FIQUEI COM VONTADE DE DAR PRO MEU PAI... E DEI.

Sempre adorei ir à praias e piscinas... Era onde minhas fantasias afloravam, quando andava de biquíni mostrando meu corpo aos olhares de vários homens ao mesmo tempo. Modéstia à parte sabia que muitos homens sonhavam me levar pra cama: 21 anos, morena, cintura fina, seios médios, coxas grossas e uma bunda grande e durinha. Sempre larguei tudo (até namorado) pra acompanhar meus pais que também adoravam praias. Meu pai era um homem de 47 anos, alto, forte e com uma pequena barriga de shops. Já minha mãe, também morena, com seus 43 anos fazia sucesso nas praias com seu lindo corpo tipo violão (tive quem puxar). Atualmente eles estão separados, mas, na ultima vez que fomos passar alguns dias nas praias da Ilha Grande – Angra dos Reis – RJ, notei que meus pais estavam bem liberais. Lá, houve outro casal, que tenho quase certeza de que o homem transou com minha mãe, e a mulher com meu pai... Fiquei assistindo de longe, primeiro minha mãe e o homem entrarem em um quarto, e depois meu pai e a mulher onde ficaram por quase meia hora. Meu pai foi morar provisoriamente em um sítio, e minha mãe em menos de três meses foi morar com outro homem. Pra não ficar sozinha foi morar com minha avó paterna. Passei a ir alguns finais de semana no sítio onde meu pai estava morando sozinho, e ficávamos juntos em uma pequena piscina. Mesmo não pensando putaria, muitas vezes cheguei a perceber um volume considerável aparecendo na sunga do meu pai. Ainda era o mês de outubro, e estava no sítio quando meu pai falou que ia passar alguns dias na Bahia, em uma ilha onde tinha lindas praias, e me perguntou se eu gostaria de ir com ele.
- Mas só eu e você?
- É Aline... Algum problema?
Rapidamente fiz uma analise rápida dos prós e contras, e acabei perguntando mais ao meu pai sobre a ilha. Era uma Ilha (Ilha dos Frades) próxima Salvador, em uma cidade chamada “Madre de Deus”. Fiquei muito balançada, e dois dias depois liguei pro meu pai dizendo que topava ir com ele... Combinamos que eu não falaria nada pra minha mãe, e pro namorado nem precisou, pois estávamos meio brigados. Fomos de avião, e indo pra uma cidade próxima a Salvador pegamos um barco pra chegarmos à ilha. Meu pai já tinha alugado em uma pousada, dois quartos separados pra que eu tivesse mais privacidade. Estava adorando, pois tinha muita gente bonita na praia (rapazes lindos) e cheguei a fazer algumas boas amizades... Mas não rolou nada, pois além do lugar ser pequeno meu pai sempre estava por perto. No quarto dia, meu pai e algumas pessoas resolveram alugar um barco que levava turistas pra outra ilha onde se podia ficar por quatro horas. Providenciamos alimentos e bebidas pra levar, e, junto com 2 casais, uma família de quatro pessoas, partimos pra tal ilha. Fomos parar em uma ilha belíssima que mais parecia cenário de algum filme... Acho que tinha uns 4 quilômetros de praia totalmente deserta. Meia hora tomando banho naquelas águas cristalinas, meu pai me chamou pra andarmos pela praia... Logo estávamos a mais de um quilômetro das outras pessoas... Mal dava pra enxergar as pessoas que permaneceram todas no início da praia.
- Está gostando filha?...
- Adorando pai... Isso parece até o paraíso.
Entramos na água pra dar uma refrescada no corpo, quando eu olhando pra onde estava o grupo.
- Caramba pai... Estamos muito longe.
Ele rindo.
- Dá até pra tomar banho pelado que ninguém vai ver.
Eu também rindo.
- Você teria coragem pai?
- Claro que tenho... Só não fico porque você está aqui comigo.
Acho que aquela safadinha que sempre fui com meu namorado, resolveu aparecer.
- Ué pai... Quer ficar pelado, pode ficar!...
- Posso mesmo?...
- Pode!...
E meu pai de costas pra mim tirou a sunga e correu pra dar um mergulho. Ele estava a uns cinco metros de mim, levantou na água e ficando de frente... Dava pra ver um pedaço do seu pinto.
- Vem Fátima... Tira o seu biquíni e vem pra água.
Meu coração acelerou, mas, novamente olhando na direção do grupo e vendo que eles continuavam no mesmo lugar, tomei coragem e tirei a parte de baixo correndo pra entrar na água e me esconder... Lógico que até chegar na água meu pai tinha me visto praticamente nua.
- Kkkkkk... Que loucura pai!...
- Mas é bom fazer alguma loucura de vez em quando, não é?
- Mas ficar pelada perto de você?
Ele me puxou e me levantando nos seus braços fazendo minha xoxota ficar aparecendo acima do nível da água... Cobri com minhas duas mãos.
- Me solta pai... Me solta... Kkkkkk.
Quando ele me soltou e que fui ver que ele estava com seu pau duro... Eu olhando pra aquela tora de mais de 20 cm e grossa.
- Nossa pai!...
Ele sorrindo.
- Não precisa ter medo, tá bom?
Como estávamos no raso, fui tirando minhas mãos que cobriam minha xoxota.
- Não estou com medo não...
- Vamos ficar um pouco na areia?
Concordei, e mesmo um pouco trêmula o acompanhei. Acabamos que tivemos que ficar de joelhos, pra eu não sujar minha xoxota de areia e ele seu pinto. Ele olhava direto pra minha buceta... Estava um pouco nervosa, mas adorando ver meu pai olhando pro meio das minhas pernas. Eu também olhando descaradamente pro seu pau duro, que eu sentia minha xoxota até latejar.
- Ele não vai abaixar não?...
Meu pai segurando seu pinto e balançando.
- Perto de você, acho que não vai abaixar não...
- Então eu sou a culpada, é? Kkkkk...
Ele continuando a balançar seu pinto na minha direção.
- Quer fazer um pouco de carinho, nele?...
- Eu pai???? Mas aqui na praia?...
- Ninguém está vendo filha!...
Quando o vi pegando uma garrafa de água que tínhamos levado, estiquei minhas mãos que estavam com um pouco de areia pra que ele as molhasse. Com minhas mãos limpas, segurei seu pinto e comecei a movimentar minha mão.
