SABENDO QUE MEU PAI ERA CORNO... ACABEI TREPANDO COM ELE.

Meu nome é Monica, 20 anos, e vou contar algo que me aconteceu mais ou menos três anos atrás... Vou resumir um pouco pra ir ao que mais interessa. Meu pai (engenheiro) ficou trabalhando na África por mais de dois anos na construção de uma autoestrada, tendo vindo nos visitar apenas uma vez e por apenas uma semana. Minha mãe que sempre foi uma mulher bonita e muito expansiva, com seus 45 anos andava saindo com um homem casado... Cheguei a vê-la entrando no seu carro à noite, algumas vezes. Meu pai voltou pro Brasil e a primeira coisa que ele fez foi comprar um belo apartamento em um edifício onde tinha na cobertura uma bela piscina. Eu e minha mãe passamos a ir constantemente à piscina e passei a gostar de ser admirada trajando biquínis cada vez menores: morena, 1,65 m, peitinhos médios e um bumbum um pouco avantajado. Meu pai, quando ia só ficava sentado em uma mesa tomando cerveja; sem camisa e de bermuda sempre folgada no corpo (larga). Um dia minha mãe chegou em casa com uma sunga dizendo que era pro meu pai poder também aproveitar melhor a piscina. Ele parece que não gostou e minha mãe ao fazê-lo vestir a sunga me chamou no quarto pra me pedir opinião, já que meu pai achava que ficava indecente com aquela sunga e queria usar um calção tipo jogador de futebol.
- Olha só Monica, tem alguma coisa demais seu pai frequentar a piscina com essa sunga?
Eu olhando pra aquele homem de quase dois metros de altura; alto e forte, percebi que na frente realmente tinha algo um pouco volumoso.
- Pô mãe, se ele não se sente bem de sunga deixa ir de calção; qual o problema?
- Tá bom... Tá bom... Mas que fica cafona; isso fica!
Na piscina, eu tomando refrigerante sentada em uma mesa com meu pai... Ele me perguntou:
- Você também achou que a sunga ficou indecente, não achou?
- Não é que ficou indecente pai... Só achei que ficou um pouquinho volumoso na frente; mas nada que pudesse impedir de você usar se quisesse.
- Pois é, fico cismado que as pessoas vão ficar reparando.
- Ué pai, deixa os outros repararem; você não está com ele pra fora!...
- Mas é justamente isso que eu tenho a impressão; da sunga ser tão pequena que parece que ele vai sair pra fora além de marcar muito.
- KKkkkkkk... Que isso pai? Também não é assim né?
Os dias foram passando, e, uns dois meses depois minha mãe resolveu fazer uma viagem na casa de uma amiga que estava morando em Nova York, onde ficaria por mais de um mês... Eu tinha quase certeza que aquela viagem tinha algo a ver com o seu amante. Tinha pena do meu pai estar levando chifre, mas naquele assunto eu não podia interferir. No domingo chamei meu pai pra irmos pra piscina, e lá, ele sentado em um banquinho no bar cheguei a entrei entre suas pernas pra tomar um refrigerante. E foi justamente onde eu estava com minha bunda encostada na sua perna é que senti algo estranho. Já sabendo do que se tratava; ajeitei-me e como uma distraída apoiei meu braço sobre aquela coisa dura... Deu pra sentir o volume roliço e duro com meu braço e fiquei imaginando se eu pudesse colocar minha mão direto no pinto do meu pai. Acabei de tomar meu refrigerante, e novamente me ajeitando pra ficar de frente pra ele e falando baixinho.
- Vou sair tá pai? Cuidado pra ninguém perceber como você está; tá bom?
Ele sorrindo e praticamente me falando no ouvido.
- Pode deixar que ninguém vai notar; daqui a pouco ele volta ao normal.
Minha curiosidade de saber como era o pinto do meu pai estava no limite e fiquei dentro da piscina tentando bolar algum jeito pra pelo menos vê-lo pelado... Mas pra mim parecia ser quase impossível. Uma hora depois estávamos de volta ao apartamento, e enquanto meu pai foi tomar banho, fui pro meu quarto. Comecei a fantasiar meu pai entrando no meu quarto, e deixando a porta um pouco aberta tirei meu biquíni e fiquei deitada nua de bruços sempre imaginando meu pai ali me espiando. Mas quando tive a sensação de alguém na porta do meu quarto todo meu corpo ficou tenso... Em poucos segundos tentei tomar uma decisão, e com o coração disparado resolvi continuar na mesma posição.
- Monica?...
- Oi pai?...
- Você vai tomar banho?
- Daqui a pouco; só vou descansar um pouco.
Pelo balanço da cama senti meu pai sentando atrás das minhas pernas... Sabia que além da minha bunda ele devia estar vendo um pedaço da minha xoxota. Senti a mão do meu pai na batata da minha perna e subindo lentamente. Eu que estava com uma vontade louca de ver meu pai pelado, acabou que era ele quem estava me vendo nua. A mão do meu pai ficou parada por alguns segundos entre a coxa e a bunda... Continuei na mesma posição e sem olhar pro meu pai ele subiu mais a mão alisando minha bunda.
- Tudo bem filha?...
- Tá pai... Tá sim!...
Meu corpo tremeu todo quando ele reclinando começou a dar beijos nas minhas nádegas e me fazendo abrir um pouco as pernas passou a língua na minha xoxota.
- Uuuuiiiii! Uuuuiiiii!!!!...
Ele fazendo meu corpo virar pra ficar de frente voltou com a boca na minha xoxota e fui chupando, lambendo e cutucando a ponta da língua na portinha.
- Paaaaaaiiiii????!!!!! Paaaaaaiiiiii????!!!!...
Estava sentindo que não ia demorar pra gozar, quando ele parou e foi ficar de pé ao lado da cama tirando sua bermuda... Ao ver seu imenso pau minha bucetinha chegou até a se contrair. Ele subiu na cama pelo meio das minhas pernas e veio colocando e esfregando a cabeça do seu pauzão na portinha.
- Devagar pai... Devagar!!!!
Eu que só tinha transado com meu namorado que tinha um pintinho bem pequeno, comecei a urrar sentindo minha buceta sendo alargada... Colocou só a metade e ficou bombando e olhando pro meu rosto e novamente me perguntou se estava tudo bem.
- Tááááá... Tááaááá tuuuudo bemmmmm!!!!
Ele deu mais algumas bombadas, mas achou melhor que eu ficasse de quatro. De quatro, ele voltou a enfiar na minha bucetinha e foi empurrando lentamente até que seu corpo encostou na minha bunda... Eu rebolava e gemia alto.
- Ai pai... Aaaiiii... Aaaaiii... Entrou tudo pai, entrou?
- Ele segurando-me pela cintura com suas mãos e começando a movimentar pra trás e pra frente.
- Entrou tudo filha... Aaaaahhhh... Aaaahhhh... Como você é gostosa...
- Que delícia pai... Mete... Meeete!!!!
Seu corpo passou a bater na minha bunda cada vez mais forte que acabei tendo um orgasmo berrando como uma vaca no abatedouro... Meu pai ainda ficou socando forte na minha bucetinha ainda por mais uns 5 minutos, tirar e gozar tudo sobre minhas costas. Fui tomar meu banho e meu pai resolveu ir junto e também entrar debaixo do chuveiro comigo... Era a primeira vez que ficava completamente nua com um homem, pois na casa do meu namorado eu só deixava meter em mim levantando a saia e tirando só a calcinha. Passou a ser normal ficar esperando meu pai pra tomarmos banho juntos e depois irmos pra cama onde ficávamos pelo menos uma hora transando bem gostoso... Adorava sentir aquele pauzão socando violentamente na minha buceta. Uma semana dando pro meu pai todos os dias, estávamos no banho quando ele me abraçou a me pediu um beijo na boca. Apesar de saber que não era normal uma filha transar com seu próprio pai, achei estranho beijar meu pai na boca... Mas foi tão gostoso que ficamos trocando línguas por vários minutos. Como era normal ele chupar minha bucetinha e muitas vezes me fazer gozar só com sua língua, foi também no banho que ele me pedir pra chupar seu pinto... Nem meu namorado eu ainda tinha chupado. Ele foi me explicando e em poucos minutos eu estava com pelo menos uns cinco centímetros de sua pica na minha boca chupando e adorando sentir aquele gosto salgadinho... Recebi um jato forte bater na minha garganta (acabei engolindo), pra tirar e ficar vendo ele soltar o resto em jatos que pulavam por mais de um metro. Nos dias de hoje meu pai sabe do amante da minha mãe, e minha mãe sabe que ando deitando com meu pai. Ela normalmente nos finais de semana vai ficar com o seu amante e eu aproveito pra foder bastante com o meu paizinho pirocudo.
Foto 1 do Conto erotico: SABENDO QUE MEU PAI ERA CORNO... ACABEI TREPANDO COM ELE.

