Melhor amigo voltou a me comer

No conto anterior eu contei como dei pro meu melhor amigo Henrique pela primeira vez. Tava tudo ótimo, até aquele “acidente” no final, que fez ele querer voltar a ficar só na punheta e no boquete mesmo. (Obs: no outro conto eu coloquei a idade errada dele. Na época que ele me comeu ele tinha 15, quem tinha 16 era eu).
Logo depois da nossa primeira e única vez até então, o pai de Henrique conseguiu um ótimo emprego em uma outra cidade, o que fez com que ele se mudasse da rua onde crescemos juntos. Aquilo me deixou muito pra baixo, meu melhor amigo (e macho) a uma hora e meia de distância de mim. Mas felizmente eles não venderam a casa antiga, então pelo menos uma vez por mês Henrique vinha passar um fim de semana aqui na rua, e melhor ainda, sozinho!
Toda vez então que Henrique vinha visitar a galera, eu dizia pros meus pais que ia dormir na casa dele e passava a noite inteira batendo uma punheta pra ele e chupando aquele pau gostoso. Não havíamos trepado mais. Depois do que aconteceu, eu tinha medo de tentar de novo. Mas ao longo dos meses, toda vez que ele vinha passar o fds lá na rua, eu tentava atiçar ele cada vez mais. Aos poucos eu conseguia fazer ele avançar um pouco mais.
Num sábado à noite, ajeitamos os colchonetes no chão da sala, que era onde geralmente a gente dormia pq a casa não estava mais mobiliada, e antes dele deitar, me ajoelhei no chão e comecei a apertar o pau dele por cima da bermuda.
Ele abriu o velcro e pôs aquela rola branquinha e veiuda pra fora, e eu engoli ela de uma vez, decidido a fazer o melhor boquete da minha vida. Ele deu uma gemida gostosa, e eu, com aquela pica enterrada até a garganta, coloquei a língua pra fora e lambi o saco dele ao mesmo tempo em que o chupava. Ele ficou maluco:
- caralho, que tesao! Tu chupa melhor do que qualquer mina que eu já peguei mano.
- Tá gostoso? - eu instigava
- Pra caralho!
- Então deita por cima de mim e roça na minha bunda - ele fez uma cara estranha e eu logo emendei - só por cima mesmo, sem meter, eu adoro sentir seu pau roçando em mim.
Me deitei de bruços no colchonete e tirei minha roupa, fiquei todo pelado com minha bunda empinada esperando ele. Ele veio por cima, encaixou seu pau entre as bandas da minha bunda, apertou minha bunda contra seu pau e começou a esfregar de baixo pra cima, como se minha bunda fosse peitos e ele tivesse fazendo uma espanhola. Apesar dele não estar metendo, sentir aquele pau duro e aquele saco roçando na portinha do meu cu já dava um tesao do caralho, e eu gemia gostoso pra ele.
- ai Henrique, que delicia!
Ele então acelerou as estocadas e gozou tudo ali na minha bunda e costas. Depois desse dia então toda vez que ele vinha, além de me fazer chupar, ele roçava na minha bunda até gozar ou na minha bunda ou na minha boca.
Uma das vezes, enquanto ele roçava em mim, seu pau encaixou certinho na portinha sem ele perceber, e quando ele empurrou pra ir pra cima, sua cabeça entrou no meu cu, me fazendo gemer alto. Ele, guiado pelo tesao, continuou a empurrar ate a metade, e eu gemendo fininho que nem uma fêmea (que eu sabia que deixava ele maluco), mas quando passou um pouco da metade, acho que ele se arrependeu e tirou de novo e voltou só a esfregar por fora. Quase!!! Como uma boa putinha, eu sabia que aos poucos ele não ia mais aguentar e ia querer meter aquela pica em mim. Não deu outra.
Numa dessas visitas, a gente tava na minha casa, eu tava sozinho, meus pais fazendo compras, e fomos pro meu quarto e eu o chupei e ele se esfregou na minha bunda lá mesmo. Nesse dia, ele gozou pra caralho e sujou a gente todo. Decidimos então ir pro chuveiro. Enquanto eu tava me lavando de costas pra ele, ele encostou o pau duro na minha bunda, pegou o sabonete da minha mão, encostou no meu ouvido e disse:
- será que com sabonete escorrega mais fácil? - e deu uma forçada com o pau na minha bunda. Eu entendi o recado, abaixei e mamei ele um pouco com o chuveiro ligado caindo na minha cara e ele olhando pra mim com aquela cara de safado cheio de tesao. Peguei o sabonete e passei no pau dele todo. Levantei, virei de costas, encostei na parede, me empinei todinho e falei:
- Mete tudo vai.
Ele empurrou o pau dele todo de uma vez em mim. Doeu pra caralho, apesar do sabonete ter ajudado bastante a escorregar. Mesmo com a dor, ouvindo o urro que ele deu no meu ouvido quando suas bolas encostaram no meu rabo, me fez empinar mais ainda e pedir:
- fode com força.
Não tive que pedir duas vezes. Ele me segurou pelos ombros e começou a estocar com raiva dentro do meu cuzinho. Seu saco fazia um barulho estalado batendo na minha bunda, seus pentelhos roçavam em mim quando ele botava tudo, e eu não conseguia parar de gemer e pedir mais um segundo.
- isso! Mete vai! Tá gostoso, me fode vai! Não para, mete essa pica no meu cuzinho! Saudade dessa pica dentro de mim! - quanto mais eu falava mais forte ele me fodia, até ele não aguentar mais.
- Caralho, to gozando de novo, caralho!
E ele então encheu meu cu de leite pela primeira vez, já que da outra vez a gente tinha usado camisinha. A gente ficou abraçado ali no box uns 5 minutos, ele com o pau ainda dentro de mim, amolecendo aos poucos. Quando o pau escorregou pra fora, voltou aquela preocupação, depois do que aconteceu na primeira vez. Felizmente eu virei e olhei, e não tinha nada. Até abaixei e chupei ele um pouco mais pra limpar do leite que ainda tava ali grudado. Olhei pra cima e perguntei:
- gostou?
- Porra, muito! - e riu.
A gente começou a brincar e logo saímos do chuveiro e fomos jogar videogame. Depois desse dia ele passou a me comer sempre, e fui sua putinha até meus 23 anos, quando me mudei de estado. Hoje eu tenho 26 e ele 25, ele já tem um filho e mora junto com a namorada. A gente nunca conversou sobre o que rolava entre a gente. Éramos melhores amigos, e ajudávamos um ao outro no tesao. Já vi ele algumas vezes que voltei pra visitar minha cidade, mas nunca estávamos sozinhos, então não sei se hoje ainda rolaria algo entre nós.

