Fui numa loja famosa no shopping aqui na minha cidade e chamei minha melhor amiga e colega pra ir comigo, durante o trajeto no carro dela, conversamos várias coisas…de maquiagem, das provas, de homem, dos caras que se acham e caímos no papo de homofobia. Ela se mostrou claramente aberta à novas experiências e me disse nas entrelinhas que já havia beijado uma mulher na boca e rolou até uma caricia com as bocas nos peitos. O papo, realmente me constrangeu um pouco e simultaneamente me gerou um leve tesão e curiosidade.
Acarretou que perguntei mais detalhes, mesmo estando envergonhada. Ela me contou que uma vez bebeu além do esperado e ficou fora de si por algumas horas e acabou ficando com a amiga do irmão, mas não passou dos beijos nos peitos. Perguntei pra ela o que ela sentiu, e ela me disse que foi uma experiência legal que talvez repetiria se valesse a pena.
Nesse momento, chegamos no shopping e ela estacionou o carro. Ao parar, ela olhou no meu rosto e perguntou sorrindo:
– Porque você esta corada miga?
Eu toda envergonhada respondi:
– Eu não sei, esse papo nosso me fez sentir vergonha.
– E o que mais você sentiu?
Me perguntou ela com um sorriso malicioso que eu nunca havia visto no rosto dela. Prontamente eu respondi:
– olha, não vou responder porque vou ficar mais corada (e sorri)
ai ela me disse:
– Fica tranquila miga, não vou fazer nada com você, ao menos que você queira
Disse isso meio que brincando e me deu um abraço, no abraço aconteceu algo…ela me deu um beijo com uma leve lambidinha no pescoço e aquilo me causou um arrepio profundo que vinha de baixo e foi até a ponta dos meus cabelos…ela percebeu e sussurrou no meu ouvido:
– Nunca senti nada assim antes, mas to com muita vontade de sentir sua lingua na minha…
Eu não consegui resistir e respondi pra ela:
– seria bem gostoso, mas não aqui no estacionamento que têm câmeras…
Ai ela me largou e como se nada tivesse acontecido, desceu do carro e me chamou para irmos às compras. Ficou aquele clima estranho, conversamos coisas avulsas mas eu estava com muito tesão nela. Na loja de roupas não resisti e chamei ela pra ir no provador comigo para me ajudar a segurar as roupas e ela se prontificou em me ajudar, com a cara séria pelo “fora” que eu dei nela.
Fomos até o provador, lá assim que fechei a porta já agarrei o pescoço dela e dei um beijo molhado e delicioso naquela boca carnuda e deliciosa. Foi um beijo tão intenso que fiquei molhadinha na hora e ela percebeu e já enfiou a mão por dentro da minha calcinha e mordeu os lábios. Sussurrou novamente no meu ouvido:
-Eu quero uma coisa, e é uma coisa que você vai adorar
– o que você quer? fala que eu te dou…
Ela não respondeu, só me empinou no banquinho, tirou minha calça com força e colocou minha calcinha pro lado e começou a me chupar. Chupava muito e eu não podia gemer alto por estar em local público….tirei a cabeça dela da minha xoxota e ali mesmo chupei pela primeira vez uma buceta, só ergui a saia dela e me deliciei naquela buceta gostosa…que delicia…depiladinha, cheirosa e bem gostosa bem molhadinha. Chupei por alguns minutos até a hora que chegou pessoas no provador ao lado e fiquei com medo de escutarem. Subi minha calça e ela arrumou a calcinha. No espelho retocamos o batom e saimos como se nada tivesse acontecido. Dali, fomos pro carro e do carro direto pro motel. O que vou contar no próximo conto (real), porque esse já esta longo. rsrs
(AUTOR DESCONHECIDO)
Q gostoso! Votado!
Tesudissimo