CHIFRES EM FAMÍLIA

Olá eu me chamo Lorena, tenho 30 anos, tenho 1.65 de altura coxas grossas e bem torneadas, seios médios e uma bunda bem gostosa, uma boca carnuda e sensual que adora chupar uma rola bem dura e cabeçuda. Gosto de tomar no cusinho, de preferência que gozem dentro do meu rabo.
Conheci Luis, (meu atual esposo) em Manaus e nos encontrávamos sempre por ocasião de sua chegada à cidade em virtude de suas viagens, pois o mesmo trabalha em um navio de passageiro que faz linha Manaus – Belém, Belém – Manaus. Após alguns meses ele me convidou para morarmos juntos, na sua casa em Santarém, o que ele não me disse é que lá estavam a sua irmã e o marido dela. Luzia é 10 anos mais velha que eu, mas é muito bonita, loira, tem um sorriso contagiante e um corpo de chamar a atenção por onde passa, já Arlindo, o seu esposo é um pouco mais alto que meu esposo, magro, mas muito sério e respeitador.
Fui muito bem recebida, Luzia sempre me enchendo de mimos; não perdia a oportunidade de elogiar minha beleza e fazer um carinho em mim ou abraçar-me. No início até fiquei meio sem jeito em pôr meus shorts curtinhos que gosto de usar, mas ela também usa e isso me deixou muito à vontade. O que me deixava às vezes um pouco constrangida era quando ela me abraçava por trás, (quase sempre quando eu estava na pia) e alisava minha bunda, colocando seu rosto colado junto ao meu, e sua boca bem pertinho da minha a ponto de eu sentir o seu hálito perfumado. Passei atribuir isso à sua espontaneidade e também achando que fosse uma espécie de gratidão por eu estar com seu irmão.
Mas tudo isso mudou em um final de semana em que Luis estava viajando e Arlindo saiu cedo para pescar e só voltaria no outro dia; assim ela disse. Ela não foi para o seu salão de beleza naquele dia e quando eu levantei a vi na área de serviço lavando roupas e vestindo um shortinho de dormir, sem calcinha e uma blusa regata que deixava seus seios fartos e pontudos quase de fora. Ela estava linda com aqueles cabelos amarrados de qualquer jeito. Sentei-me a mesa para tomar café, ela me viu e veio me fazer companhia, antes de eu terminar ela foi e colocou a última roupa no varal e voltou sorrindo e dizendo:
- Hoje a casa é só nossa cunhadinha! Vamos poder andar nua e fazer o que quisermos, pra começar, vamos tomar banho juntas.
Ainda tentei relutar, mas ela me levou para o banheiro me fazendo cócegas e sorrindo, lá ela tirou minha roupa, me pôs embaixo o do chuveiro e entrou com roupa e tudo, pegou o sabonete e começou a passa-lo pelo meu corpo. Deslizou a mão pela minha bunda adentrando o meu rego e indo tocar com a ponta do dedo indicador o meu anos, eu gemi baixinho e senti a sua boca em meu peito esquerdo sugando forte, fazendo-me arrepiar. Com a mão esquerda ela ensaboava minha xoxota e deixando o sabonete cair, enfiou dois dedos no meu canal vaginal e com o polegar massageava o meu grelo. Sugou mais forte meu peito e enfiou o dedo em meu rabo me deixando enlouquecida e entregue aos seus desejos. Só então ela falou em meu ouvido:
- Vc é safadinha como nós pensávamos!
Continuou massageando meu grelo, me fez gozar gostoso com o meu cusinho, mordiscando o seu dedo. Quando tirou os dedos de dentro de mim, nos beijamos ardente e demoradamente embaixo do chuveiro.
Depois do banho, me levou pra sua cama, colocou de pernas abertas e caiu de boca em minha xoxotinha, começou beijando o meu grelo, gemendo e dizendo que era gostosa e cheirosinha, lambeu gostoso, enfiou os dedos e começou um vai e vem enquanto chupava mais forte o meu clitóris. Não aguentei e comecei a chorar de prazer e me contorcer. Luzia me chupava como se minha xoxota fosse um pote de mel. Gozei duas vezes e pedi para ela parar. Ela veio e colocou a xoxota em minha cara e segurando-se no espelho da cama passou a esfrega-la em meu rosto, melando-me toda com o seu gozo, pedi para ela parar e consegui pegar o seu grelo, passei a suga-lo com mais voracidade e em pouco tempo ela gozou em minha boca aos berros. Deitei-a e levantei suas pernas e passei a língua em seu cusinho que estava me deixando louca de tesão, mandei ela segurar as próprias penas e então abocanhei aquele rabo como se estivesse beijando um boca chupei com força, ela gritou, delirando, amassei o seu grelo e em pouco tempo ela gozou outra vez. Deitei-me sobre o seu corpo e beijamo-nos com uma ternura que não esperava encontrar nela, parecia que estávamos apaixonadas. Toquei os seus seios e ainda nos beijando ela me fez deitar de costas; abriu minhas pernas me lambeu a parte interna das coxas, bebeu todo o meu gozo que escorria de minha boceta e trazendo a sua xoxota linda e molhada colocou o seu grelo juntinho do meu. Ao sentir o calor da boceta dela eu estremeci de tesão, eu estava maravilhada de vê-la montada em mim se esfregando. Um fogo enorme tomou conta de nós, eu me segurei no colchão enquanto ela me cavalgava e nossas xoxotas ficavam cada vez mais meladas com nossos líquidos se misturando. Luzia gemia alto; com uma mão amassava meus seios e com a outra segurava minha perna direita para cima e ao mesmo tempo forçava o seu grelo de encontro o meu, me causando uma das melhores sensações que já tive na vida. Não aguentei por muito tempo comecei a ter espasmos e gozei, ela aumentou o ritmo e gozou. Depois despencou em meus braços procurando minha boca para um beijo selvagem e apaixonado!
Abraçadas ficamos conversando, ela me dizendo que ficou louca de tesão desde que me viu chegar. Beijamos-nos muito e dormimos agarradinhas, satisfeitas e felizes de tanto gozar.
Passamos o resto do dia trocando carícias e beijos e após o almoço fomos para o meu quarto ver TV, juntinhas na cama, onde acabamos fazendo um 69 delicioso, gozando uma na boca da outra.
Enquanto fazíamos o jantar eu imaginava a como ia ser deliciosa dormir aquela noite no colo de Luiza, mas para minha tristeza Arlindo chegou, fiquei um tanto desolada e logo fui pro meu canto. Os dois foram para o quarto deles. Não demorou nada ela foi até onde eu estava e me pegando pela mão foi dizendo:
- Tenho uma surpresa pra você, fecha os olhos!
De olhos fechado ela me levou até o seu quarto e então mandou eu abri-los. Ao fazê-lo dei de cara com Arlindo pelado na cama, alisando um pau lindo. Ele devia dar uns 22 cm mais era torto para cima e tinha uma cabeça linda e rosada. Minha xoxota se contraiu na hora e fiquei molhada imediatamente. Luiza tirou a sua roupa e depois a minha e me levou para cama dizendo:
- Vem vamos dividir essa rola!
Não me fiz de rogada, alisei as bolas dele carinhosamente e colocando a pica na boca a engoli até senti-la na minha garganta. Depois nos beijamos, eu e ela com a glande entre nossas bocas e nossas línguas explorando aquela delícia cor de rosa, o fazendo gemer muito de prazer. Ficamos assim até quase fazê-lo gozar, depois de um tempo ela me deixou chupando aquele colosso, sozinha e foi cuidar de minha xoxota, lambeu, chupou e depois enfiou dois dedos nela começou a chupar o meu cusinho eu fui a loucura.
Vendo o meu estado de excitação Luiza chamou-o
- Vem amor... vem comer essa bocetinha que você sempre desejou!
Eu ainda de quatro, Arlindo posicionou-se atrás de mim e começou a lamber minha xoxota, Luzia veio e colocou-se com a boceta aberta em minha frente, eu entendi e comecei a chupá-la, em seguida Arlindo começou a enfiar a rola em minha xoxota, estava dura feito uma rocha e foi me preenchendo e causando uma dor gostosa. Puxando meus cabelos, dando tapas em minha bunda, me xingando e me chamando de gostosa Arlindo passou a bombar forte em minha xoxota me fazendo gozar e gemer bastante e ao mesmo tempo enfiar e lambuzar a cara na boceta de Luiza sua esposa.
Luzia veio por baixo de mim e começamos a nos chupar mutuamente em um 69 e vez ou outra Arlindo tirava o pau de minha xoxota e enfiava na boca dela, quando não; ela alisava suas bolas e chupava o meu grelinho duro e pulsante. Não aguentei muito tempo e gozei intensamente naquela rola que me arregaçava toda por dentro, gozei gritando e xingando os dois. Em seguida Luiza ficou de quatro e eu fui chupar sua xoxota e assim viramos a noite gozando como loucos. Dormimos abraçados os três e no meio da madrugada acordei com Arlindo enfiando a pica em meu rabinho e começamos tudo novamente até amanhecer!
Uma noite deliciosa em família que se repetia durante todos os dias que Luis não estava em casa. Eles compraram a casa que queriam e mudaram, mas eu sempre vou dormir com eles ou os dois vem dormir comigo. E sempre que bate a saudade, minha cunhadinha querida vem me visitar e me trazer um pouco de carinho.
O que mudou um pouco a nossa rotina foi a chegada do Paulinho, filho de Luiza e afilhado de meu esposo, que morava em Belém e agora está com eles! Bem essa é outra história...

