Para quem não leu meus contos anteriores, recomendo que leiam para entender toda a história não esquecendo que meu nome é Juliano e sou massagista de um clube tradicional de um clube da minha cidade.
A proposta do meu primeiro comedor de ser meu cafetão para atendimento de homens como ele que se dizem héteros, mas adoram comer um cuzinho de macho não saía da minha cabeça e aí voltei ao trabalho aonde tudo ia transcorrendo na normalidade quando meu patrão chegou comigo querendo uma massagem que estava com tensão guardada e uma tremenda dor nas costas.
Meu patrão era um senhor de 42 anos, nem magro, nem gordo, um belo exemplar de macho buceteiro que você via por aí, tinha três filhos e estava se divorciando da esposa por ser muito safado e comer quase todas as funcionárias do clube, até aí tudo bem.
Entrou na sala e pedi para ele tirar a roupa e ficar somente de cueca ou sunga para realizar a massagem para resolver seu problema. Ele tirou sua roupa ficando somente com uma cueca estilo Calvin Klein vermelha com uma mala pesada na frente e foi deitando de bruços, imaginem fiquei maluco no meu chefe. Iniciei a massagem e ele foi relaxando.
Nisso fui descendo até chegar as suas pernas e ele foi se soltando e gemendo, me chamando de mãos de fada e que sempre viria fazer massagem comigo. Quando pedi para ele virar de frente percebi que estava de pau duro e a cabecinha saindo da cueca e perguntei por que ele estava tão animado e ele falou que era pelas minhas mãos terem deixado tão relaxado e que nem a sua esposa conseguia esse feito com quase vinte anos de casados.
Continuei e ele foi gemendo cada vez mais e perguntei se era pra parar e ele falou que se eu parasse ele me demitiria e o pau pulsando aí pedi que ele tirasse a cueca para libertá-lo senão o bicho ia quebrar dentro dela ou a cueca ia acabar rasgando ele riu, mas concordou e tirou a cueca e pulou uma rola com mais de 23 cm dura feito uma pedra.
Quase tive um treco ao ver aquilo e ele percebendo meu susto deu uma risada e falou que só tinha ficado com a rola dura desse jeito na época da adolescência e que nem quando comeu a mulher a primeira vez tinha ficado tão excitado. Brinquei dizendo que a esposa tava passando bem e ele disse que já tava a quase uma semana sem sexo depois que a esposa descobriu que estava sendo traída e ele estava dormindo no sofá da sala. Perguntei por que ele traía tanto sua esposa, pois ele tinha buceta todo dia ao chegar em casa e ele me deu uma resposta que me surpreendeu que era falta de cu. Me disse que a esposa só deu para ele uma vez na época de namoro e depois nunca mais e ele precisava daquilo, mas mesmo assim nenhuma dessas que ele comia deixava ele gozar no cuzinho e só deixava ele enfiar umas duas vezes e pronto já mandavam tirar por causa dessa sua vara descomunal.
Disse para ele encontrar puta, porém falou-me que elas são careiras com relação a dar o cu então falei para ele encontrar um viado e ele falou que até encarava se fosse de confiança e pela falta que um cuzinho faz pra ele e que era casado, mas comeu um cu no final da adolescência e ele adorou. Já tava ficando maluco vendo aquele rola pulsar na minha frente e falei que era um passivo bissexual e adoraria resolver seu problema e ele arregalou os olhos e não dei tempo nem dele responder onde já fui agarrando seu pau e metendo tudo na boca fazendo ele sumir dentro e ele pirar de tesão me chamando de doido, viado e boquinha gulosa, nisso eu chupei por uns cinco minutos e ele anunciou que ia gozar e gozou na minha garganta.
Deixei sua rola limpinha e dura novamente, peguei a camisinha e coloquei na sua rola e tirei minha roupa e fiquei de quatro pedindo para ele me arrombar. Atendendo a meu pedido ele levantou da maca e veio para o meu cu enfiando devagar e com cuidado e quando senti até as bolas dentro pedi pra ele ir com tudo e me comeu alucinadamente e depois de uns quinze minutos, me virou de frango assado e me comeu olhando nos meus olhos e meia hora depois senti seu pau inchando e ele gozou no meu cuzinho fazendo a camisinha estourar e despejar leite no meu cu onde ele urrou tirou do meu cu.
Me abaixei, deixei ela limpinha de novo, agradeceu, se vestiu e saiu dizendo que eu tinha feito um excelente trabalho e que outra hora voltaria.
Fiquei em choque pelo que eu fiz e depois que saí do trabalho liguei para o meu primeiro comedor para dar uma resposta á sua proposta. AGUARDEM PARA SABER MAIS.