O fotógrafo e o universitário

Isso aconteceu de um encontro com o universitário e uma fantasia que queríamos realizar, então contarei como se fôssemos os dois personagens que encarnamos no momento. Eu, um fotógrafo e ele, um tímido rapaz virgem.

Já era mais de dez da noite quando ele chegou no meu estúdio, me contou que se perdeu no caminho e eu disse que não havia problema pois estava com a noite livre para sua sessão de fotos. Olhei para aquele garoto de vinte e poucos anos, cabelo curto cortado recentemente, olhar tímido evitando me encarar e senti que algo melhor que fotos poderia rolar.
– Então você deseja fazer um book pra tentar começar uma carreira de modelo? - enquanto perguntava já rodiei seu corpo para poder assim avaliar seus atributos.
– Isso, quero muito ser modelo…
– Então vou fazer uma avaliação pra saber qual o tipo de modelo que você se enquadraria - fui me aproximando e tocando seu corpo. Passei as mãos pela sua camiseta e deixando meu corpo bem próximo ao seu disse que era melhor se livrar dela pois ele tinha dotes melhores a mostrar.
Ele não dizia nada, apenas acatou minha decisão e levantou os braços enquanto eu o despia. Era todo lisinho, peito um pouco saliente, mas não musculoso. O elogiei e disse que achava que havia descoberto qual o tipo de modelo poderia ser. Encostei meu corpo ao seu deixando ele sentir meu volume roçando na sua bunda mesmo estando de calça jeans e fui abrindo sua calça enquanto falava que tinha um cliente dono de uma marca de cuecas que iria se interessar num modelo como ele. Abri sua calça e fui baixando deixando ele sentir meus dedos percorrendo suas pernas torneadas e com poucos pelos. Livre das calças ele ficou parado apenas de cueca slip e meias pretas, sua bunda era bem volumosa então disse a ele que tinha umas cuecas desse tal cliente que ele poderia experimentar, já tirar umas fotos com elas e quem sabe até fechar um contrato de trabalho. Ele concordou porém ainda estava muito tímido, me aproximei de seu ouvido e disse que tinha uma técnica que usava com pessoas como ele que talvez o deixasse mais a vontade. Peguei uma máscara de dormir e coloquei em seus olhos dizendo que as fotos iniciais seriam apenas de seu corpo e que sem enxergar o que estava acontecendo ele ficaria mais a vontade.
Fui descendo sua cueca bem devagar, em seguida peguei uma cueca slip branca e ao ajeitar em seu corpo notei que seu pau já estava extremamente duro. Segurei seu pau massageando por cima da cueca e enquanto o encoxava dizia que parecia que ele estava gostando muito de ter aquela experiência. Ele tentou desconversar e enquanto eu massageava sua bunda disse que havia um novo modelo de cueca para ele experimentar. Tirei a cueca slip branca assim como havia retirado a sua, peguei uma calcinha fio dental de renda e coloquei nele. Sua bunda lisinha ficou perfeita com apenas aquele fio atochado no rego e o pequeno detalhe de renda na sua cintura. Abri minha calça puxando até o joelho e como estava sem cueca meu pau duro logo saltou e já quis ir sarrar aquela bunda deliciosa. Ele dizia que nunca tinha feito algo assim e que tinha ido apenas para tirar as fotos, mas eu agarrei seu pau que escapava da pequena renda que a calcinha possuía na parte da frente e sussurrando em seu ouvido disse que não tinha como disfarçar o que ele realmente queria.
O levei até um sofá, ordenei que se ajoelhasse e empinasse a bunda e pude sentir com meus dedos que aquele cu já estava relaxado e que aguentaria rola. Cuspi em seu cu pincelando meu pau e ele implorando pra não fazer nada dizendo que nunca tinha feito algo assim. Para não traumatiza-lo e sabendo que aquele cu precisava de rola peguei um tubo de lubrificante e depois de lambuzar aquela raba, afastei o fio da calcinha e cravei meu pau deixando ele sentir cada centímetro invadi-lo. Entre gemidos ele dizia que era hetero, mas eu dizia que ele era uma putinha que vestia calcinha e merecia rola naquele cu. Fui socando com vontade até que ele reclamou da posição então o deitei na mesa, coloquei suas pernas em meus ombros e sem dificuldade já invadi seu cu. Ele estava com o pau muito duro e começou a se punhetar e eu olhava sua raba e via meu pau quase sair e em seguida sumir dentro daquele cu recém arrombado.
Decidi levá-lo até o quarto, mandei ele ficar de quatro na beirada da cama e cravei meu pau subindo por cima dele como se fosse um cachorro no cio. Quando ele me pediu pra parar pois não aguentava mais levar rola no cu eu o coloquei de barriga pra cima e chupando seu peito ouvia ele gemer dizendo que não era gay, que isso nunca tinha acontecido com ele e que nunca tinha nem sequer beijado outro homem. O chamei de putinha, que iria obrigá-lo a ir embora de calcinha e com seu rosto bem próximo ao meu tasquei-lhe um beijo que foi retribuído com muito tesão. Sentindo que ele estava totalmente entregue me posicionei entre suas pernas, cravei meu pau em sua cu mais uma vez e fui bombando enquanto o chamava de vadia dando tapas na sua cara. Quando senti a porra chegando tirei o pau de seu cu e gozei melando sua mão e seu pau. Enquanto ele seguia na punheta fui chupando seu peito e com as pontas dos dedos sentia seu cu arrombado. Ele reclamou que o havia comido sem camisinha e eu disse que com vadia eu agia assim e que na próxima eu iria engravida-lo. Não demorou muito e ele gozou sentindo sua porra quase chegar em meu rosto. Olhei pra ele com olhar bem sacana e disse que o modelo hetero tinha virado uma bela putinha em minhas mãos.

