoria: Gays - Votos: 13
105837 - Meu macho passou a comer o cu da minha mulher também - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
102419 - Vovô enrabaou meu cu só com meias pretas. - Categoria: Incesto - Votos: 10
94684 - orgia, muita rola no cu, ate minha mulher aderiu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
94682 - dando o cu pro vovô, 23 cm no cu do netinho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
94681 - começou com papai noel, terminou com o vo no cu - Categoria: Incesto - Votos: 7
94680 - meus filhos agora tem macho em casa - Categoria: Incesto - Votos: 5
94679 - irmaos virao putinhas dos velhos pauzudos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
94678 - Patrao e empregado, fudendo seus filhos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
94677 - O padrasto do meu filho me fez comer meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 15
94573 - Meu amante comendo meu cu e o cu do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 9
94569 - Passei a adorar dar o meu cu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
92619 - Orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
92462 - Viadinho dominado por um coroa roludo-cu arrombado - Categoria: Incesto - Votos: 5
92456 - Aprendendo a gostar de cu. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
92191 - Por que meter em cu é muito bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
90885 - Mae viciada, filho viado: pau no cu dos dois - Categoria: Incesto - Votos: 17
88770 - O Lobo e o lenhador no cu de Bonezinho Vermelho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kkchorrao

Nome do conto:
Argemiro, nem o cu do filho escapou.

Codigo do conto:
88768

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/09/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0