- Assim pai?...
- É filha...
De repente me deu uma vontade louca de dar pro meu pai. Sem falar nada, larguei seu pau e fui me ajeitando de lado sobre a areia, com minha bunda virada pra ele. Ele logo entendeu e veio chamando pra mais perto.
- Mas cuidado pai... Eles podem mesmo de longe perceber o que estávamos fazendo.
Ele ficando sentado atrás de minha bunda foi colocando seu pau na minha buceta, enquanto eu ficava olhando na direção do grupo... Tinha medo de alguém resolver também caminhar na areia e descobrir. Meu pai colocou só a metade do seu pau na minha buceta.
- Mexe você filha... Mexe!...
Eu deitada de lado mexia minha bunda pra frente e pra trás.
- Ai pai... Aaaaiii... Vamos lá pra água; acho que é melhor.
Com o nível da água batendo um pouco acima do meio da coxa, empinei minha bunda pra trás e continuei virada pra onde estava o resto do pessoal e fui sentindo meu pai empurrando tudo pra dentro da minha buceta.
- Aaaaahhhhh... Aaaaahhhhh... Vai pai... Mete... Mete...
Provavelmente se tivesse alguém olhando na nossa direção, ia achar que era apenas uma pessoa, pois, meu pai estava grudado nas minhas costas socando seu pau cada vez mais rápido.
- Mais pai... Maiiiiissss... Vou gozar... Go... Go... Gooooo... Goooozaaaaarrrrrrr!!!!
Ele me segurando pela cintura ainda deu várias bombadas antes de tirar e gozar sobre as águas do mar. Eu me virando de frente e continuando nos seus braços.
- É agora pai?...
Ele segurando meu rosto e me dando um beijo na boca.
- Vou te amar mais ainda filha.
Eu correspondendo seus beijos.
- Eu também pai!...
Saímos da água, vestimos nossas roupas e voltamos pra perto do grupo. Quando voltamos a tardinha pra pousada, meu pai me convidou pra ir ao seu quarto pra tomarmos banho juntos... Fui direto. Entramos no seu quarto e ele foi tirando sua bermuda e a sunga. Sabendo exatamente o que ia acontecer dentro daquele quarto, não hesitei em tirar meu biquíni e ficar também, completamente pelada. Primeiro ganhei um gostoso beijo na boca antes de irmos pra debaixo do chuveiro. Meu pai já chegou com seu pau bem duro, e ele me beijando, segurei e fiquei fazendo leves movimentos. Em menos de cinco minutos, enxugamos nossos corpos e fomos pra cama. Meu pai me beijando, mamando nos meus peitos e passando a mão por todo meu corpo foi me deixando totalmente elétrica... Eu com a mão no seu cacete.
- Mete na sua filhinha, mete!...
Estávamos abraçados deitados de lado e ele dando tapas na minha bunda.
- Safadinha... Quer que o papai meta na frente ou atrás?...
- Na frente pai!...
Ele passando o dedo sobre meu ânus.
- Não gosta atrás, não?...
Eu procurando sua boca, beijando e sem um pingo de vergonha.
- Gosto pai... Mas agora eu quero na frente, como você fez lá na praia.
- Então fica de quatro.
Fiquei e ele enfiando tudo começou a movimentar pra frente e pra trás.
- Vai pai, mete com força... Bastante força... Judia da sua filhinha... Vaaaiiii!!!!
E como se fosse um cavalo passou a socar com violência na minha buceta e ainda dando tapas fortes na minha bunda.
- Gosta de sexo violento filha?...
- Adoro pai... Bate mais... Iiiissso... Iiiissso... Aaaaiii... Aaaaaiiii...
Quando comecei a sentir o orgasmo vindo, meu pai ainda pegou meus cabelos e puxando como se fosse um cabresto, e sem parar de bater na minha bunda.
- Goza Aline... Goza no meu pau, goza!!!!
- Vou gozar pai... Vouuuu goooozaaaar... Bate mais... Maaaaiiissss!!!!...
Suas socadas violentas faziam meu corpo balançar pra frente e pra trás...
- Aaaahhhh... Aaaahhhhh... Ooooooohhhhh que deeeeelíiiiicia...
Sentindo aquele pauzão socando forte na minha buceta e as dores dos tapas na minha bunda, me fez ter o meu mais gostoso orgasmo até então... Quase que ele goza dentro; mas conseguiu tirar rapidamente e gozar tudo sobre minhas costas. Voltei pro meu quarto, depois saímos pra jantar, e só fomos nos encontrar no dia seguinte no café da manhã. Mas foi na praia perto da pousada, perto de várias pessoas, dentro da água meu pai me abraçou e me lascou um beijo na boca... O problema era que algumas pessoas sabiam que eu era filha.
- Que isso pai????...
Ele continuando a me abraçar.
- Está com medo de alguma coisa?...
- Claro... Tem gente que sabe que você é meu pai.
- E daí? Um pai não pode beijar sua filha?...
- Mas na boca?...
Ele voltando a beijar minha boca.
- Não esquenta a cabeça Aline... Deixa os outros pensarem o que quiser.
Na verdade era mais uma loucura que estávamos fazendo... Abracei meu pai pelo pescoço e também lhe beijando.
- Estou ficando com vontade de novo, pai.
- Quer ir lá no quarto?...
Saímos apressadamente e fomos pro meu quarto que era mais próximo. Antes de chegarmos na cama já estávamos sem nossas roupas de banho... Meu pai sobre meu corpo, foi me beijando na boca e ao mesmo tempo enfiando seu pau na minha buceta... Em menos de um minuto fui tendo um orgasmo... Ele continuou metendo forte por quase uns 10 minutos que acabei tendo um segundo orgasmo. Eu toda mole sobre a cama, e ele ainda com seu pau dentro da minha buceta.
- Deixa gozar na sua bundinha, deixa?...
- Tá bom pai!...
Ele tirou seu pau duro da minha buceta, e assim que fiquei de quatro ele veio com tudo, enterrando sem dó nem piedade... Cheguei a ficar tonta devido a violência com que ele meteu... Mas a dor me fez ter um prazer imenso dando a bunda pro meu pai até sentir ele despejando seu líquido quente dentro do meu rabo. Por mais de dois anos trepei com meu pai, mesmo ele tendo outra mulher e eu um novo namorado... Fazíamos sempre sexo tipo animal, principalmente no sítio... Continuava adorando apanhar na bunda enquanto ele metia tanto na minha buceta quanto na bunda.
Foto 1 do Conto erotico: FIQUEI COM VONTADE DE DAR PRO MEU PAI... E DEI.