Depois de realizarmos essa fantasia fomos pro banho e seguimos conversando sobre variados assuntos. Até que devido ao horário ele foi embora e chegando em casa levou uma bronca do pai pois seu celular havia descarregado e o tinha deixado incomunicável. Para um próximo encontro ainda não combinamos nada, mas saibam que dependendo do que rolar voltarei aqui para relatar pra vocês.
Votos e comentários são sempre bem vindos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/05/2024

Votado ! E assim se come um Modelo !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/05/2024

Excelente conto, vc escreve com competência, pois dá gosto ler este conto e, ao terminá-lo, torcer para que vc presenteie a todos com nova aventura o mais rápido possível. Bjs

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 17/05/2024

Simplesmente magnífico.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222462 - O corinthiano - Categoria: Gays - Votos: 6
222286 - Massagem no cu - Categoria: Gays - Votos: 12
222110 - Quase fui tapeado - Categoria: Gays - Votos: 8
214962 - Rapidinha de sábado a noite - Categoria: Gays - Votos: 5
214565 - Tinha o sono pesado, ficou com o cu arrombado - Categoria: Gays - Votos: 14
213531 - Rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 9
213361 - A massagem no universitário - Categoria: Gays - Votos: 12
213106 - O universitário - Categoria: Gays - Votos: 4
213026 - O contatinho dos peito durinho - Categoria: Gays - Votos: 9
212916 - Tesão pela manhã a gente resolve como? - Categoria: Gays - Votos: 13
212833 - Hoje foi dia de meter no moleque novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
212690 - Fiz o moleque chorar na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 23
132521 - da transmissão pra uma boa foda 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
132437 - da transmissão pra uma boa foda - Categoria: Gays - Votos: 7
132182 - o carinha na saída do urologista - Categoria: Gays - Votos: 28
131938 - me ensinou a chupar e um tempo depois... - Categoria: Gays - Votos: 14
131706 - o tesudo do short branco molhado - Categoria: Gays - Votos: 35
131619 - Meu amigo ativo.... agora versátil - Categoria: Gays - Votos: 23
131461 - O ex militar - Categoria: Gays - Votos: 12
131344 - o velho truque do "fingir dormir" - Categoria: Gays - Votos: 20
131265 - o primeiro cunete do evangélico - Categoria: Gays - Votos: 34
117749 - a volta do carinha da despedida de solteiro - Categoria: Gays - Votos: 11
117461 - alugando o quarto pra sexo - Categoria: Gays - Votos: 30
117116 - o carinha da despedida de solteiro - Categoria: Gays - Votos: 20
115362 - sexo ao vivo com o loiro safado - Categoria: Gays - Votos: 7
110269 - troca de ideia - troca de fetiches - Categoria: Gays - Votos: 8
110149 - O amigo bêbado e mijado - Categoria: Gays - Votos: 25
110120 - matando a curiosidade do primo - Categoria: Gays - Votos: 25
110114 - aprontando no banheiro do hipermercado - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil safadodolitoral
safadodolitoral

Nome do conto:
O fotógrafo e o universitário

Codigo do conto:
213710

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/05/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0