Morando sozinho consigo realizar meu sonho em ter um cachorro e claro receber alguns convidados, entre esses recentemente recebi Antônio, umas bebidinhas e não demorou para que Antônio metesse em meu cu com vontade, ganhei duas gozadas, como Antônio é casado teve que para casa, onde uma esposa inocente aguarda seu retorno.
Devido as bebidas peguei no sono deitado no chão da sala, simplesmente apaguei, não sei quanto tempo se passou, até que senti meu cu sendo lambido, pensei que Antônio havia retornado, sem abrir os olhos fiquei aproveitando, passado alguns minutos ergui minha bunda, buscando facilitar a penetração, falando em seguida, "mete no meu cu", obedecendo, senti encostar em meu cu, que piscava, algumas tentativas e uma cravada forte, senti meu cu arder, uma dor mais intensa, gemi e pedi calma ao Antônio.
Senti algo né arranhando aí abrir os olhos me deparei com Bob, meu cachorro estava comendo meu cu, numa reação tentei levantar, mas não conseguia, Bob parecendo uma máquina socava em meu cu, só me restou aproveitar, busquei minha piroca e me masturbando, senti meu cachorro despejando sua porra dentro de minha bunda.
O inevitável aconteceu ficamos engatados por longos minutos, até que saiu, parecia que uma rolha havia sido retirada de uma garrafa a porra escorrendo de meu cu. Bob voltou a Lamber meu cu,sua língua áspera me fazia gemer, mais uma ereção e gozei novamente, Bob deixou meu cuzinho limpo e vei lamber minha piroca confesso ter sentido medo,uma boca cheia de dentes, mas Bob foi muito carinhoso, deitado junto de Bob pegamos no sono .
Acordei e veio a curiosidade em saber do calibre da piroca de Bob, com todo cuidado fui alisando o saco de Bob, não demorou para uma cabeça bem vermelha surgir, fiquei punhetando e arrumando coragem, até que sem pensar encostei minha língua o gosto e o cheiro forte, lentamente fui me soltando até que já estava pagando um boquete para meu cachorro , Bob me surpreendeu apresar de estar gostando do boquete preferiu meu cu.
Me posicionei e arreganhada a bunda, um golpe certeiro e meu cu era fodido novamente depois de longos minutos ganhei mais uma leitada canina, engatados novamente.
Bom como era previsível Bob virou meu macho, de uma forma tão explícita que não permitiu uma nova visita de Antônio, que teve que aceitar, afinal era o macho cuidando de sua fêmea.