da transmissão pra uma boa foda

Já faz um tempo que comecei a transmitir num site bem conhecido e que tem gente que até ganha uma grana com ele. Bom, falava com gente de todo lado e fiz boas amizades. Algumas vezes não transmitia e ia pra live dos outros pra falar minhas sacanagens (quem acompanha minhas experiências sabe que sou bem puto quando quero). Muitas vezes eu aparecia de cueca e dependendo do meu tesão no final dava uma gozada boa e depois limpava com a cueca. Alguns caras ficavam no tesão querendo ter minha cueca usada e esporrada e eu dizia que quem viesse me dar o cuzinho iria poder levar a cueca.
Tentei agitar com alguns caras, mas geralmente a distância atrapalhava e os caras daqui da região só estavam mais interessados em bater uma punheta pelo skype (o famoso C2C, assumo que não sou tão adepto disso, o cara tem que ser muito tesudo pra conseguir me deixar interessado).
Certa tarde estava de boa aqui em casa e decidi transmitir. Comecei a trocar ideia com alguns carinhas que entraram na minha live, mas sem esperar encontrar algo que valesse a pena. Até que um cara me pergunta de que cidade do litoral eu era e então percebo que moramos bem próximos. Ele abriu sua live também e pude ver que era um cara bem interessante, 52anos, bonito, bem bronzeado de sol, grisalho, corpo normal e tinha uma marca de sunga que dava um tesão doido, principalmente quando ele abaixou a cueca branca e mostrou a bunda pra mim. Então ele perguntou se eu estava afim de um encontro real e pelo tesão que fiquei logo topei. Me arrumei, botei uma sunga (ele disse que era tarado em caras de sunga) e fui encontra-lo em frente a um supermercado aqui perto de casa. Quando ele chegou começamos a papear e resolvemos ir até um pier para ficarmos mais a vontade. Conversamos bastante, mas aquele dia estava bem quente e então ele me chamou pra ir até o apartamento dele (disse que não tinha esse costume, mas que tinha me achado bacana). Chegamos lá e ele me ofereceu uma água e em sua sala tinham dois sofás pequenos de dois lugares com uma mesa de centro no meio. Sentei num deles e ele sentou no da frente, ficamos conversando sobre alguns assuntos em comum até que em certo momento resolvi tomar uma atitude e me levante e sentei ao seu lado no sofá e enquanto ele falava comecei a passar a mão em sua perna. Ele deu um sorriso safado e fez o mesmo chegando até o volume do meu pau por cima da bermuda. Nos beijamos e então falei que como ele tinha falado que curtia ver uma rola dura numa sunga decidi fazer uma surpresinha pra ele. Me levante ficando na sua frente, abri a bermuda e baixei deixando ele tarado ao ver o volume na minha sunga azul marinho. Começou a cheirar e passar a boca pelo volume até que puxou e pode sentir meu pau suado invadindo sua boca. O puto mamava bem gostoso e segurei em seus cabelos grisalhos e fui fudendo aquela boca gulosa.
O levantei do sofá e lhe dei um beijo enquanto minha mão agarrava forte sua bunda. O virei de costas pra mim e comecei a roçar a rola na sua bunda enquanto tirava sua camiseta e roçava minha barba na sua nuca e lambia suas costas. Arranquei sua bermuda junto com a cueca e vi em minha frente aquela bundona branca naquele corpo bronzeado e abrindo e dando de cara com um cuzão bem apetitoso. Meti a lingua e comecei a lambuzar roçando a barba e babando o máximo que podia. Ele se apoiou no sofá e com a bunda empinada gemia sentindo eu fuder seu cuzão com a lingua até não aguentar e me pedir rola. Fui lambendo e subindo pelas suas costas e enquanto beijava seu pescoço e virava seu rosto pra beijar sua boca eu comecei a roçar o pau na sua bunda e sem muita dificuldade minha rola deslizou pra dentro daquele cuzão. Ficamos um tempo ali comigo fudendo aquele rabo até que ele me convidou pra ir pra cama. Chegando no quarto botei ele de quatro na cama, dei uma cuspida naquele cu arregaçado e já engatei novamente. Ele gemia e com meu peso por cima do corpo dele acabou deitando e eu alternando entre bombadas fortes e mais devagar. Depois o virei de frente pra mim, agarrei suas pernas e fui beija-lo e logo meu pau encontrou seu cu e o invadiu novamente. Ele gemia e pedia leite e eu comecei a lamber seus peitinhos e ele gemendo cada vez mais. Eu estava suando demais, sentia o suor escorrendo pelo meu corpo e ele passava a mão pelo meu pelos. Ficamos um tempo fudendo, mas meu gozo estava longe ainda e o calor estava me fazendo passar mal então decidimos partir pra debaixo do chuveiro e ele fez questão de me dar um banho completo mamando um pouco mais minha rola.
Depois do banho como eu não tinha comido nada ele preparou um lanche e ficamos conversando um pouco mais. Naquele dia não rolou mais nada, mas ele já tentamos agitar uma praia e hoje mesmo já tava querendo minha rola em seu cu... e disse que da próxima vez ele vai querer aproveitar um pouco mais da sunga.

