QUANDO O CORNO PEDE CHIFRES

Olá eu me chamo Lorena, tenho 30 anos, tenho 1.65 de altura coxas grossas e bem torneadas, seios médios e uma bunda bem gostosa, uma boca carnuda e sensual que adora chupar uma rola bem dura e cabeçuda. Gosto de tomar no cusinho, de preferência que gozem dentro do meu rabo.
Sou muito fogosa como vocês sabem e quero transar toda noite, mas o Luis meu atual marido sempre reclama de cansaço no meio da semana, isso quer dizer que sexo só na sexta ou no domingo, quando ele não está bêbado, pois todos os sábados ele traz os seus amigos da serraria em que ele trabalha para beber aqui em casa.
Entre esses amigos tem um, o Reinado, que fica o tempo todo me elogiando baixinho e me olhando com aquele olhar sacana e guloso.
Depois de um daqueles churrascos, eu falei o que estava acontecendo para o Luis e ele simplesmente me disse:
- Se o Reinaldo te comer... você vai ficar uma semana andando de pernas abertas, porque aquele ali tem o pau da grossura de uma garrafa de cerveja.
Nossa... fiquei curiosa e quando fui tomar banho toquei uma siririca e tentei enfiar a mão em minha xoxota na tentativa de relembrar a sensação de estar sentada em um pau bem grosso, pois o do meu marido, chega a dar uns 17 cm quando está bem duro. para mim que já sou acostumada com rolas bem grossas, essa declaração dele, passou a ser uma tortura para mim e o despertar de um fogo louco.
Ansiosa aguardei o próximo sábado, e quando meu esposo chegou com eles eu fui tomar banho, depilei bem a xoxotinha, coloquei um calcinha fio dental vermelha enfiada na bundinha, pus um short jeans curtíssimo que marcava bem minha xoxota que é gordinha e um top branco quase transparente que dava para ver meus mamilos enrijecidos.
Fiquei no quarto uns quarenta minutos enquanto eles bebiam lá fora e de vez em quando eu ouvia o Reinaldo perguntar por mim e enquanto isso minha xoxota ficava cada vez mais quente e molhada de tanto tesão. Quando eu saí e os cumprimentei, percebi que todos ficaram morrendo de vontade de me comer e o Luis nem ligou, apenas me beijou e foi pegar cerveja pra todos. Voltei pra sala e sentei no sofá, o Reinaldo veio logo atrás e me chamou de gostosa; bem baixinho e eu falei:
- Você precisa provar pra dizer isso!
Ele me respondeu:
- Quando você quiser?
Eu disse olhando para o volume que crescia dentro de sua bermuda:
- Hoje... mais tarde – e saí correndo para o quarto e lá tirei a roupa e me masturbei pensando no momento de engolira aquela rola com minha xoxotinha.
A bebedeira foi até uma da manhã, quando dois deles vieram com o Luis e o colocaram no sofá, já dormindo, morto de bêbado, então foram saindo todos ficando apenas o Reinaldo. Fui pegar um lençol para cobrir meu esposo e enquanto eu o arrumava ali senti alguém me agarrando por trás e enfiando a mão em minha blusa e pegando em meus mamilos. Gemi baixinho e empurrei a bunda de encontro ao pau dele, nossa como era grande e grosso, mordi os lábios de vontade.
Enquanto ele amassava os meus peitos e beijava minha nuca eu fui tirando o short e fiquei só de calcinha, ele abaixou-se e afastando a calcinha abriu minhas nádegas e enfiou a língua em meu cusinho, lambeu gostoso me levando à loucura, abrindo as minhas pernas entrou por baixo e alcançou o meu grelo, abocanhou-o e sorveu o meu melzinho que já vinha descendo há muito tempo. Sugou com força e carinho ao mesmo tempo me levando a gozar em instantes. Eu me segurei em meu esposo e mordi o encosto do sofá pra não gritar na hora do orgasmo.
Ele saiu de baixo de mim, tirou a bermuda e a cueca tudo de uma vez e quando eu me virei vi aquela maravilha de rola, não era grande devia dá uns 19 cm, mas era grossa, minha mão não abarcava e tinha uma cabeçorra linda, uma chapeleta tipo um cogumelo. Estremeci de tesão ante aquela visão dos deuses, ajoelhei , peguei aquele colosso e antes de por na boca cheirei, passei no rosto, me deliciei, nossa como era duro; aquele cheiro de mijo e suor estava me enlouquecendo. Não aguentando mais eu abocanhei aquela delícia, chupei, babei, tentei engolir, mas eu só conseguia por a cabeça dentro da boca; era muito grosso mesmo. Chupei suas bolas e o masturbei quase o levando a gozar, mas eu queria engolir aquela pica, voltei a babar ela toda e colocando a chapeleta na boca pedi para ele ir empurrando. Ele foi forçando, os cantos de minha boca doíam, mas ele colocou quase todo, pelo menos eu senti a cabeça tocar o meu céu da minha boca e logo em seguida percebi que ele ia gozar e me preparei para receber o jato de porra, que não demorou e acertar minha garganta; engoli tudo e ainda com a boca suja de porra beijei o meu esposo que estava ali bem perto e dormindo.
Depois de beber aquele néctar gostoso eu tirei a calcinha e coloquei os meus dois joelhos no sofá bem próximo do roto do meu querido e corno esposo e esperei que ele enfiasse em mim aquela tora deliciosa. Reinaldo voltou a lamber minha xoxota, alisou meu grelinho que pulsava tesudo e me deixando mais lambuzada do que eu já estava, cuspiu na mão, melou a sua rola e veio colocando com jeitinho a cabeça dela na entrada de minha xoxota. Quando aquele cogumelo começou a entrar em mim eu me tremi toda, pois ele ia me rasgando e ao mesmo tempo ia me preenchendo. A rola já estava mais ou menos na metade eu comecei a ter um orgasmo e não tive como me controlar e comecei a gritar:
- Ai tá me rasgando seu desgraçado... enfia mais... mete... mete gostoso, vai ... vai... vai... não para...
Vendo que eu estava gozando ele enfiou o restante de uma vez só, eu dei um grito tão alto que o Luis se mexeu no sofá. Reinaldo parou, eu mordi o encosto do sofá novamente e então ele voltou a bombar. Não sei se eu gozei várias vezes ou se foi só um gozo de vários minutos. Só sei que fechei os olhos e parecia está flutuando enquanto ele me jogava de encontro ao encosto do sofá. Eu estava realmente incendiada e parecia queimar em um fogo muito, muito intenso, mas tudo aumentou a ponto de eu sentir que o mundo ia explodir quando ele enfiou o dedo em meu cuzinho e falou que ia gozar também. Puxou os meus cabelos, deu duas bombadas mais fortes e enfiando bem fundo o dedo em meu rabo gozou enchendo-me de porra. Eu senti uma onda, como um choque elétrico percorrer todo o meu corpo e com um grito rouco gozei mais uma vez.
Ficamos um tempo ali o pau dele foi amolecendo dentro de mim, ele puxou minha cabeça e me beijou gostoso depois foi tirando a pica de um jeito bem gostoso de minha xoxota.
Quando eu fiquei de pé senti um rio de porra escorrendo pelas minhas pernas. Ele se limpou com a cueca mesmo e depois de me beijar mais uma vez foi embora. Fui tomar banho e lá pude ver o estrago que ele tinha feito em minha xoxota, pois agora eu conseguia enfiar a mão até quase o pulso. Minha xoxota ardia e eu só queria dormir.
No meio da madrugada eu acordei com o Luis me chupando, ele nunca tinha feito isso; eu fingi dormi e ele me comeu assim mesmo e desse dia pra cá anda doido de tesão e me trata como uma rainha e não para de elogiar o Reinaldo e até deu o meu número pra ele!
E eu estou louca para que já chegue outro e mais outro e mais outro finais de semana assim!

