O IRMÃO DE MEU GENRO E DOIS AMIGOS DELE

Olá meus queridos, volto aqui para contar mais uma de minhas safadezas que vocês tanto amam.
Como narrado em outro conto (O IRMÃO DE MEU GENRO). Eu já transei com Marcos irmão de meu genro várias vezes. E mais essa transa aconteceu em setembro do ano passado.
Tudo começou quando minha filha me chamou para irmos até a casa dela, pois eles iriam comemorar o aniversário de sua sogra, como era meio de semana falamos que iríamos, porém não daria pra ficar muito tempo. Pois bem quando lá chegamos estavam todos já reunidos, eu havia ido em casa após o trabalho, tomado um banho e coloquei uma calça preta apertadinha que destacava minha bunda, calcinha rosa por baixo e uma blusinha branca meio transparente e decotada que realçava bem meus seios. Meu marido como ama ver os machos me secando adorou ver que vários homens que lá estavam ficavam me olhando, dentre eles o Marcos irmão do meu genro.
Em certo momento eu fui à cozinha e quando estava saindo Marcos chegou, e olhando pra ver se não vinha ninguém falou bem baixinho e safado em meu ouvido: - Nossa você está maravilhosa com essa blusinha, vontade de mamar nesses seios gostosos. Eu olhei com cara de safada e disse: _ É só você dar um jeito.
Saí e fiquei conversando com meu marido e as outras pessoas da festa, eu notava que Marcos e mais dois amigos dele conversavam e sempre olhavam para meus seios, seus amigos era o Mateus um rapaz loirinho de 22 anos, carinha de safado barbudinho, forte, o outro era o Felipe, moreno, magro 24 anos, ambos estudavam com Marcos na faculdade.
A festa rolava e em certo momento Marcos arrumou desculpa que iria buscar um whisky que estava na casa dele que é um pouco próxima da casa de minha filha, mas como tinha bebido perguntou se eu não poderia leva lo, pois eu era a única que não tinha bebido, claro que saquei na hora sua intenção e disse que iria sim,meu marido olhando com cara de safado pra mim já sacou também.
Assim que saímos Marcos já começou a alisar meus seios dentro do carro e colocando os para fora começou a suga los, eu tirei seu pau pra fora e ficava mexendo quando dava. Quando chegamos na garagem de seu prédio, abocanhei aquela rola deliciosa que parecia pedra de tão dura, mamei de uma forma tão gulosa que Marcos não aguentou nem cinco minutos e encheu minha boca de leite quentinho que eu engoli tudo. Subimos e sem muito pensarmos Marcos tirou minha calça, minha calcinha e me colocando de quatro no sofá socou de uma vez só em minha buceta que já escorria de tesão. Começou a socar forte, puxar meus cabelos, me chamar de vadia e eu gozei logo de tanto tesão. Eu disse então para ele gozar logo, pois poderiam notar que estávamos demorando. Ele então começou a socar mais forte e gozou novamente, dessa vez melando minha buceta de porra, fui ao banheiro dei uma limpada e me vesti enquanto ele pegava a garrafa de whisky.
Durante o trajeto de volta ele me falou que seus amigos haviam comentado com ele que eu era bem gostosa e que tinham ficado de pau duro comigo, falei para ele agradecer a eles e se ele quisesse poderíamos marcar algo outro dia, ele me chamou de vadia e falou que ia marcar.
Quando chegamos meu marido me levou de canto e me deu um delicioso beijo já imaginando que eu tinha aprontado. Por volta de onze e meia fomos embora e mal chegamos em casa ele fez questão de me comer com a buceta ainda meladinha de porra do Marcos, tomei um banho e dormi como uma anjinha.
Isso foi numa segunda feira,quando foi na quarta Marcos me ligou perguntando se a proposta que ele havia feito estava de pé,falei que sim e ele então perguntou se eu poderia encontra lo na quinta após o trabalho, falei que sim, que daria um jeito e combinamos dele me buscar após o expediente. Cheguei em casa e contei para meu corninho que adorou saber que sua esposa seria vadia usada.
Na quinta me levantei tomei banho para ir trabalhar, coloquei uma calcinha preta meio transparente, uma camisa de botão decotada, uma saia preta e salto alto. Trabalhei excitada o dia todo imaginando ser bem safada e puta dos rapazes.
Quando deu seis da tarde saí e Marcos já me esperava, entrei no carro e ele já me deu um delicioso beijo perguntando se eu estava preparada para ser bem putinha deles, respondi que sempre estou.
