EU, MEU IRMÃO E TIA LAURA.

Meus pais sempre foram adeptos ao naturismo, e quando pequena cheguei a ir com eles em uma praia de nudismo... Meu irmão mais velho também foi. Por muito tempo foi normal vermos um ao outro sem roupas até dentro de casa. Até que eu já mocinha e meu pai entrando para a política (meu irmão passou a ser seu assessor), o naturismo foi ficando pra trás. Mas comigo ficou a lembrança de ver meu pai e meu irmão Edson muitas vezes pelados. Estava com 20 anos: loira, cabelos compridos, peitos médios e bumbum grande... Adorava vestir roupas justas pra ter meu traseiro admirado na rua... Ouvia todos os tipos de cantadas; ficava séria, mas por dentro ficava toda cheia de tesão que meu namorado não dava conta de me satisfazer. Meu irmão estava com 25 anos: bonitão, alto (1,90), +- 90 kg, forte (tipo bombado), quando descobri que ele colecionava revistas de homens nus... Passei a achar que ele era gay, ainda mais que fazia anos que eu não o via com nenhuma namorada. Normalmente quando meu pai viajava pra Brasília, levava minha mãe junto e ficavam por três ou quatro dias. Meu irmão me pedindo segredo sobre suas revistas, quando ficávamos sozinhos em casa ele me permitia pegar algumas pra ver... Adorava ver aqueles homens lindos com pintos de todos os tamanhos. Meus pais em Brasília e meu irmão acabado de sair de casa, fui até o seu quarto, peguei a chave do seu armário que ele deixava misturadas com outras em um porta-chaves; abri e peguei as duas ultimas que ele tinha comprado. Na sala folheando as revistas fui ficando com minha xoxota molhada fantasiando um determinado homem me fodendo. De shortinho curto, empurrei o short junto com a calcinha pro lado e fiquei passando o dedo na minha xoxota com os olhos fixos na revista. Foi quando tive uma estranha sensação, e olhando por cima da revista vi meu irmão parado na minha frente olhando com certeza pro meio das minhas pernas. Como imaginava ele ser gay, não fiquei tão preocupada... Apenas um pouco sem jeito.
- Se masturbando Irene?...
Do jeito que ele tinha visto, não adiantava mentir.
- Estava sim!
Ele sentando do meu lado e pegando a revista.
- É por causa da revista?
Confirmei, e ele abrindo a revista.
- Qual que estava te deixando excitada?
Fiz ele chegar na página mostrando um homão moreno, lindão e pirocudo.
- Esse? Realmente é um homem bastante interessante.
Ele me devolvendo a revista.
- Desculpa ter te interrompido... Se quiser continuar, não se preocupe comigo.
- Não... Vou colocar as revistas lá no seu quarto.
- Não precisa Irene... Pode continuar com elas.
- Tá bom... Vou olhar essa outra aqui.
Voltei a folhear a revista e ele ainda do meu lado também olhando.
- Você teria coragem de deixar eu te masturbar, enquanto vai olhando a revista?
- O quê? Pirou Edson? Você me tocar, é isso?
- É... É que em pensei que você pudesse confiar em mim.
- Confio meu irmão... Mas acho que nunca ia ter coragem, você entende?
Ele levantou pedindo novamente desculpas e eu tentando voltar minha atenção pra revista comecei a pensar: Se ele era gay, qual o prazer que ele ia sentir tocando na minha xoxota?
No dia seguinte levantei do jeito que dormi: blusinha top sem sutiã, calcinha e meiões, resolvi ir ao banheiro e depois para a cozinha. Edson logo apareceu vestindo apenas um short de pijama e me olhando de cima em baixo.
- Caramba Irene... Você assim; está maravilhosa!
E tomando café começamos a nos lembrar da época que tínhamos muita liberdade dentro de casa, a ponto de nos vermos pelados e também nossos pais... Ele sem nenhum rodeio.
- Naquela época gostava te ver nua.
- A é?
- É uma pena que crescemos, não é?
Eu estava doida pra tocar no assunto dele ser gay, mas estava com receio de magoá-lo. Levantei pra começar a colocar as vasilhas na pia pra levar, e quando ele veio me ajudar notei algo estranho no seu short... Tinha um volume enorme, como se ele estivesse de pau duro. Eu com as mãos sujas de detergente, Edson veio por trás me abraçando e me beijando na nuca... Fiquei toda arrepiada.
- Que isso Edson?
Foi quando tive certeza que ele estava de pau duro, pois sentia nitidamente encostando na minha bunda. Pensei: é gay ou não é? Continuei lavando as louças e Edson colocando as mãos na minha barriga desnuda foi subindo empurrando o top pra cima segurando direto meus dois seios. Ao mesmo tempo que ia ficando abismada, ia ficando curiosa. Quando ele com uma mão só meu no meu peito e a outra descendo na minha calcinha.
- O que você vai fazer Edson?
- Queria ver você peladinha, deixa?
Como deixar? Eu já estava praticamente nua com meus peitos de fora e a calcinha no meio das minhas coxas.
- Pra que Edson, pra quê?
Fiquei gelada quando senti algo quente e duro encostar na minha bunda... Meu irmão tinha colocado seu pau pra fora do short. Ele ajeitou seu pau pra que ficasse entre minhas pernas, roçando na minha xoxota.
- Faz tempo que eu te desejo!
Me desvencilhei dos seus braços e olhando pro seu pau fui ficando assustada... Era enorme.
- Nos não podemos Edson!
- Qual o problema minha irmã... Ninguém vai ficar sabendo.
Fui descobrindo definitivamente que meu irmão não era gay. Sem reação fui deixando que ele tomasse a iniciativa, voltando a colocar seu pinto no meio das minhas pernas encostado na minha buceta que ia ficando úmida.
- Você está louco meu irmão!
- Louco por você!
Um tesão tão grande foi tomando todo meu corpo que eu mesma segurei o rosto do meu irmão e fui beijando sua boca.
- Vamos ali pra sala Edson, vamos!
Ao chegarmos no sofá, terminei de tirar minha calcinha e fiquei olhando meu irmão tirar seu short... Seu pau pareceu ser maior ainda. De joelhos no tapete e recostada de bruços no sofá, fiquei esperando meu irmão vir por trás, colocar seu pau na minha buceta e ir empurrando... Que delicia sentir meu irmão pauzudo me penetrando... Não me preocupava, pois, por causa do meu namorado eu andava me prevenindo contra gravidez.
- Isso... Mete... Mete na sua irmãzinha!
Edson socou muito, parou e passou a enfiar o dedo no meu cú.
- Já deu aqui também minha irmã, já?...
- Já sim! Por quê!
- É que eu adoro comer um cuzinho!
- Depois eu deixo... Agora me faz gozar... Mete com força... Mete!
Edson socou forte por mais alguns minutos que fui tendo um delicioso orgasmo... Ele continuou socando.
- Pode gozar meu irmão... Quero sentir você gozando dentro de mim.
E Edson gozou soltando muita porra dentro da minha buceta que tive que correr pro banheiro com aquele liquido escorrendo pelas minhas coxas. Voltei pra sala nua e ficamos deitados abraçadinhos no sofá.
- Você tem namorada Edson?
- Não... Não tenho!
Do jeito que me comeu, demonstrava que tinha muita experiência.
- Mas e sexo, como você faz?
- Normalmente minha irmã... Qualquer dia eu te conto, combinado?
Naquele dia fizemos como quando éramos crianças, ficar andando pela casa sem roupas. Duas horas depois fomos pro seu quarto e Edson demonstrou ser um ótimo amante: Fez-me muito carinho, me beijou muito e sem minha permissão me deu um banho de língua chupando minha buceta... Quase tive uma parada cardíaca de tanto que gozei. Em seguida meteu novamente na minha buceta me dando tanto prazer que consegui ter o meu terceiro orgasmo em um só dia. Depois desse dia nunca mais deixei de trepar com meu irmão, inclusive deixando meter na minha bunda... Deixei até meu namorado de lado. Edson não chegou a me contar como vivia de sexo antes de mim; mas lingando uma coisa com a outra comecei a desconfiar da minha tia Laura que era casada e irmã da minha mãe. Tia Laura também trabalhava como assessora política do meu pai, e com Edson estavam constantemente juntos, inclusive viajando os dois pelas cidades vizinhas visitando outros comitês do partido. Estava em casa de quatro com Edson enfiando gostoso no meu rabo, quando resolvi tirar colocar tudo em pratos limpos.
- Você transa com a tia Laura, não transa?
Ele ficou parado com seu pau todo dentro do meu cu.
- Porque você está falando isso?
- E por isso que você não tem namorada faz tempo, certo?
Edson voltou a socar no meu cu.
- Mas isso vai ter que continuar sendo segredo, tá bom?
Prometi que não ia falar pra ninguém, e, poucos dias depois tia Laura veio falar comigo... Edson falou pra ela da minha desconfiança, e que nos dois também andávamos trepando. Acabou que começamos a rir, por sermos praticamente amante de incesto com o mesmo homem. Hoje também faço parte da assessoria do meu pai e passei a viajar com meu irmão e tia Laura... Edson muito safado acabou nos convencendo formarmos um trio na cama... O bom é que ele dá conta de nós duas, e tia Laura também gosta de chupar meus peitos e minha xoxota. E foi com a tia que aprendi a chupar a piroca do meu irmão.
Foto 1 do Conto erotico: EU, MEU IRMÃO E TIA LAURA.

