da transmissão pra uma boa foda 2

Como contei em meu último conto, já faz um tempo que faço transmissões num site bem conhecido e nele fiz algumas amizades, mas estava bem difícil de conseguir uma boa foda. Mas isso tem mudado.
Era sábado e decidi transmitir logo depois do almoço. Como sempre começo com muita conversa e dependendo de quem participa da live o papo pode ir esquentando. Nesse dia o pessoal estava curtindo e comecei a esquentar e passei a mostrar mais do corpo, mudando e mostrando as três sungas que tenho. Até que um carinha começou a demonstrar muito interesse e querendo me encontrar. Ele era da capital, 26 anos, moreno e gordinho. O instiguei bastante e então trocamos contato e ele fez questão de abrir sua imagem pra ver seu corpo. Um corpo lisinho e uma bunda bem apetitosa.
Ele dizia que queria vir me ver e que se pudesse estaria aqui naquele instante. Mesmo desconfiado eu topei e passei o endereço pra ele ter uma ideia de tempo pra chegar e de como vir. Disse pra dar um tempo que ele ia se arrumar e vir. Continuei no site e quando já estava de saída, pois precisava almoçar, ele me mandou mensagem dizendo que iria sair e que estaria aqui por volta de uma hora e meia. Perguntei que cueca ele estava usando e ele mandou uma foto de uma boxer azul marinha. Perguntei se ele tinha alguma já velhinha que eu pudesse rasgar na bunda pra come-lo deixando ele sentir o próprio pau duro babando ainda na cueca (tesão que tenho e que já tinha feito muitas vezes anos atrás, cheguei até a ter coleção de cuecas rasgadas dos putos que entravam na onda do meu fetiche) e ele gostou da ideia e disse que tinha uma que já estava até rasgada, que poderia trazer e eu escolher com qual queria. Mas eu disse para ele já vir vestido, pois assim, sentindo a cueca rasgada, ia passar o caminho todo pensando em mim. Disse que iria trocar e logo sairia pra vir me ver. Umas duas horas depois ele chegou, desci pra encontra-lo e assim que entramos em meu apartamento já começamos a nos beijar. O beijo era de puto faminto e já fui com minha mão em direção a sua bunda e pude encher a mão.
Ele arrancou minha camiseta e começou a lamber meus mamilos e meu suvaco. Arranquei a bermuda e cueca e logo o direcionei pra mamar meu pau. Ele se ajoelhou e tentei fuder sua boca, mas ele me olhou assustado e disse que não ia aguentar fazer “garganta profunda”. Deixei ele chupar do jeito dele, mas com o tempo fui segurando em seus cabelos e ia fazendo ele engolir mais. Mamava gostoso e às vezes tirava a rola da boca e batia na cara dele. Ele me olhava com cara de putinho guloso.
Levantei para beija-lo, arranquei sua camiseta, o virei e arreiei seu shorts até suas coxas e pude ver ele com aquela cueca já furada no fundilho. Mordi sua bunda e então ele se apoiou no sofá enquanto eu rasgava mais sua cueca e abrindo sua bunda vi seu cuzinho e logo meti minha língua. Ele gemeu e empurrou a bunda querendo sentir minha língua mais fundo. Roçava minha barba em toda sua bunda, cuspia e metia a língua cada vez mais fundo (quem já leu outros contos sabe que sou tarado em linguar um cu).
Fomos pro quarto e ele já pegou a camisinha e lubrificante. Voltamos a nos beijar e ele disse que estava adorando meus beijos. Estávamos deitados nos curtindo e então o encaminhei pra minha rola e mandei ele virar a bunda pra minha cara e como sempre curto fazer ele sentou na minha cara enquanto mamava minha rola. Depois de ter lambuzado bem meu pau o deixando pulsando querendo aquele cu, botei a camisinha, melei meu pau e a entradinha daquele cu apertado e já fui deixando minha rola deslizar pra dentro. Ele gemia e com o tesão a mil nem sentiu dor, comecei a aumentar a velocidade e ele a gemer. Então me pediu pra come-lo de frango. O deitei, arranquei a cueca que deu pra notar estar bem molhada de suor e tesão e agarrando suas enormes coxas fui metendo enquanto lambia seus mamilos e roçava minha barba em seu pescoço. Em certos momentos eu diminuía o ritmo e ficávamos só curtindo os beijos. Demos um tempo pra tomar uma água, mas logo ele já estava mamando minha rola e com ela dura sentou e me cavalgava com minhas mãos em suas coxas. Mais beijos e então ele deitou em meu peito e ficamos abraçados.
Ele disse que o cuzinho estava ardendo, mas que ele queria mais rola e sentir eu gozar em seu cuzinho. Então o virei e enquanto beijava sua nuca já mirei minha rola que entrou fácil em seu cu. Fiquei ali engatado e metendo enquanto ele gemia e pedia rola. Fui metendo e virando seu rosto pra nos beijar até gozar gostoso deixando a camisinha cheia de porra. Ele tirou a camisinha e em seguida engoliu meu pau até deixa-lo limpinho. O puxei pra junto de mim e o beijei e ficamos um tempo ainda nos curtindo e falando como tínhamos curtido o encontro. O convidei pra passar a noite comigo, mas ele disse que não podia, pois tinha falado pros pais que tinha ido apenas jogar uma bola com uns amigos.
Ele se ajeitou (não quis tomar banho pois queria viajar de volta pra capital sentindo o cheiro de sexo no corpo dele), nos despedimos com mais alguns beijos e ficamos de combinar numa próxima oportunidade. No dia seguinte quando acordei tinha uma mensagem dele dizendo que esperava poder repetir em breve. (aguardando o próximo sábado pra ver se rola algo novamente)
Foto 1 do Conto erotico: da transmissão pra uma boa foda 2