Como Felipe morava só com a mãe que trabalhava a noite fomos para a casa dele. Quando chegamos ele e o Mateus já estavam lá,me cumprimentaram com um beijo cada um,me ofereceram uma bebida no que aceitei uma taça de vinho. Sentei-me ao lado de Marcos e começamos a conversar, eles disseram que Marcos havia falado muito bem de mim e que eles haviam ficado excitados e não viam a hora de experimentar minha buceta. Olhei para o Marcos com cara de safada e dando o ultimo gole em meu vinho fui me sentar entre eles, comecei a alisar suas rolas por cima da calça mesmo e pude notar que eram duas belas rolas, eles beijavam meu pescoço, alisavam meus seios enquanto Marcos ia tirando minha roupa fiquei só de calcinha e eles sugavam meus seios enquanto iam se despindo também. Quando estavam só de cueca,me ajoelhei e fui cercada por eles que tirando seus paus duros começaram a bater com eles em meus rosto,nenhum deles era extremamente dotado,tinham entre 18 e 19 cm porém o de Felipe um pouco grosso. Caí de boca naquelas três deliciosas rolas abocanhando com gula, passando a língua na cabeça, lambendo as bolas, os deixando bem excitados.
Marcos me colocou então sentada na beira do sofá e enquanto eu continuava chupando Mateus e Felipe ele começou a sugar minha buceta que pingava de tesão, ele passava a língua no clitóris, enfiava dois dedos e dizia que minha buceta ia levar muita rola.
Após muita chupação eles me colocaram de quatro e Felipe foi o primeiro a socar de uma vez só em minha buceta já extremamente molhada e começou a socar forte, dando tapas de leve em minha bunda, me chamando de vadia, puta. Eu continuava me acabando de tanto chupar os outros dois enquanto eles batiam seus paus em meu rosto, e davam tapinhas de leve.
Após Felipe socar bem foi à vez de Mateus que não deixou por menos e também socou sem dó em minha buceta. Quando foi a vez de Marcos ele me deitou na beira do sofá e passando saliva em seu pau e em meu cu, começou a me penetrar no cu pela frente mesmo enquanto eu ia mexendo em minha buceta e mamava os seus amigos. Quando já estava todo dentro de mim, Marcos começou a socar forte, me xingando de puta, safada, vadia eu mexia em minha buceta e cabei gozando aos berros dando o cu gostoso.
Nisso Marcos sem perder tempo me puxou por cima dele e eu deslizei em seu pau atolando ele todo em minha xana que pegava fogo de tesão. Sem muito tempo a perder Felipe foi por trás e aproveitando que meu cu estava bem aberto e exposto pra ele, começou a meter nele até entrar tudo e começou então num ritmo maravilhoso junto com Marcos enquanto eu chupava Mateus deliciosamente.
Eles então trocando de lugares, Felipe meteu em minha buceta, Mateus em meu cu e eu chupava o Marcos. A sensação de ser vadia me deu tanto tesão que acabei gozando intensamente sendo duplamente fodida por aqueles garotos deliciosos. Eles vendo que eu tinha gozado de novo aumentaram o ritmo das socadas e anunciando o gozo encheram quase que ao mesmo tempo, minha buceta e meu cu de porra, Marcos também não se conteve e encheu minha boca de porra. Caí exausta de cansaço e eles com seus paus melados me rodearam fazendo eu mama los e eles batendo seus paus melados em meu rosto.
Após me recuperar fui tomar um banho e eles também foram se lavar. Mateus e Felipe não paravam de elogiar, dizendo que eu era uma mulher muito safada e puta que eles tinham amado me foder gostoso.
Após descansarmos partimos para uma segunda e depois terceira transa, onde eles me encheram de porra de todos os jeitos possíveis, bebi muita porra, levei muita porra na buceta e no cu, pena que tinha que ir embora. Por volta de meia noite Marcos me deixou em casa, eu estava toda aberta, assada, mas não menos feliz, entrei e meu corno me esperava na sala, caí de boca em seu pau, pois não aguentava mais rola na buceta, fui contando tudo e ele também me deu muita porra na boca. Tomei um banho e desmaiei praticamente. No outro dia entrei mais tarde no trabalho, pois acordei atrasada.
Depois dessa transa com eles, repeti algumas outras sempre sendo muito vadia deles e adorando muito tudo isso.
Espero que curtam mais essa minha safadeza e até um próximo conto.
Foto 1 do Conto erotico: O IRMÃO DE MEU GENRO E DOIS AMIGOS DELE