Foto 2 do Conto erotico: EU, MEU IRMÃO E TIA LAURA.

Foto 3 do Conto erotico: EU, MEU IRMÃO E TIA LAURA.

Foto 4 do Conto erotico: EU, MEU IRMÃO E TIA LAURA.

Foto 5 do Conto erotico: EU, MEU IRMÃO E TIA LAURA.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 31/03/2018

IRMANZINHA TESUDA!

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 17/09/2017

Como sempre um tesao conto, voce é a campea dos contos de incesto

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 17/09/2017

Excelente

foto perfil usuario ksolitario

ksolitario Comentou em 16/09/2017

Excelente

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 16/09/2017

Muito bom, com ótimas fotos.

foto perfil usuario putatesao

putatesao Comentou em 16/09/2017

Nooosssaaaaaaaa Fiquei maluquinha com essas fotos Delicia

foto perfil usuario

Comentou em 16/09/2017

Muito bom, gostei!

foto perfil usuario garoto-de-ouro

garoto-de-ouro Comentou em 16/09/2017

Que tão safadinha!! Adorei o conto.. votei..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227042 - FAZENDO FACULDADE NO RIO DE JANEIRO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225756 - INDO PRA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225670 - MEU CORNINHO GOSTA QUE EU LHE CONTE TUDO COMO ACONTECEU... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
224354 - ME SINTO REALIZADA NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
223769 - RESOLVI PEDIR AJUDA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 20
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 40
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 50
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 56
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 19
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 52
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 28
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 28
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 42
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 35
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 30
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 28
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 57
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 78
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 73
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 60
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
EU, MEU IRMÃO E TIA LAURA.

Codigo do conto:
106174

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/09/2017

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
5