No outro dia acordei mais de 09:00 da manhã com papai já arrumando tudo para o churrasco e os irmãos ainda não haviam acordado. Dei bom dia a papai e me falou que tinha feito o café, era para mim tomar que o dia ia ser longo e eu precisava estar bem alimentado. Dei um risinho safado já imaginando de que se tratava e dei um beijo na boca de papai que estava sem camisa e com uma bermuda coladinha que já falei para ele que adoro ver ele vestindo ela, pois marca bem seu pau e fui tomar café onde comi bastante pela noite que tive com os irmãos fogosos, Quando terminei eles acordaram já super animados e não faziam questão de esconder dentro de suas cuecas box azul e branca que estavam usando.
Quando estava lavando a louça primeiro Sebá se esfregou em mim e depois Raul, mas deixamos para mais tarde que a festa seria maravilhosa ainda mais com a presença de papai, que tinha armado tudo isso. Eles foram tomar banho e fui ajudar papai com o churrasco quando eles voltaram já de sunga e tomados café dando um bom dia para nós dois e foram pegar um pouco de sol. Alguns minutos depois, Manuel saiu com papai para pegar as carnes no açougue próximo ao sítio e eu fiquei sozinho com Sebá. Aí já viu, ele já chegou perto e se esfregou em mim enquanto eu cuidava o fogo, depois mandou eu chupar onde fiz com todo afinco e em menos de dez minutos ele gozou na minha boca me enchendo de leite, onde ajeitei tudo quando papai e Manuel chegaram com Sebá já estava na piscina. Papai colocou a carne na churrasqueira e depois tirou a bermuda ficando de sunga amarela e também pulou na piscina e Manuel fez o mesmo, depois eles me chamaram e fui ao quarto colocar minha sunga cinza que marca bem minha bunda e pulei.
Papai de vez em quanto saia da água para ver a carne e mais ou menos uma hora depois eles começaram os trabalhos na bebedeira, tomando todas, lógico que papai sempre me alertando que eu não poderia beber por ordens de mamãe e assim foi seguindo até que Manuel começou a me elogiar com aquela sunga que eu estava, ficava cada dia mais gostoso e de quem eu tinha puxado meu bundão e papai super orgulhoso falando de sua família onde só ele havia nascido a tábua que estavam vendo e todos caímos na gargalhada e assim o papo prosseguiu até que papai me botou no seu colo na frente de seus amigos e começou a me beijar e sarrar em mim me deixando molinho e depois ele baixou minha sunga e começou a lamber meu cu e mandou seus amigos sentirem o gosto de minha boquinha (mal sabia ele que já provaram kkkkk)
Raul e Sebá já se livraram da sunga e revesavam sua rola em minha boca e papai já tava se acabando no meu cu, comendo feito um doido para se mostrar aos amigos como eu era gostoso. Até que Raul falou para deixar para o aniversariante e papai saiu de dentro de mim e deixou para ele que me comeu com mesmo afinco de ontem e ficou nessa até gozar, depois veio seu irmão e aí que papai veio para minha boca e por último papai terminou o que tinha começado e gozou também dentro de meu cu. Depois fomos comer ainda pelados, aí que eles confessaram a papai que me comeram pela noite e que me adoraram e continuaram a beber onde fui chupando todos eles bebendo seus leitinhos como sobremesa e depois fomos para piscina onde fui comido mais vezes e a noite fui dormir no quarto dos irmãos onde me comeram a noite toda e depois ainda fui servir papai antes de partirmos.
Fomos prometendo voltar mais vezes e até chegar em casa ainda fui chupando papai, onde o culpei por tirar a putinha que tinha dentro de mim.