Sempre sonhei em ver minha namorada ser tocada por outro homem.. ser bem comida mesmo, ou ao menos ver ela sendo acariciad. Só de pensar nesta possibilidade, isso já me deixava louco de tesão.
Ela é toda gostosa. Magrinha, bunda empinada e seios fartos que deixam homens babando por onde ela passa. Branquinha, pele bem clarinha e cabelos lisos, escuros e compridos. Um tesão de menina, rostinho de ninfeta, carinha de sapeca e muito cheia de tesão pelas safadezas que fantasiavámos.
Sempre na hora do sexo eu falava algo pra ela imaginar, tipo ela com outro cara ou então conversavámos e falavámos sobre a possibilidade de ela aceitar ser bem fodida por outro macho na minha frente. Na hora da fantasila ela adorava, gosava me chamando de corninho mas quando pensavámos em por a fantasia em pratica ela sempre dava pra tras e desistia ou eu ficava enciumado e com medo e acabava também desistindo. Mas um dia propus a ela que experimentassemos uma aventura.
Uma brincadeira.. a ideia seria provocar um cara até ele gozar mas sem rolar sexo entre ele e minha namorada. Seria apenas sarro entre oa dois. Decidimos ir a uma video locadora de filmes pornôs que tinha na nossa cidade, na época ela ficava aberta quase a noite toda, fechando só após as 3 da manhã. Foi numa terça feira, então que as 23 horas decidimos passar lá e pegar um filme e se tivessemos sorte colocarmos nossa fantasila em prática..rsrs.
Chegando na locadora ficamos vagando entre os corredores do lugar, entre fileiras de filmes e salas divididas por categorias fr filmes, estavam todas vazias, ou seja, só haviamos nos e o proprietario da locadora naquele momento. Chegamos até a pensar na possibilidade de provocar ele kkk mas seria meio arriscado pois eu já era mais ou menos conhecido por ele e ele tinha meu contato e endereço e por não querermos exposição ou intimidade demais com alguém, isso não seria o ideal.
Ah, antes que me esqueça, vou contar como ela estava vestida naquela noite. Só de lembrar meu pau fica uma pedra.
Estava de vestidinho preto, decotao,coladinho e curtinho, por baixo estava sem sutiã e com uma calcinha pretinha e muito pequena, fio dental atrás. Usava sapato de salto preto... ou seja, estava deliciosaaaaa e onde passávamos naquela noite os caras nem disfarçavam para olhar pra ela. E eu, lógico ficava louco de tesão ao ver os machos doidos por ela..rsrsrs.
Bom, como disse antes, estavámos na locadora andando e procurando alguém la dentro, só que não tinha ninguém por lá naquele horário e isso nos deixava ainda mais ansiosos porquê queriamos logo que aparece alguém pra gente provocar. A ideia seria eu e ela ficarmos nos pegando na frente de outro cara e sugerir a ele se mastutbar nos olhando mas sem tocar ela, porquê apesar de ter muito tesão na fantasia de ver ela com outro eu era ainda muito ciumento e tinha muito receio de não conseguir ver meu amor nas mãos de outro cara. O tesão era grande mas o medo também..rsrs. bom a ideia era não avançarmos o sinal demais naquela noite. Seria apenas uma aventura para nos testarmos e brincar com nosso tesão.. ao menos era essa a ideia...
Como não havia ninguém na locadora e estavámos loucos de tesão começamos a nos agarrar sozinhos mesmos. Eu chupeo os seios dela em varios corredores diferentes da locadora, e ela agarrava meu pau e não aparecia ninguém para nos assistir... foi quando entrou um cara e a gente percebeu ele andando em outro corredor. Na hora o coração foi a mil, mantivemos a calma e fomos discretamente até o corredor que ele estava. Era um homem de meia idade, aproximadamente uns 50 anos, calvo e um pouquinho barrigudo rrsrs nada atraente pra ela eu imaginei, afinal eu era jovem, tinha 28 anos e sempre fui um cara bonito e de presença e ela uma gata de cinema, ou seja, acho que não fazia o tipo dela.. rsrs.. achei, mas me enganei, ela tava com tanto tesão pela situação que após o ocorrido ela me confessou que o que menos importava naquele momento seria a beleza estética do cara, podia ser quem fosse, tudo que ela queria ali era provocá-lo e me provocar até os dois gozarem. Safada... ela sabia o jeito de me enlouquecer.
Então estávamos ali próximos ao cara, que logo na nossa entrada no corredor, arregalou os olhos para minha namorada e comeu ela com os olhos, literalmente. Aproveitei o tesão que eu fiquei com.a situação e enquanto ela olhava uns filmes na partelheira, eu cheguei por trás dela e comecei a encoxa-la e notei que o cara parou tudo pra assistir. Olhei pra ele e dei um sorriso discreto.. esperei mais um pouco e aproximamos mais dele. Ela quase que ao lado dele, olhando os filmes, e eu um pouco atrás analisando a reação do cara que já demonstrava um volume em suas calsas no minimo suspeito rsrsrs..
