Frequento um culto perto de minha casa, o pastor é pai de Júlio um garoto muito tímido e delicado. Atualmente moro com minha avó que devido a idade e por insistir em morar na mesma casa onde viveu anos com meu avô.
Terminei ficando amigo do Júlio, que passou a frequentar minha casa com a autorização do seu pai o pastor, minha avó não dava trabalho e gostava de dormir cedo. Numa noite estavamos em minha casa jogando futebol de botão quando o tempo fechou caindo um temporal, era muita chuva para piorar acabou a energia, o pastor ligou perguntando se teria algum problema em Júlio dormir na casa de minha avó, sem problemas e assim Júlio ficaria avisamos para minha avó, que foi para o quarto. Por volta das 22 horas tomamos banho e fomos para o quarto, Júlio foi acomodado ao lado de minha cama, comuniquei se teria problema de eu dormir pelado pois além de ter esse costume estava abafado, resolvido deitamos eu pelado ja estava dormindo quando fui acordado por Júlio que devido aos trovões e os raios não conseguia dormir ele tinha medo, foi quando um raio rasgou o céu, Júlio se jogou na minha cama, sem se lembrar que eu estava pelado.
Ficamos tipo conchinha, Júlio estava cheiroso nossos corpos cololados, sem conseguir me controlar tive uma ereção, minha respiração ficou forte minha boca colada no pescoço de Júlio, abracei minha piroca latejando ele sem camisa toquei nos seus peitinhos enquanto beijava e alternava dando mordidas, o corpo todo arrepiado, Júlio pedia para parar por que era pecado, mas não saía do lugar. Enfiei minha mão dentro de seu short encontrei uma piroca dura eu mal iniciei uma punheta senti o corpo de Júlio tremer ele estava gozando tive que tampar sua boca, até que seu corpo relachou eu continuava a beijar e agora alisava seu corpo. Escondendo o rosto ele falou que pecamos, tentei contornar a situação até que consegui, Júlio duplicou por silêncio total.
Concordei com tudo mas também coloquei um pedido para que nosso pacto fosse firmado, quando coloquei o que queria uma mamada, depois de muoto papo finalmente consegui, apesar da falta de experiência no início Júlio aprendeu logo e mamava com prazer parecia que ele já nasceu com dom, logo gozei gostoso.
Depois complemento.