troca de ideia - troca de fetiches

Assim como a maioria dos leitores daqui também sou adepto de chats e aplicativos... quando o tesão aumenta o que importa é encontrar alguém pra uma boa putaria e não importa o meio usado.
Pois bem, certa madrugada estava eu no chat aqui da cidade quando me chama um carinha que logo me perguntou como eu era. Disse o meu famoso “branco, 1,85m, 70kg, magrão, barbudo e 19cm de rola” e então ele me pergunta “quanto calça?”. Falei que calçava 39 e mesmo com toda a altura nuca tive problema de equilíbrio por isso. Ele colocou o famoso kkkk e então me disse que tinha fetiche por pés. Quando ele falou a palavra fetiche o meu termômetro de interesse chegou a 100% assim como meu pau se animou. Perguntei como ele era e ele me disse “branco, gordinho, bundudo e 16cm de rola” e eu logo disse que também tinha meu fetiche, era tarado por caras de cueca. Dali em diante esquecemos os outros contatos com quem conversávamos e passamos a descobrir mais sobre nossas taras.
Ele me disse então que não curtia apenas pés, mas também que tivessem chulé, disse que gostava de sentir aquele cheiro que ele considerava como cheiro de macho. Para ele não tinha coisa melhor do que caminhar pela praia e ficar dando notas aos pés descalços e com chinelo que passavam próximo dele. Aquilo tudo o fazia delirar a ponto de fazer qualquer coisa que o parceiro quisesse. Perguntei a ele se isso era uma proposta e seguido do kkkkk ele disse que sim.
Então foi minha vez de dizer o que me deixava com tesão, não era apenas o cara de cueca, mas que a cueca tivesse suja, que tivesse aquele cheiro de mijo misturado com porra que ficam as cuecas quando usamos por muito tempo depois de um dia longo e várias mijadas onde sempre ficava depositado os últimos pingos. Foi então que ele me disse que certa vez ele estava apressado e guardou o pau antes de terminar de mijar e sentiu que foi muito mais além dos pingos que seguiram na cueca. Disse que sentiu a cueca molhada por um bom tempo de seu dia e aquilo o deixou muito excitado. Fui além e disse se ele curtia gozar na cueca. Ele disse que nunca tinha experimentado, mas que aquela conversa o estava deixando muito excitado e com vontade de experimentar. Fomos para a conversa com vídeo e ao abrir minha cam já deixei meus pés a vista. Ele enlouqueceu ao ver e me mostrou a cueca que estava usando e seu pau já iniciando uma baba nela. Mostrei minha cueca também e como estava meu pau e ele logo disse que queria experimentar meus pés e minha rola. Queria me ver o quanto antes.
Marcamos para dois dias depois e nesse tempo deixaríamos tudo “preparado”. Ele usaria a mesma cueca boxer branca que estava usando naquele dia e eu usaria o mesmo tênis com a mesma meia até nos encontrar e me pediu também para usar a mesma cueca pois tinha ficado interessado por esse tal cheiro que me excitava tanto. Eu logo me lembrei de um tênis que não usava já fazia um tempo exatamente pelo motivo de me deixar com chulé e me programei pra passar o dia seguinte inteiro com ele e a mesma meia. A cueca que estava usando era uma slip preta e também não achei mal nenhum seguir com ela.
Até o momento do encontro seguimos conversando e trocando algumas fotos que deixavam o outro sempre excitado e na madrugada antes do dia combinado ele me perguntou se eu costumava acordar de pau duro, se batia uma punheta ao acordar. Respondi que geralmente acordava sim, mas só rolava punheta quando não tinha um compromisso. Como nosso compromisso era só final da tarde, ele me fez um último pedido, queria que eu gozasse em meus pés e depois vestisse as meias e aguardasse até nosso encontro. Era algo novo para mim, mas também não achei algo muito difícil e então disse que realizaria na condição dele bater uma e gozar na própria cueca e seguisse com ela até nosso encontro. Ele disse que concordava com essa minha condição e que a excitação dele era tão grande que ele gozaria na cueca e iria dormir com ela toda melada. O cara era realmente safado e estava disposto a tudo mesmo!
Chegando a hora combinada eu já estava com os pés melados de porra (assumo que aquilo não me incomodou em nada e até achei a sensação gostosa) e segui para nosso encontro. Cheguei à sua casa e ele me atendeu só com a cueca boxer suja e uma camiseta também branca. Foi só fechar a porta e já começamos a nos beijar, o beijo era muito bom e acho que só provou que a nossa química ia além de nossos fetiches. Ele me levou até o sofá onde me colocou sentado e logo se posicionou sentado no tapete em minha frente. Olhou meu tênis como se aquilo fosse seu prato predileto. Passou as mãos em minhas pernas descendo até o tênis, desamarrou um dele e enfiou o nariz pra sentir o cheiro do meu chulé. Ficou cheirando e lambendo e então arrancou a meia saboreando meus dedos e a sola do meu pé. O pau dele não era tão grande, mas dava pra perceber o volume naquela cueca que usava. Ele arrancou minha bermuda e meteu o nariz em minha cueca sentindo o cheiro que tinha deixado por usar ela aqueles dias. Ele gemia e dizia que realmente aquele cheiro era muito bom.
Quando chegou minha vez o deitei no tapete de barriga pra cima e fui por cima dele me deliciar do cheiro de sua cueca. Fiz as mesmas coisas que ele e ainda acrescentei umas lambidas e mordidas nas coxas dele. Ele se contorcia todo e então falou que queria me sentir dentro dele. O coloquei de joelhos apoiado com os braços no sofá e com a bunda empinada arranquei a cueca mostrando uma bunda carnuda lisinha. O cuzinho não era apertado, mas era saboroso e logo cai de boca nele. Ele gemia cada vez mais alto até que disse “mete logo senão vou gozar!”. Eu já tinha encapado meu pau enquanto o lambia e só passando cuspi eu mirei meu pau naquele cuzinho e meti tudo de uma vez. Ele deu um urro alto, mas logo depois forçou a bunda fazendo meu pau ficar enterrado por completo. Comecei a meter forte e ele gemendo mais alto até vir aquele espasmo e o gozo forte. Arranquei a camisinha e com uma punheta logo gozei na bunda dele. Ele olhou pra trás com uma cara de satisfeito e quando vi em sua mãe estava meu tênis, ele havia gozado nele e como um bom safado lambeu a própria porra. Depois de nos recuperarmos daquele momento de prazer começamos a conversar e concordamos que aquela experiência tinha sido demais e única.
Antes de ir ele me disse que queria me dar um presente, me entregou uma sacola com um par de havaianas brancas dentro. Agradeci e entendi o recado, deixei meus tênis e meias pra ele e claro que também trocamos as cuecas e ganhei aquela boxer branca pra minha coleção.
(fotos no álbum em meu perfil)
Foto 1 do Conto erotico: troca de ideia - troca de fetiches