Nestas eu alturas eu tremia e meu pau latrejava de tesão. Sou muito ansioso e queria ver logo o que daria daquilo tudo, foi quando eu delicadamente levantei o vestidinho dela, deixando aquela bunda redonda, empinada e perfeita livre a amostra pra aquele safado olhar. Alisei a bundinha dela e ela fazia de conta que não acontecia nada.. continuava escolhendo os filmes, espontâneamente... o cara colocou a mão no bolso e tentando ser discreto, acariciava seu pau com a mão entre o bolso e olhava minha gostosa de bundinha de fora, com aquela micro calcinha.. ah eu não aguentava mais de tanto tesão, então tirei meu pau pra fora e comecei a tocar uma punheta olhando ela e o olhando o cara quase que em cima dela se masturbando por baixo das calsas. Não consigo descrever o tesão daquele momento.. foi descomunal..
Ela me olhou com carinha de safada e pegou minha rola na mão e começou a bater uma punheta gostosa pra mim e me beijar a boca com um beijo quente e tesudo. Toquei a xoxotinha dela e ela tava meladinha de tesão. A safada se agachou, de pernas abertas, de costas pro cara e começou a me chupar. O cara na hora tirou o pau dele pra fora e começou a se masturbar e gemer de tesão. Dizia que minha mulher era deliciosa.. pediu pra tocar ela e eu disse que não. Que ele só poderia olhar e se masturbar. Ele continuou se masturbando e disse que gozaria rápido pois ela tava deixando ele louco. Ela safada não parava de me chupar e me olhar no olho com cara de puta. Depois tirou meu pau da boca e olhou pro cara.. deu um sorrisinho de safada.. olhou pro pau dele, mordeu os labios e continuou me chupando.. na hora eu quase gozei.. cheguei a tirar o pau da boca dela pq não queria gozar ainda... queria viver mais toda aquela situação gostosa.
O cara não aguentou muito tempo só olhando e quando eu menos notava, ele encostou a rola dele no rostinho da minha namorada, enquanto ela me chupava. Ela continuou me chupando e eu não falei nada.. queria ver a reação dela e o que ela faria a respeito disto, afinal o combinado era que ela não faria nada além de só provocar o cara e não deixaria ele tocar ela. Só que ela não disse nada.. me chupava enquanto o cara esfregava a rola dele no rosto dela. O safado foi ousado e puxou ela pelo cabelo, tirando a boca dela da minha rola e levando a rola dele em direção a boca dela. Na hora a minha putinha me olhou com cara de safada e olhou pro cara que já colocava o pau dele na boca da minha namorada. Ela deixou tocar a cabecinha nos labios dela enquanto ela falava, batendo com os labios na cabeça do pau dele,ela dizia para ele com voz suave e de puta: - Não vou te chupar. Não vou trair meu namorado. Deixe de ser safado e respeite meu namorado seu safado... antes dela terminar de dizer a palavra safado, o safado enfiou a rola grossa dele todo na boca da minha namorada que deixou e chupou 3 idas e voltas com o movimento da cabeça e após isso, retirou a rola da boca, segurando ela na mão e disse: - Que absurdo!! Você não respeita a mulher dos outros não, seu safado?? Não faça mais isso, ok?? Só que ela de tão putinha que é, enquanto falava com ele, masturbava o safado com a mão. Nem preciso dizer que gozei na hora e esporrei todo o chão da locadora... segundos depois meu pau tava mais duro ainda porquê a safada da minha namorada levantou e encostou o cara na parede da locadora e começou a rebolar e esfregar a bunda na rola dele, olhando pra mim. Olhava pra mim e falava: - Olha meu corninho, olha esse macho tocando na tua namorada. Olha ele agarrando minha bunda e meus seios e bate uma punheta e goza de novo me assistindo. Tens 2 minutos pra gozar ou vou dar pra ele aqui mesmo.
Nisso eu alucinei e já comecei a ter espasmos no corpo com vontade de gozar de novo, nunca senti tanto tesão na minha vida. Assistir minha namorada sendo bulinada por um cara de meia idade, tocando os seios, a bunda e a xoxotinha dela e ela ali rebolando e agarrando a rola dele. Alucinei com oq vi.. eu tava quase gozando quando ela decidiu me puxar e agachou pra me chupar. Começou a me chupar gostoso e o cara safado veio por trás e colocou a rola dele de novo entre a boca dela. Ela olhou pra mim, com cara de safada e disse: - Amor, eu não aguento essa rola grossa aqui tocando meu rostinho.. me desculpa mas eu vou ter que chupar ele. Foi quando ela pegou o pau dele e colocou na boca e chupou enlouquecidamente. Ela chupava e gemia... tirava a rola da boca e lambia o saco dele e olhava pra mim. Me chamava de corno e pedia pra ele lavar ela de porra. Nisso ele não aguentou e gozou todo o rostinho da minha gatinha. Eu olhando aquilo gozei com tanto tesão que gritei dentro da locadora gemendo alto...
Foi a maior experiência que eu tinha vivido até ali. Olhava minha linda namorada com o rosto cheio de porra e o macho exaurido gemendo de tanto gozar no rostinho dela.
Nos despedimos do cara e saímos rapido dali. Nunca mais o vimos depois disto. Lembro que naquela noite nos transamos umas 4 vezes depois em casa, lembrando cada detalhe e planejando e imaginando novas aventuras que posteriormente eu publicarei aqui.
Aos que tiver interesse em conhecer minha gata e receber fotinhos dela.
Quem sabe você não pode ter a mesma sorte que o tiozinho da locadora teve? Kkkk