Morena Café

Foto 1 do Conto erotico: CHIFRES EM FAMÍLIA

Foto 2 do Conto erotico: CHIFRES EM FAMÍLIA

Foto 3 do Conto erotico: CHIFRES EM FAMÍLIA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 07/07/2018

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI MUITO DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA COMER SUA BUCETA E SEU CÚ E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES.

foto perfil usuario

Comentou em 17/03/2018

UUUUUUUUUIA! TESAO DE CONTO!

foto perfil usuario andrezarte

andrezarte Comentou em 27/02/2018

Delicia de conto...

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 26/02/2018

que deliciosa família! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario

Comentou em 14/02/2018

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario silva47ssa

silva47ssa Comentou em 10/02/2018

muito legal seu conto, voltado....

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 09/02/2018

Maravilhoso ter uma puta em casa !!! Amo minha putinha que dá para 3 namorado fixo dela !!

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 09/02/2018

Sonho de todo homem... Ter uma cunhada assim... ou cu-cunhada...

foto perfil usuario francosafadinho

francosafadinho Comentou em 09/02/2018

Como é gostoso ter uma esposa safadinha! Amo ser corninho! Lindo conto, votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113724 - UM CHIFRE DIFERENTE E GOSTOSO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
112801 - QUANDO O CORNO PEDE CHIFRES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
104913 - CASA NOVA, VELHAS SAFADEZAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
104524 - DP COM O PINTOR SAFADO E SEU AJUDANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
104367 - ELE É CORNO E GOSTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
104267 - ASSUMINDO OS CHIFRES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
104202 - CORNO MANSINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
104185 - CORNINHO APAIXONADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil morennacafe
morennacafe

Nome do conto:
CHIFRES EM FAMÍLIA

Codigo do conto:
112890

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/02/2018

Quant.de Votos:
51

Quant.de Fotos:
3