teve a foda com outro carinha que também conheci numa transmissão, mas conto depois (assim como esse reencontro com o cinquentão)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario camps

camps Comentou em 19/07/2019

Delícia! Quero muito!

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 06/02/2019

DLC cara posta a continuação tô durão aqui querendo o final.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/02/2019

Posta logo a foda completa com ele.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222462 - O corinthiano - Categoria: Gays - Votos: 6
222286 - Massagem no cu - Categoria: Gays - Votos: 12
222110 - Quase fui tapeado - Categoria: Gays - Votos: 8
214962 - Rapidinha de sábado a noite - Categoria: Gays - Votos: 5
214565 - Tinha o sono pesado, ficou com o cu arrombado - Categoria: Gays - Votos: 14
213710 - O fotógrafo e o universitário - Categoria: Gays - Votos: 6
213531 - Rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 9
213361 - A massagem no universitário - Categoria: Gays - Votos: 12
213106 - O universitário - Categoria: Gays - Votos: 4
213026 - O contatinho dos peito durinho - Categoria: Gays - Votos: 9
212916 - Tesão pela manhã a gente resolve como? - Categoria: Gays - Votos: 13
212833 - Hoje foi dia de meter no moleque novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
212690 - Fiz o moleque chorar na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 23
132521 - da transmissão pra uma boa foda 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
132182 - o carinha na saída do urologista - Categoria: Gays - Votos: 28
131938 - me ensinou a chupar e um tempo depois... - Categoria: Gays - Votos: 14
131706 - o tesudo do short branco molhado - Categoria: Gays - Votos: 35
131619 - Meu amigo ativo.... agora versátil - Categoria: Gays - Votos: 23
131461 - O ex militar - Categoria: Gays - Votos: 12
131344 - o velho truque do "fingir dormir" - Categoria: Gays - Votos: 20
131265 - o primeiro cunete do evangélico - Categoria: Gays - Votos: 34
117749 - a volta do carinha da despedida de solteiro - Categoria: Gays - Votos: 11
117461 - alugando o quarto pra sexo - Categoria: Gays - Votos: 30
117116 - o carinha da despedida de solteiro - Categoria: Gays - Votos: 20
115362 - sexo ao vivo com o loiro safado - Categoria: Gays - Votos: 7
110269 - troca de ideia - troca de fetiches - Categoria: Gays - Votos: 8
110149 - O amigo bêbado e mijado - Categoria: Gays - Votos: 25
110120 - matando a curiosidade do primo - Categoria: Gays - Votos: 25
110114 - aprontando no banheiro do hipermercado - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil safadodolitoral
safadodolitoral

Nome do conto:
da transmissão pra uma boa foda

Codigo do conto:
132437

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/02/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0