Me acordei no outro dia bem disposto, quem tem ou já teve 18 anos sabe como é esse fogo todo que tem nos jovens, mesmo tendo levado uma rolada de 23 cm na noite anterior eu queria é mais, mas fiquei na minha e fui para meu emprego de massagista no clube.
Chegando lá atendi duas torções de tornozelo onde fiz somente os primeiros socorros e foram ao hospital e eis que me chega meu patrão de novo querendo falar comigo, pensei que tava fudido e ele queria me demitir, porém não foi isso, entramos na minha sala e lá ele começou um papo esquisito comigo. Disse que eu tinha sido o primeiro cara que ele comeu na vida, a primeira pessoa que ele comeu e não reclamou da rola dele em 42 anos, se ele não poderia continuar me comendo e que poderia até dobrar meu salário se eu topasse.
Dei uma de desentendido falando que ele poderia se arrepender, que talvez essa não fosse a praia dele e ele ia me demitir após bater o arrependimento e ele sempre insistindo para ser meu amante onde acabei falando para fazermos um teste, se desse certo tudo bem, onde ele ficou feliz e disse ok. Cheguei perto dele, apertei sua rola por cima da calça e depois tirei para fora e fiz um maravilhoso boquete até encher minha boca de leite e beber tudo deixando limpinho e pronto para outro, mas sua esposa o ligou e ele teve que ir.
Fiquei doido com aquele boquete, querendo dar de qualquer jeito eis que 30 minutos depois meu cafetão liga dizendo que tinha um serviço para mim na hora do almoço e que depois teria comida para almoçar. Quando deu onze e meia, ia saindo do clube, ele já estava a minha espera e lá fomos para sua casa, no caminho liguei para casa para dar uma satisfação aos meus pais e chegamos lá, cinco minutos chegam lá dois homens de 40 e 19 anos que logo descobri que eram pai e filho e que resolveram contratar meus serviços pela vontade do filho de comer um cu e a curiosidade do pai que nunca tinha ficado com um cara.
Nisso já os recebi pelado na sala onde eles ficaram impressionados com minha bunda e meu corpo escultural, cheguei perto dos dois alisando seus cacetes, abaixei e comecei a revesar nas duas rolas de 18 cm, adorando satisfazer pai e filho. O filho mais afoito, já foi logo para o meu cu onde dei uma camisinha e ele já foi enfiando e gemendo muito enquanto eu saboreava a pica de seu pai e ele me xingando de viadinho putinha, boca de chupar rola. O filho logo gozou e pediu para o pai me comer, dei uma camisinha a ele e ele veio, enquanto eu limpava a rola de seu filhinho deixando ela dura novamente, mas largando dela só quando ele gozou uma segunda vez, o pai demorou um pouco para gozar e eu pedi para ele despejar tudo dentro da minha boca, assim ele fez, bebi minha terceira gala do dia e essa era um néctar dos deuses, onde não deixei cair nenhuma gota.
Pediram para tomar banho e lá foram eles enquanto ia procurar uma toalha com o meu cafetão que estava no quarto na punheta e quando entrei pediu para eu cair de boca e ele gozou e limpei aquela rola, peguei uma toalha, levei ao banheiro, e o filho me puxou para dentro e me comeu de novo com uma camisinha que ele havia encontrado lá e o pai só olhando e se masturbando dizendo que não queria mais, pois teria que dar conta da esposa quando chegasse em casa.
Depois que ele gozou, terminaram o banho, se vestiram, pagaram meu cafetão com gorjeta e tudo e foram embora prometendo que voltariam e depois comemos um belo prato de picanha que ele tinha pedido e ele me deixou no meu trabalho e foi para o dele.