Nota final: não sei se continuo com as histórias com Henrique. To tentando fazer uma linha do tempo de quando comecei a dar meu cuzinho até hoje, todos os caras que eu me recordo de ter transado. Infelizmente, as transas com meu melhor amigo nunca foram muito diferente das que já contei até aqui. Sempre a mesma coisa: a gente sozinho na casa dele ou na minha, eu pegava no pau dele, a gente metia e depois voltava a fazer o que tava fazendo. Algumas ocasiões raras acontecia algo diferente (como a gente meter 5 vezes na mesma noite kkkk) mas fora isso, tudo o mesmo. Vocês preferem que eu conte mais algumas experiências com meu melhor amigo ou que eu conte, por exemplo, como comecei a namorar um cara, ou quando dei pra um cliente do meu trabalho? Hehe deixem embaixo aqui nos comentários!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 19/12/2017

Conta dessa noite que vocês foderam 5 vezes e do primeiro namorado <3

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 19/12/2017

Conte tudo dessa sua vida de fodas gostosas. Saiba que as minhas preferidas são com o seu amigo, essa dele ficar roçando em voce é de deixar qualquer pica babando de tesão.

foto perfil usuario peter14

peter14 Comentou em 16/12/2017

Escreve mais contos com seu amigo Henrique, conta esse de 5 vezes na mesma noite ou algum outro com ele




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


111152 - Estuprado pelo amigo do Twitter - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 18
110915 - Estuprado pelo amigo do Twitter - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
110848 - Melhor amigo me comeu enquanto 3 dormiam - Categoria: Gays - Votos: 15
110381 - Melhor amigo finalmente me comeu - Categoria: Gays - Votos: 18
110361 - Perdendo o cabaço pro outro amigo de infância - Categoria: Gays - Votos: 11
110334 - Primeira experiência gay com o melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 11
110194 - O amigo gostoso da escola - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
110189 - O amigo gostoso da escola - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passputa91

Nome do conto:
Melhor amigo voltou a me comer

Codigo do conto:
110412

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/12/2017

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0