Olá eu sou Maísa Ibida Aoi. E esta é a segunda vez que meu marido assumiu na frente de outro que quer ser corno e veja como aconteceu...Ao visitamos a cidade onde morei lembrei ao meu amado que um dia queria fazer ele de corno e essa era a oportunidade e que eu tinha um amigo e depois de alguns dias e muito charminho ele me deixou ir ao encontro e bebesse umas com ele para em seguida o trouxesse para o apartamento e ficaríamos na sala e assim o meu amado apareceria e entraria no papo e discretamente eu passaria a mão nas pernas do nosso convidado e ir alisando o pau dele e faria um sinal e ele saberia que ele esta no “ponto”.
E meu marido entraria com o papo de manso e falar que gostaria de me ver mamar e não se preocupar que ele deseja ver tudo. E o dialogo aconteceu e falei sobre a vontade do meu marido que eu fosse devorada e que garantiu ficar manso e ouve um beijo e sem pressa, pois o objetivo era tranquilizar o “convidado”.
E faço logo a vontade do meu marido, desabotoei a calça do amigo e salta um pau duro e eu tinha que dar excitação ao meu amado ao ver sua esposa mamar e levei a boca e fazia barulhos típicos e fiz questão de bater com ela no rosto e olhar ao meu marido e perguntar.
Você quer me ver sentar nele só para ver como eu aguento? Provoquei. E baixei a calcinha, abrir as pernas e ajeitei na entrada e arrebitei a bundinha deixando a visão privilegiada para o marido nunca se esquecer de que eu tinha relações sexuais na frente dele.
E começo um rebolado cadenciado até acelerar e meu amigo perguntou se eu ia gozar na frente dele e olhei pro meu marido e falei, bate uma enquanto tua esposa fode e vi-o tirar o pau pra fora e começar e ao vê meu marido batendo a deliciosa gozei e beijando meu amigo falei, aproveita e goze na boceta enquanto que é o desejo dele e o amigo encheu a bocetinha de semém.
E trocamos um beijo e disse que era minha vez de dar atenção ao meu amado e levantei deixando o pau ir escapulir e fui sentar no na vara do meu amor e olhando pra baixo vir que escoriam gotas de porra da buceta que lubrificou o pau do meu marido.
E fiz questão de sentar devagar pra ele senti a boceta e não me lembro de ter sentido o pau como nesta vez inchado e cabeçudo e cheio de excitação tratou de me acariciar beijando meus seios e ele excitado não havia gozado, pois pelo efeito das bebidas por ele tomado fez com que seu gozo fosse retido temporariamente na fonte. E permanece duro.
E não tardou para o carinha viesse para o meu lado e virei o rosto a colocar o cacete na língua e sentir o prazer de endurecer uma piroca com esperma na cabeça e o amigo quis o que eu não esperava e mostrou assim que ele não estava ali na timidez e disse.
Tu vais aguentar dois... E respondi, mas primeiro o marido, deixa ele abri caminho e meu marido tira da boceta e enfia no cuzinho, mas só a cabeça e tira. E levantei levemente a bundinha, me oferecendo e quando ele disse, não entendeste é dois na frente.
E olho pro meu marido como se dissesse, será que eu aguento? E ele segurando o pau encaixou na entrada e graças o álcool por mim tomado me sentia anestesiada e assim levei duas cobras brigando com a aranha e a aranha estava perdendo e estava sendo penetrada e arregaçada e toda vez que eu fazia um movimento fazia o som típico de buceta entupida de gala e assim eu estava prontíssima a gozar nessas cobras.
E meu marido fez com que eu me levantasse e com as mãos abriu minha bundinha e contraio as pregas e ele meteu o dedo no meu cuzinho lubrificando antes com o suco da minha boceta e sentir que era a “preparação” e levantei e pus a mão no pau do amigo e fazia com que ela pulasse na minha palma e o fiz sentar em outra poltrona e fui sentando em cima dele.
E neste instante meu comedor pergunta se eu estava pronta e meus olhos foram aos do meu marido e balançando a cabeça para ele entender que eu estava pronta e ele me vê dá por trás e doeu muito, mas com umas reboladas e dando tempo pra me acostumar entrou e logo era minha vez de executar meu papel de esposa exemplar e aguentar na rosca na frente do marido amado.
E com a cabeça já dentro começo um sobe e desce e assim tinha relações por trás e meu marido aproveitando a posição levanta e passa os dedos ao redor das pregas alargando mais e fazendo com que ele metesse mais a vara e não há duvidas, era isso que o marido desejava.
E levemente levantei fazendo com que o pau saísse e carinhosamente pedir ao marido... Coloque a cabeça do pau dele na entrada, coloque pra mim amor vai coloque o pau dele na entrada no cuzinho da tua esposa e enfim ele colocou como pedir e sentei até o fim e sentir a pressão do pau ir dilatando as pregas e ele começou a fazer movimentos de entra e sai com força e foi comendo minha bundinha e pra completar pus as mãos a trás abrindo toda a bunda e aquela era a cena que meu marido nunca ia esquecer.
E meu marido me beijando a nuca e dizendo que delicia, nunca vou esquecer que minha esposa chupou deu a boceta e a bunda na minha frente e vou bater uma e vou gozar na tua costa. E parece que ele atingiu o ponto de bala ao começa dizer goza cara no cuzinho apertado da minha esposa ela merece uma pombada segura no cuzinho apertadinho dela.
E enquanto isso o cuzinho da esposa estava preste a ser inundado de esperma, meu marido se abaixou como querendo avaliar se eu aguentava as metidas e socadas no meu cuzinho e vê encher de leite e sentir na saída que escoriam espermas do meu ânus e eu ia contraindo e relaxando as pregas deixando escorrer.
E bem sabia meu marido era hora de acabar e rapidamente diz... Nossa ficamos muito tempo estar quase na hora de viajamos e de fato chegara a hora e logo o amigo se foi e só deu tempo de tomamos banho e chupa o pau do meu marido e logo aprontar as malas e ir viajar e assim ninguém na nossa cidade nem sabe e nem desconfia que aguentasse dois na aranha... Autora; Maísa Ibida....Valeu pela atenção beijos a todos
(autor desconhecido)