PARTICIPANDO DE UM DELICIOSO INCESTO.

Meu nome é Fátima e vou contar como acabei participando de um delicioso incesto. Anita minha prima estava vivendo sozinha com seu pai (tio Miguel) já fazia uns seis meses depois que ele se separou da sua mãe. Muitas vezes ela ficava na minha casa quando o tio tinha que se ausentar de casa por algum motivo... Também tinha o costume de ir ficar com ela na sua casa. O problema foi quando Anita descobriu que seu pai estava namorando uma mulher (Dona Laura) do nosso bairro: viúva, velha, feia, chata e fofoqueira. Anita passou a alugar meu ouvido pra reclamar que não ia suportar ver seu pai vivendo com aquela mulher, que preferia ir viver com sua mãe e seu novo marido, etc... etc... Só que Anita cismou que eu tinha que ajuda-la fazer seu pai desistir daquele namoro que ela achava um absurdo, e eu achava que não tinha que me meter naquele assunto e tentava fazer Anita entender que devia ser só um namorico sem maiores consequências, que ela tinha que entender que seu pai devia estar precisando de uma mulher pra fazer sexo.
- Porra Fátima... Mas aquela mulher é feia demais.
- Ué, mas sabe lá como ela é na cama? Seu pai deve gostar.
- Só de imaginar os dois pelados na cama eu fico com muito ódio. Ele merece ter uma mulher mais bonita, e não aquele canhão.
- Eu acho que você está é com ciúmes do seu pai, e não vai aceitar que ele fique com nenhuma outra mulher, mesmo sendo mais nova, né?
- Claro que eu aceitaria... Também entendo que ele precisa ter uma mulher.
- Você aceitaria ele se envolver com alguém que tivesse mais ou menos nossa idade?
Eu e Anita tínhamos a mesma idade (18), com apenas alguns meses de diferença. Anita arregalou os olhos, abriu um sorriso e disse que sabia como eu poderia fazer seu pai largar aquela mulher horrível. Sugeriu que eu seduzisse seu pai.
- O quêêêêêê????? Pirou é?
Naquele dia batemos boca, e, em casa foi que comecei a pensar direito. Na realidade tio Miguel era um homem bonitão e até que se acontecesse alguma coisa sem compromisso entre nos dois, até que eu toparia... Mas meu medo era justamente ele ser meu tio. Anita naquela fixação de que eu poderia fazer seu pai deixar aquela mulher, voltamos a conversar mais algumas vezes até que eu também resolvi dar outra sugestão: De que ela, mesmo sendo filha, podia se transformar na mulher do seu pai, e que eu apostava que ele ia gostar tanto que não ia pensar em nenhuma outra mulher.
- Mas isso é incesto Fátima.
- Foda-se... Você não quer que ele largue aquela mulher?
E voltamos a conversar mais sobre aquela possibilidade e Anita foi aos poucos aceitando a ideia de ter uma relação incestuosa com seu pai. Ela sem saber como, e sem coragem pra se insinuar pro tio, me fez mais uma proposta: De que eu fosse a primeira a transar com seu pai, pra depois ela tomar coragem.
- Mas nós duas Anita?
- É Fátima... Só vou topar se for assim.
Mas o problema era de como faríamos o tio se interessar por nós. Começamos a combinar de ir se mostrando aos poucos: primeiro deixar que tio Miguel passasse a vê-la só de calcinha dentro de casa... Mas Anita me obrigou também a andar do quarto até a cozinha trajando apenas uma blusa e calcinha, por várias vezes passando perto do tio que nos acompanhava com os olhos e sorria discretamente. A princípio achava que o tio ia tomar alguma atitude, e quem sabe até querer se aproximar da gente... Chegamos a ficar peladas no quarto sem trancar a porta, mas ele nunca entrava. Passamos a discutir quem é que teria coragem de sair do banho pro quarto pelada... Anita dizia que se eu fosse ela também iria em seguida; mas na hora “H” me faltava coragem. Logo vieram as férias escolares e eu fui com meus pais passar uma semana na casa dos meus avós. Mas antes conversei com Anita pra que ela continuasse tentando seduzir seu pai pra ver o que poderia acontecer. Logo que cheguei na sexta-feira a primeira coisa que fiz foi ligar pra Anita. Tio Miguel quem atendeu e disse que Anita tinha ido passar o final de semana com a mãe e que voltaria na segunda-feira a noite. Já ia desligar o telefone quando o tio me perguntou se eu não gostaria de fazer-lhe um pouco de companhia.
