O sonho do meu pai era me ver formada na faculdade, mas aos 18 , eu engravidei
Fugi de casa com medo de levar uma surra, e fui me hospedar na casa do meu sogro, um homem de 40 anos, mas com corpo de 30, bonito por sinal, assim como meu namorado. No outro dia liguei pra meu pai contando a verdade, dizendo que não ia voltar pra casa com medo de apanhar.
Meu sogro me recebeu muito bem, me acolheu, e me deu todo apoio que precisava naquele momento. O tempo foi passando, a barriguinha crescendo e eu fui me habituando a dividir o lar com um homem 20 anos mais velho que eu, pai do meu namorado. Sempre gostei de usar shortinhos e mini - saias dentro da minha casa, e morando com meu sogro não mudei esse hábito, pois achava que por estar grávida não despertaria nenhum olhar pra meu corpinho recém saído da adolescência.
Meu namorado me visitava todos os dias , principalmente a noite, pois o pai dele costumava sair. Numa dessas noites, justamente no dia em que meu namorado não compareceu, meu sogro chegou um pouco embriagado. Fiquei um pouco assustada mas não tinha muito o que reclamar , afinal tava morando de favor. A primeira coisa que pensei foi pedir para ele ir tomar um banho, pois o cheiro de álcool tava me deixando enjoada. O difícil foi convencê - lo a ir pro banheiro, tive que puxá - lo pelo braço e levar ele até a porta.
Liguei pro meu namorado e falei da situação do pai dele, no que ele disse que sua mãe ( mnha sogra ) não estava muito bem e que não ia poder sair de casa, que eu fechasse as portas e me trancasse no quarto. Tudo bem, quando passei pela porta do banheiro, dei uma espiadinha e meu sogro tava sentado embaixo do chuveiro ligado, só de cueca. Fiquei com dó de deixar ele lá e entrei pra desligar o chuveiro, má ideia, meu sogro segurou minhas pernas e encostado o rosto na minha barriga chamava o nome da sua ex mulher.
Nem consegui desligar o chuveiro, a água caindo sobre nós, eu com medo de escorregar e meu sogro me tocando, segurando em mim, aquilo foi me dando uma excitação de repente.
Vi que o volume na cueca do meu sogro tinha crescido, o pau dele quase transparecendo pela água que nos molhava. Mesmo grávida, senti que tava desejando aquele homem e isso me impedia de sair dali . Resolvi entrar no jogo, ele chamando o nome da ex, eu comecei a responder - Oi meu amor, o que você quer ? Ele me agarrava e falava, quero você, olha como minha rola tá dura, come ela amor come. Aquilo me deixou mais excitada, meu sogro colocou um cacete enorme pra fora da cueca, pude ver que ele tava bastante duro. A essa hora minha bucetinha de grávida babava por aquele pau .
Desci meu short e só de calcinha virei de costas, deixando a bunda a sua disposição, com medo de ele perceber o volume da barriga. Meu sogro começou a me morder na bunda, enfiar a cara no meu reguinho, me explorando ao máximo. Tirei minha calcinha e me entreguei, segurando na parede, o rosto dele entre minhas pernas, fui sugada pelo meu sogrinho, que com aquela língua grande me lambia na buceta e no cuzinho. Eu gemia baixinho, sendo linguada pelo meu sogro , toda molhada na buceta, desliguei o chuveiro e deixei ele me chupar a vontade, gozei na carinha do meu sogrinho, praticamente sentada na sua boca.
Mas não paramos aí, arranquei sua cueca e abocanhei aquele mastro já meio mole por causa da bebida, mas que deixei babando e ereto, pronto pra me preencher todinha, sentei no seu colinho e cavalguei no meu sogro bêbado. A essa hora meu tesão tava a mil, e encaixada nele, no chão do banheiro eu falava coisas safadas : vai meu homem, fode tua mulherzinha, ele quase que imóvel, sentido minha buceta possuir seu pau, falou me agarrando com força, que ia gozar, levantei do seu colo e senti o esperma grosso do meu sogro jorrando pelo cacete, que pau lindo gozando, adorei a ver.
Depois disso tomamos um banho rápido e fomos pra cama, onde dei a buceta mais uma vez pro meu sogrinho gostoso. Ele já tinha recobrado a memória, mas me fodeu assim mesmo.
(autor desconhecido)