Foto 2 do Conto erotico: O IRMÃO DE MEU GENRO E DOIS AMIGOS DELE

Foto 3 do Conto erotico: O IRMÃO DE MEU GENRO E DOIS AMIGOS DELE

Foto 4 do Conto erotico: O IRMÃO DE MEU GENRO E DOIS AMIGOS DELE

Foto 5 do Conto erotico: O IRMÃO DE MEU GENRO E DOIS AMIGOS DELE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/03/2018

Delícia!!! Delícia: "...Sem muito tempo a perder Felipe foi por trás e aproveitando que meu cu estava bem aberto e exposto pra ele, começou a meter nele até entrar tudo..." Ah!..o eu gostaria (meu bem); // é minha vontade profunda: // num gostoso vai e vem; // METER GOSTOSO EM TUA BUNDA!...//

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 07/03/2018

Que putona mais deliciosa hein...amo putas como vc..bem safadas..bem biscatona mesmo...a gente fica de rola dura o tempo todo lendo...sua vagabunda tesuda...e dê meus parabéns ao seu corninho....ele e vc sabem o que de fato é viver deliciosamente a vida...parabéns

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 06/03/2018

Não dá pra deixar de votar. E curtir as fts dessa safada esposa putinha. Deixou minha pica dura ao ler esse relato. Adoro mulheres safada nesse nível.

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 23/02/2018

Delicia

foto perfil usuario jppb

jppb Comentou em 16/02/2018

Caralho q delicia de conto me deixou de pica dura aqui porra q gostosa vc e chupa muito bem safadinha

foto perfil usuario jcachorrao

jcachorrao Comentou em 15/02/2018

História boa...

foto perfil usuario

Comentou em 15/02/2018

Você é espetacularmente safada e muito puta mesmo.... Gosto de mulheres assim ousadas e abusadas bem safadas mesmo

foto perfil usuario sucks13

sucks13 Comentou em 15/02/2018

Mto bom,cheio de prazer

foto perfil usuario mardosurf

mardosurf Comentou em 14/02/2018

Ótimo conto , agora falta nos fazermos um conto juntos. Oque acha?

foto perfil usuario coral

coral Comentou em 13/02/2018

Uma história mais excitante que a outra, você é muito puta e gostosa.votado

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 12/02/2018

Uma verdadeira putona! Excelente conto, Aninha!. Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 12/02/2018

eita tesao gostoso.....votei...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222787 - CURTINDO AS FÉRIAS COM OS GAROTOS SAFADOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
217680 - TRANSANDO COM O UBER E SEUS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
217295 - MINHA DELICIOSA FODA COM O UBER - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
216578 - FUI ARROMBADA POR MEU SOBRINHO E SEUS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
212177 - MEUS TRÊS SOBRINHOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
210729 - DANDO PARA MAIS UM NOVINHO GOSTOSO - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
208248 - PUTARIAS DE ANO NOVO. MAIS UM SOBRINHO EM MINHA VIDA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
207996 - PUTARIA NO NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
206481 - O PM PAUZUDO E SEUS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
204346 - O PM PAUZUDO - Categoria: Interrraciais - Votos: 32
201090 - MINHA SOBRINHA E EU. PUTINHAS NA PRAIA PARTE DOIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
200498 - MINHA SOBRINHA E EU. PUTINHAS NA PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
194420 - FODIDA POR NOVINHOS NUM BAILE FUNK - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
189428 - O GAROTO DO SEMÁFORO - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
184311 - O SOBRINHO DA MINHA VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
181437 - GANG BANG NA CASA DE PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
178175 - REENCONTRO COM O AMIGO DO MSN - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
173046 - O PEDREIRO NOVINHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
169819 - JOSÉ E SEU FILHO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
167800 - PRIMEIRO MACHO DA NOVA EMPRESA - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
165819 - MUITO SEXO E PUTARIA NA VIRADA DO ANO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
161157 - PUTARIA NO NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
159709 - A ÚLTIMA FESTA DA EMPRESA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
156479 - O FILHO DE MINHA AMIGA - Categoria: Interrraciais - Votos: 39
153701 - TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
153157 - TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
152777 - TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
150015 - O AMIGO DE MEU MARIDO E SEU FILHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
144790 - PRATICANDO DOGGING PELA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
142268 - DOMADA, PROSTITUÍDA E ARROMBADA, PORÉM FELIZ. - Categoria: Fetiches - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil aninha 37
aninha37

Nome do conto:
O IRMÃO DE MEU GENRO E DOIS AMIGOS DELE

Codigo do conto:
113041

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
12/02/2018

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
5