- Eu ir aí pra ficar com você?
- É!...
- Mas e a sua namorada?
- Prefiro sua companhia do que a dela!
- Aham?
- É Fátima; gosto muito quando você está aqui em casa junto com a Anita.
Minha cabeça latejava de tantos pensamentos ao mesmo tempo. Só sei que cheguei a gaguejar quando falei que no dia seguinte (sábado) à tarde eu ia pra lá. Cheguei duas horas da tarde e tio Miguel só de bermuda veio abrir a porta me recebendo com um leve abraço e dois beijinhos no rosto... Ali minhas pernas já tremeram. A TV estava ligada e sentamos no sofá começando a conversar sobre Anita que não gostava de ficar com a mãe por causa do homem com quem ela estava morando. Conversa vai e conversa vem, acabei comentando que Anita também não gostava da mulher com que ele estava saindo constantemente. Ele lentamente foi me abraçando.
- Mas a Laura é apenas uma amiga; não é minha namorada.
- Não????
Ele levou a mão na minha perna e foi passando na minha coxa: eu trajava uma blusinha curta e uma saia. Ele alisando minha coxa foi dizendo adorava ficar vendo eu e a Anita andando pela casa só de calcinha. Contei que tinha sido ideia da Anita pra ver se ele se interessava por ela e esquecia daquela tal de Laura. Tio Miguel me olhando fixamente disse que não estava entendendo direito e que eu devia lhe explicar melhor. Acabei que fui falando desde quando Anita começou com a ideia fixa de fazer com que ele deixasse de namorar aquela mulher, no inicio sugerindo que eu o seduzisse primeiro, mas que ela também tinha vontade de ir pra cama com ele.
- O quê???? Ela deseja fazer sexo comigo?
- É tio... Mas só que ela não tem coragem pra ser mais direta, você entende?
Sua mão foi entrando por baixo da minha saia.
- Entendo... E ela acha que você pode ajudar, não é?
- É... Até pra gente aparecer pelada na sua frente ela sugeriu; mas só que nenhuma teve coragem.
Ele passando a mão na minha xoxota por cima da calcinha.
- Quer ficar peladinha pra mim, hoje?
- Não sei tio... Tenho medo.
Ele começando a me beijar na boca e ao mesmo tempo puxando minha calcinha.
- Não precisa ter medo Fátima, só vou fazer o que você deixar, combinado?
- Tá tio... Tá bom!...
Depois que tirou minha calcinha é que foi abrindo e também puxando minha saia deixando nua da cintura pra baixo.
- Quer tirar também a blusa, quer?
Enquanto ele ia ajeitando minhas pernas sobre o sofá fui tirando minha blusa ficando completamente nua... Tio Miguel era o segundo homem a me ver totalmente sem roupas além do meu namoradinho. Quando ele veio enfiando o rosto entre minhas pernas e deu uma lambida forte na minha xoxota fui até o teto.
- Que isso tio?????
Sem me responder continuou lambendo e mordiscando minha xoxota até que comecei a me contorcer num orgasmo que nunca tinha tido transando com meu namorado. Depois, me fez sentar no sofá pra ali na minha frente abrir sua bermuda e puxar seu pinto que tinha o dobro de tamanho do meu namorado e me pedir pra chupar. Fiquei um pouco receosa de chupar logo no primeiro dia, mas, como ele tinha chupado minha bucetinha tão gostoso, botei a boca e fui mamando.
- Oooooohhhh caaaaaralho... Isso é muito gostoso Fátima... Chupa! Chuuuupa!!!!
Tio Miguel demorou pra gozar, mas, após engolir o primeiro jato ele tirou da minha boca e continuou esporrando o resto no meu rosto e nos meus peitinhos... Adorei chupar a piroca do tio. Após nos lavar fomos direto pro seu quarto onde tio Miguel após ficar admirando-me nua sobre a cama, além de me beijar muito mamou bastante nos meus peitinhos, além de me fazer ficar de bruços pra beijar muitos minhas nádegas e ficar abrindo meu rego pra olhar meu ainda virgem cuzinho. Meia hora depois tio Miguel estava fodendo gostoso minha bucetinha (eu de quatro) me fazendo ter mais dois orgasmos antes de lambuzar minhas nádegas com seu esperma. Estávamos deitados esperando dar um tempo pra irmos pro terceiro tempo, quando resolvi perguntar.
- Você vai fazer isso também com a Anita?
- Adoraria... Mas ela é minha filha caramba!...
- Mas ela quer tio... Tenho certeza que ela vai adorar.