Foto 2 do Conto erotico: da transmissão pra uma boa foda 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 09/02/2019

Delícia de conto. Votado. Leia minha série: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222462 - O corinthiano - Categoria: Gays - Votos: 6
222286 - Massagem no cu - Categoria: Gays - Votos: 12
222110 - Quase fui tapeado - Categoria: Gays - Votos: 8
214962 - Rapidinha de sábado a noite - Categoria: Gays - Votos: 5
214565 - Tinha o sono pesado, ficou com o cu arrombado - Categoria: Gays - Votos: 14
213710 - O fotógrafo e o universitário - Categoria: Gays - Votos: 6
213531 - Rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 9
213361 - A massagem no universitário - Categoria: Gays - Votos: 12
213106 - O universitário - Categoria: Gays - Votos: 4
213026 - O contatinho dos peito durinho - Categoria: Gays - Votos: 9
212916 - Tesão pela manhã a gente resolve como? - Categoria: Gays - Votos: 13
212833 - Hoje foi dia de meter no moleque novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
212690 - Fiz o moleque chorar na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 23
132437 - da transmissão pra uma boa foda - Categoria: Gays - Votos: 7
132182 - o carinha na saída do urologista - Categoria: Gays - Votos: 28
131938 - me ensinou a chupar e um tempo depois... - Categoria: Gays - Votos: 14
131706 - o tesudo do short branco molhado - Categoria: Gays - Votos: 35
131619 - Meu amigo ativo.... agora versátil - Categoria: Gays - Votos: 23
131461 - O ex militar - Categoria: Gays - Votos: 12
131344 - o velho truque do "fingir dormir" - Categoria: Gays - Votos: 20
131265 - o primeiro cunete do evangélico - Categoria: Gays - Votos: 34
117749 - a volta do carinha da despedida de solteiro - Categoria: Gays - Votos: 11
117461 - alugando o quarto pra sexo - Categoria: Gays - Votos: 30
117116 - o carinha da despedida de solteiro - Categoria: Gays - Votos: 20
115362 - sexo ao vivo com o loiro safado - Categoria: Gays - Votos: 7
110269 - troca de ideia - troca de fetiches - Categoria: Gays - Votos: 8
110149 - O amigo bêbado e mijado - Categoria: Gays - Votos: 25
110120 - matando a curiosidade do primo - Categoria: Gays - Votos: 25
110114 - aprontando no banheiro do hipermercado - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil safadodolitoral
safadodolitoral

Nome do conto:
da transmissão pra uma boa foda 2

Codigo do conto:
132521

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/02/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2