Foto 2 do Conto erotico: troca de ideia - troca de fetiches

Foto 3 do Conto erotico: troca de ideia - troca de fetiches

Foto 4 do Conto erotico: troca de ideia - troca de fetiches


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizfernando69

luizfernando69 Comentou em 12/04/2021

É bom demais uma cueca suja. hehe

foto perfil usuario marcoscosta1411

marcoscosta1411 Comentou em 06/02/2019

Quero esses pes

foto perfil usuario haroldonobre

haroldonobre Comentou em 19/01/2019

Tesão de relato, mano! Seus pés são delicosos! Adoraria sentir o cheiro deles bem suadões! Votado!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 19/12/2017

Fiquei interessado em cheirar sua cueca com você dentro dela.

foto perfil usuario fredsouza

fredsouza Comentou em 13/12/2017

Fiquei de pau duro e acabei gozando lendo seu conto. Curto fantasias e fetiches. Acho muito interessante este lance de se curtir algo bem peculiar. Cueca suja, cheiro de macho, esporrada na cueca....hummm

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/12/2017

Q maravilhoso tudo isso, Correia. Mas vcs ñ fuderam novamente? Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222462 - O corinthiano - Categoria: Gays - Votos: 6
222286 - Massagem no cu - Categoria: Gays - Votos: 12
222110 - Quase fui tapeado - Categoria: Gays - Votos: 8
214962 - Rapidinha de sábado a noite - Categoria: Gays - Votos: 5
214565 - Tinha o sono pesado, ficou com o cu arrombado - Categoria: Gays - Votos: 14
213710 - O fotógrafo e o universitário - Categoria: Gays - Votos: 6
213531 - Rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 9
213361 - A massagem no universitário - Categoria: Gays - Votos: 12
213106 - O universitário - Categoria: Gays - Votos: 4
213026 - O contatinho dos peito durinho - Categoria: Gays - Votos: 9
212916 - Tesão pela manhã a gente resolve como? - Categoria: Gays - Votos: 13
212833 - Hoje foi dia de meter no moleque novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
212690 - Fiz o moleque chorar na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 23
132521 - da transmissão pra uma boa foda 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
132437 - da transmissão pra uma boa foda - Categoria: Gays - Votos: 7
132182 - o carinha na saída do urologista - Categoria: Gays - Votos: 28
131938 - me ensinou a chupar e um tempo depois... - Categoria: Gays - Votos: 14
131706 - o tesudo do short branco molhado - Categoria: Gays - Votos: 35
131619 - Meu amigo ativo.... agora versátil - Categoria: Gays - Votos: 23
131461 - O ex militar - Categoria: Gays - Votos: 12
131344 - o velho truque do "fingir dormir" - Categoria: Gays - Votos: 20
131265 - o primeiro cunete do evangélico - Categoria: Gays - Votos: 34
117749 - a volta do carinha da despedida de solteiro - Categoria: Gays - Votos: 11
117461 - alugando o quarto pra sexo - Categoria: Gays - Votos: 30
117116 - o carinha da despedida de solteiro - Categoria: Gays - Votos: 20
115362 - sexo ao vivo com o loiro safado - Categoria: Gays - Votos: 7
110149 - O amigo bêbado e mijado - Categoria: Gays - Votos: 25
110120 - matando a curiosidade do primo - Categoria: Gays - Votos: 25
110114 - aprontando no banheiro do hipermercado - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil safadodolitoral
safadodolitoral

Nome do conto:
troca de ideia - troca de fetiches

Codigo do conto:
110269

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/12/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
4