Acabou que combinamos que eu ia ajudar acontecer entre os dois. Na terça-feira fui pronta pra dormir na casa do tio Miguel. Sem contar pra Anita o que tinha acontecido, após ficarmos andando pela casa mostrando nossas calcinhas; como combinado com o tio que ia ficar pelado por baixo do lençol, tentava convencer Anita de irmos até o quarto do seu pai pra ficarmos um pouco com ele... Novamente Anita quis tirar o corpo fora.
- Porra Anita; assim não dá... Vou desistir de te ajudar com seu pai.
- Tá bom... Tá bom... Eu vou.
Entramos no quarto do tio e praticamente empurrando Anita a fiz entrar debaixo do lençol e fui também ficar do outro lado. Olhávamos pra TV, e não demorou muito pra notar o volume ficando cada vez mais alto no lençol... Era o tio ficando de pau duro. Sabendo que Anita também tinha reparado, e rindo.
- O que é isso aí tio? É o que estou pensando?
- É sim!...
- Você deixa a gente ver?
- Mas será que a Anita também quer ver?
- Quero pai... Quero sim!...
E o tio fui empurrando o lençol em direção aos nossos pés, deixando eu e Anita ver seu pau duro totalmente reto. Anita sorria toda sem jeito e eu fui logo colocando a mão.
- Caramba tio... Tá muito duro... Poe a mão pra você ver Anita.
E Anita meio trêmula levou a mão segurando a pica dura do pai, que sugeriu de nós duas também deixar que ele visse nossas xoxotas. Eu rapidamente tirei minha calcinha, mas, foi o tio que teve que tirar a da Anita que foi a primeira a levar uma linguada.
- Ai pai... Aaaaiiii... Aaaaaiiii!!!!!
Tio Miguel continuou chupando a bucetinha da Anita e na minha ele ficou passando e enfiando o dedo...Eu também gemia. Após Anita ter um orgasmo, tio Miguel passou a chupar a minha e a ficar socando o dedo na da Anita. Quanto também gozei, com o tio em pé ao lado da cama fui direto com a boca na sua pica começando a chupar... Parei e mandei que Anita também chupasse seu pai... Anita já bastante desinibida mamou com vontade até que o tio pediu pra parar e ficarmos de quatro sobre a cama.
- Mas pai, não tem perigo de você fazer dentro?
- Não tem não filha, eu consigo me controlar.
E eu e Anita ficamos de quatro na beirada da cama com nossas bundas viradas pro tio que foi passando a mão em nossas nádegas.
- Vem pai, mete em mim, mete!!!!
Fiquei prestando a atenção vendo o tio colocar sua piroca na portinha da buceta da Anita e ir empurrando bem lentamente.
- Aaaaaaiiiii... Aaaaiiiii... Mais pai... Maaaiiissss!!!!!
Bastou o tio dar umas dez socadas pra ela começar a gritar escandalosamente.
- Vou gozar pai... Vooouuuu gooooozaaaarrrrr... Soca... Soca... Aaaaahhhhhh!!!!!
Eu que estava quase subindo pelas paredes, rapidamente me ajeitei melhor vendo o tio findo com seu pau pro lado da minha bunda... Rapidamente ele enfiou até o saco, e segurando-me pela cintura começou a bombar cada vez mais forte e mais rápido... Também gozei bem gostoso pra em seguida sentir o tio gozando sobre minhas nádegas. Ficamos acordados até mais ou menos duas horas, com o tio fazendo de tudo com nos duas: chupando peitinhos, alisando e beijando nossas bundas e até me beijando e beijando a Anita na boca... Acabamos dormindo ali mesmo. Acordamos com o tio nos chamando pra tomarmos o café que ele ia pro trabalho. Anita toda assanhada pediu pro pai mostrar novamente seu pinto pra ela. Tio Miguel abriu a calça e foi arriando até seu pau ficar aparecendo. Anita sem nenhum constrangimento segurou e colocou-a na sua boca fazendo ele ir ficando cada vez mais duro.
- Iiiiissso filhinha, chuuuupa... Chuuuuupa o papai, chuuuuupa!!!
E a filha da puta chupou até fazer seu pai gozar na sua boca e ela engolir toda sua porra. Praticamente naquela semana dormi todos os dias na casa do tio, que nos fez ter deliciosos orgasmos na cama com ele. Foram quase quatro meses convivendo na cama junto com o tio e a Anita, até que depois de presenciar a paixão avassaladora entre os dois, resolvi me afastar um pouco. Hoje eu sei que Anita vive praticamente como a mulher do seu pai. O que ela não sabe e nem pode saber, é que o tio Miguel costuma me ligar pra irmos pro motel passarmos pelos menos umas duas horas juntos.
Foto 1 do Conto erotico: PARTICIPANDO DE UM DELICIOSO INCESTO.

