Depois que fiz a ligação para ele, pedi um período de experiência e se desse certo continuaria e ele concordou pedindo-me para não me preocupar com dinheiro que eu ganharia muito bem.
No outro dia pela manhã ele me ligou que já tinha um cliente para mim e que já tinha combinado tudo com ele e era para eu estar às 19:00 horas na casa dele, saí de casa pensativo e não tive trabalho nesse dia, liguei para meus pais avisando que ia na casa de amigos conversar e segui para a casa do meu cafetão.
Chegando na casa dele de taxi, ele pagou a corrida e tinha um carro preto na frente e ele me conduziu para dentro e me apresentou o senhor Maurício(fictício) na sala me esperando com uma cerveja na mão perguntando se esse era o putinho do combinado e ele disse que sim. Ele é um quarentão que faz parte do time dele do clube, onde já o tinha visto várias vezes de sunga e com um corpo de dar inveja a muitos garotos de 20 anos, como ele é casado e com filho da minha idade, preferiu ficar na casa do amigo a me levar no motel.
Até aí tudo ok, quando ele chegou perto retirou minha camisa com rapidez e alisou meus peitos com uma sensualidade incrível e depois foi chupando-os como duas acerolas me deixando doido ali mesmo na sala e depois enfiou o dedo dentro do meu calção procurando meu cuzinho e quando encontrou-o não teve pena e enfiou me fazendo gemer deliciosamente. Desci minha mão até sua calça comprida e apalpei uma rola descomunal no tamanho para mim até aquele momento apertando firme fazendo quase ele gritar de tesão, tudo com o olhar atento do meu cafetão.
Aí não aguentei mais, pus a rola dele para fora da calça e fui chupando aquela maravilha de 23 cm na minha frente e coloquei quase tudo na boca fazendo uma garganta profunda deliciosa pelo fato dele me dar tanto prazer e ele não aguentou, despejando seu néctar na minha boca e eu engoli tudinho. Limpei seu pau com a língua até deixá-lo duro novamente para ele me comer, meu cafetão deu uma camisinha para ele, colocou no pau, mas antes de me comer ele me fez um cunete no qual vi estrelas de tanto prazer e depois enfiou, cara tava tão gostoso que nem senti dor só prazer e ele me comeu de todas as posições que eu jamais poderia imagina e por último me pegou de quatro com todo prazer do mundo achando que ele ia enfiar até as bolas no meu cu devido a força que ele fazia ao me comer e eu gritava de tanto prazer, para eu calar a boca ele mandou meu cafetão colocar a rola dele para eu chupar enquanto ele terminava o serviço, foi isso que ele fez,chupei como nunca tinha chupado antes o cliente gozou na camisinha e o meu cafetão na minha boca.
O meu cliente retirou a camisinha e eu limpei seu pau deixando-o como novo e ele me deu um beijo na boca e foi tomar banho e eu fiquei ali exausto, quando voltou deu o dinheiro combinado a ele e foi embora querendo marcar de novo que eu era de primeira.
Quando ele saiu fomos os dois para o banheiro e lá fizemos mais uma rodada onde gozei com ele dentro do meu cu como nunca e nos arrumamos, me deu um bom dinheiro e foi me deixar em casa falando sempre que eu não poderia deixar essa vida que eu fazia tudo muito bem.