Foto 2 do Conto erotico: FIQUEI COM VONTADE DE DAR PRO MEU PAI... E DEI.

Foto 3 do Conto erotico: FIQUEI COM VONTADE DE DAR PRO MEU PAI... E DEI.

Foto 4 do Conto erotico: FIQUEI COM VONTADE DE DAR PRO MEU PAI... E DEI.

Foto 5 do Conto erotico: FIQUEI COM VONTADE DE DAR PRO MEU PAI... E DEI.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 12/09/2017

Show... fiquei com muito tesão com sua historia !!!

foto perfil usuario carlasapphys

carlasapphys Comentou em 12/09/2017

Lindo conto, belas fotos, muito excitante e envolvente. Beijos

foto perfil usuario baianofrustrado

baianofrustrado Comentou em 11/09/2017

Pow gata como você é deliciosa, que buceta linda, essa marquinha também nossa que delícia você é demais beijos

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 11/09/2017

Delícia de conto menina. E, com suas fotos ilustrando ele, melhorou ainda mais.

foto perfil usuario estefanioss

estefanioss Comentou em 11/09/2017

isso que uma boa filha show

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 11/09/2017

Muito tesão em um só conto. Uma pena que so posso votar uma vez.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 11/09/2017

Parabéns pelo conto e pelas fotos. votei

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 11/09/2017

Que delicia de filha, me imaginei vc como minha fikha hummmm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 13
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 47
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 46
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 75
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
FIQUEI COM VONTADE DE DAR PRO MEU PAI... E DEI.

Codigo do conto:
105956

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/09/2017

Quant.de Votos:
50

Quant.de Fotos:
5