Foto 2 do Conto erotico: PARTICIPANDO DE UM DELICIOSO INCESTO.

Foto 3 do Conto erotico: PARTICIPANDO DE UM DELICIOSO INCESTO.

Foto 4 do Conto erotico: PARTICIPANDO DE UM DELICIOSO INCESTO.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 31/03/2018

VELHO FDP E SORTUDO!!!

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 01/12/2017

Excelente....

foto perfil usuario

Comentou em 29/11/2017

Nossa. Que belo conto. Simplesmente um tesão e você é muito safadinha. Estão maravilhosas nessas fotos

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 29/11/2017

Caramba.Delicioso.Tesudissimo.

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 29/11/2017

Parabéns por esse belo conto.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 29/11/2017

delicia de conto, com ótimas fotos.

foto perfil usuario boy3131

boy3131 Comentou em 28/11/2017

Delícia também quero estas duas safadinhas😍😍

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 28/11/2017

Excelente! Mas não ponha tarja nas fotos. Votado.

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 28/11/2017

Que relato fantástico,muito bem escrito e rico em detalhes,além de ser muito excitante.Parabéns,fizestes por merecer o meu voto.

foto perfil usuario carlasapphys

carlasapphys Comentou em 28/11/2017

Que garotas sacadas... Adorei Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227042 - FAZENDO FACULDADE NO RIO DE JANEIRO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225756 - INDO PRA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225670 - MEU CORNINHO GOSTA QUE EU LHE CONTE TUDO COMO ACONTECEU... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
224354 - ME SINTO REALIZADA NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
223769 - RESOLVI PEDIR AJUDA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 20
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 40
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 50
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 56
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 19
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 52
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 28
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 28
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 42
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 35
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 30
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 28
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 57
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 78
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 73
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 60
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
PARTICIPANDO DE UM DELICIOSO INCESTO.

Codigo do conto:
109598

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/11/2017

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
4