Morena Café

Foto 1 do Conto erotico: QUANDO O CORNO PEDE CHIFRES

Foto 2 do Conto erotico: QUANDO O CORNO PEDE CHIFRES

Foto 3 do Conto erotico: QUANDO O CORNO PEDE CHIFRES


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 07/07/2018

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA COMER SUA BUCETA E SEU CÚ E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES.

foto perfil usuario

Comentou em 26/05/2018

Você é muito puta... Que conto sensacional

foto perfil usuario

Comentou em 12/02/2018

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario

Comentou em 08/02/2018

Conto delicioso o corninho deve ter assistido toda a foda e ficou fingindo que estava dormindo.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 08/02/2018

o conto é delicioso, só não gosto de fotos "não reais"

foto perfil usuario

Comentou em 07/02/2018

Delícia de conto

foto perfil usuario hunter32pb

hunter32pb Comentou em 07/02/2018

delicia de conto, te comeria tbm tesuda....

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 07/02/2018

Tesao gostoso hein...também querooo

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 07/02/2018

sua maravilhosa! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 07/02/2018

Saudades dos teus contos safados, viu safada? VOTADISSIMO

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 07/02/2018

Oh delicia !!!! Mulher arrombada por outro !!! Hummm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113724 - UM CHIFRE DIFERENTE E GOSTOSO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
112890 - CHIFRES EM FAMÍLIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
104913 - CASA NOVA, VELHAS SAFADEZAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
104524 - DP COM O PINTOR SAFADO E SEU AJUDANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
104367 - ELE É CORNO E GOSTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
104267 - ASSUMINDO OS CHIFRES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
104202 - CORNO MANSINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
104185 - CORNINHO APAIXONADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil morennacafe
morennacafe

Nome do conto:
QUANDO O CORNO PEDE CHIFRES

Codigo do conto:
112801

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/02/2018

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
3