Foto 2 do Conto erotico: SABENDO QUE MEU PAI ERA CORNO... ACABEI TREPANDO COM ELE.

Foto 3 do Conto erotico: SABENDO QUE MEU PAI ERA CORNO... ACABEI TREPANDO COM ELE.

Foto 4 do Conto erotico: SABENDO QUE MEU PAI ERA CORNO... ACABEI TREPANDO COM ELE.

Foto 5 do Conto erotico: SABENDO QUE MEU PAI ERA CORNO... ACABEI TREPANDO COM ELE.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 29/01/2018

TESÃO ABSOLUTO, QUE CUZINHO MARAVILHOSO, EU CHUPO MUITO ESSA DELÍCIA 😎

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 16/12/2017

Todo filho deseja a mãe, como a filha deseja o pai. Conseguiu? Felicidades!

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 16/12/2017

Conto delicioso e muito excitante e que morena linda e deliciosa vc é votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227042 - FAZENDO FACULDADE NO RIO DE JANEIRO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225756 - INDO PRA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225670 - MEU CORNINHO GOSTA QUE EU LHE CONTE TUDO COMO ACONTECEU... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
224354 - ME SINTO REALIZADA NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
223769 - RESOLVI PEDIR AJUDA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 20
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 40
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 50
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 56
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 19
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 52
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 28
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 28
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 42
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 35
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 30
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 28
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 57
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 78
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 73
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 60
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
SABENDO QUE MEU PAI ERA CORNO... ACABEI TREPANDO COM ELE.

Codigo do conto:
110389

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/12/2017

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
5