Depois de tudo que aconteceu me resguardei um pouco (para entender vide contos anteriores), mas só duraram dez dias depois da viagem dos meus dois comedores viajaram, pois na vizinhança daquela casa onde tudo aconteceu morava o Nestor um cara com seus trinta e dois anos que havia acabado de se separar da esposa pela sua fama de insaciável que tinha acabou comendo duas irmãs na cama deles em uma noite que a esposa chegou em casa do seu trabalho de médica plantonista mais cedo.
Nestor era microempresário, por isso que na maioria das vezes trabalhava em sua casa e quando saía era para resolver grandes negócios, por isso é que ele vivia pela rua jogando pelada na quadra da rua e correndo para manter aquele corpaço de 1,92 cm. Quantas vezes eu já não aguardei ele correndo com aquele calção de futebol, sem camisa e com sua rola balançando dentro dele, parecendo que não usava cueca. Ele percebia que eu o observava que dava uma patolada na rola e seguia seu caminho sempre piscando para mim e eu sempre achando que era impressão minha.
Minha mãe trabalhava a semana toda e ficava o fim de semana bem a vontade e isso causava certo rebuliço entre os homens, inclusive Nestor que babava quando ela ia ao mercadinho comprar alguma coisa com seu shortinho marcando sua bunda e seu bucetão quando estavam na quadra jogando bola. Depois de alguns dias, eu havia acabado de chegar da escola, trocado de roupa e esquentado a comida escuto alguém bater na porta e estranhei pelo fato de quase nunca receber visitas que não fossem avisadas pela minha mãe.
Quando olhei vi que era ele, com sua tradicional roupa de jogar bola batendo onde eu o atendi e falei que minha mãe estava trabalhando e só chegaria mais tarde, mas ele falou que queria falar comigo mesmo. Meu coração acelerou, porém pedi para ele entrar, servi uma água, pois o dia estava quente e pedi que falasse. Começou com uma ladainha dizendo que minha mãe era bonita e coisa e tal, perguntando pelo meu pai e foi prosseguindo até que ele disse que queria namorar minha mãe, perguntando se não teria problema e se eu o aprovaria como meu padrasto.
Pensei em rir, mas bem sério perguntei se era isso que ele queria ou somente comer ela. Ele me olhou espantado e eu falei que conhecia a fama dele e se fossa para isso eu o ajudaria e não para namorá-la por não queria vê-la sofrer. Disse que era verdade e qual seria meu preço e para não levantar suspeitas disse que queria assistir um filme pornô com ele por não ter crescido com um pai e coisa e tal. Ele topou, mas disse que em casa ia ser perigoso e marcou comigo no domingo em sua casa. Chegando no dia, inventei uma desculpa para minha mãe e fui, cheguei na casa dele e o mesmo me recebeu só de cueca pedindo para eu entrar.
Pediu para eu tirar a roupa para ficar igual a ele e fomos para seu quarto com um filme pornô rolando na TV por assinatura e deitei na cama e foram passando as cenas e seu pau já estava ficando duro dentro da cueca e ele falou que queria se masturbar e assim o fez tirando sua rola de 22 cm dura como uma rocha e perdi completamente o interesse no filme vendo aquele pedaço de carne e depois de uns dois minutos ele percebeu e perguntou se eu não queria segurar e assim o fiz com todo gosto e fui o masturbando e ele gemendo até que eu não resisti e botei na boca e fiz um boquete que em cinco minutos ele despejou gala na minha boca e eu engoli todinho.
Rapaz ele ficou doido comigo dizendo que em um dia que estava bebendo com seu Paulo ele confessou que me comeu e minha mãe dizendo que meu cuzinho era maravilhoso, mesmo ele me comendo através de chantagem minha e Nestor falou que não acreditou, mas ficou com aquilo na cabeça até chegar naquele dia na minha casa e eu ter feito aquele pedido. Contei tudo que aconteceu e depois de uns cinco minutos voltei a chupá-lo e depois ele me botou de quatro e me comeu parecendo que estava há vários dias sem foder gozando duas vezes mais no meu cu e depois na minha boca embaixo do chuveiro sempre me chamando de viadinho guloso.
Vesti-me, ele me levou até a porta e disse que era para eu cumprir a promessa e fiz onde ele e minha mãe tiveram um caso de quase dois anos onde ele já comeu ela para eu olhar e me fudeu na mesma noite como um cachorro. Nesses dois anos nossas histórias foram muitas com participações de terceiros e ele nunca traiu minha mãe a não ser comigo onde eles só terminaram quando mudamos para outro local que ela foi remanejada.