Desta vez ela veio até minha casa na cidade onde atualmente moro e após ter comido ela na noite anterior e a tarde na cozinha escondido de todos que estavam na sala, eu e ela teríamos mais safadezas para curtir ainda no mesmo dia, ou melhor na noite daquele dia. Tudo na presença do maridinho corno dela que nem suspeitava que sua esposa gostosa era minha putinha!
Após nosso pega pega na cozinha, voltamos para a sala, como se nada houvesse acontecido. Ali chegamos e logo enturmamos com as pessoas, conversamos e ficamos por lá até um pedaço da noite quando decidimos aprontarmos para sair.
Fomos a um bar tradicional da cidade, onde conversamos e bebemos algumas cervejas. Minha prima sempre muito tesuda, vestia um vestidinho coladinho e curto, cinza, que dava pra ver a marquinha da sua micro calcinha. Lógico que eu já tava doido de ver ela ali sem eu puder tocá-la! Aproveitei o melhor momento da noite, quando ela se levantou para irmos embora e por trás de seu esposo, sem ele ver, me aproximei dela e agarrei seu belo rabo, enfiando minha mão por baixo de seu vestido, no cantinho do bar, no escurinho, senti sua xaninha depiladaniha ficar molhada em meus dedos.
Nos deslocamos para a casa e ao chegar ela foi para o banho, assim que ela saiu, fiz o mesmo e me desloquei até a sala onde ela estava junto do maridinho. Ficamos ali um tempo, eu iria dormir na sala e os dois no meu quarto mas insisti que os dois ficassem ali comigo um tempo assistindo tevê e conversando. Logo bateu o sono no marido dela que se deslocou para o quarto e a convidou. Ela disse que ficaria mais um pouco pois o filme que assistimos estava muito bom e ela queria ver o final.
Então ele foi para o quarto e fiquei com aquela gostosa toda pra mim na sala.
Ela tava vestindo um shortinho amarelo, soltinho e bem curto, com todas as suas belas e torneadas coxas a amostra.Lógico que fiquei louco com aquilo! Ela sentada ali do meu lado, me segurei por uns 15 minutos antes de começar a alisar suas belas coxas e tirar minha rola grossa para fora. Ela lambendo os lábios, deitou-se de bruço no sofá, com o rosto em meu colo e começou a chupar deliciosamente meu pau. Foram alguns minutos sentindo sua lingua deslizar em minha rola e sua boca quente e úmida receber todo meu pau até eu quase gozar!
Retirei minha rola de sua boca e coloquei em sua xainha, sem mesmo tirar o short dela, só deitei ela no sofá da sala e abri suas pernas, coloquei o short pro lado e esfregando meu pau em sua xoxota até enfiar ele todo, vagarisamente, sentindo sua xaninha quente e apertada abraçar minha rola!
Foram minutos de estocadas que começaram lentas e ficavam mais fortes e intensas até ela escapar alguns gemidos um pouco mais barulhentos, e eu tentando tapar sua boca, pois corria o risco de seu marido escutar ao lado no quarto onde dormia.
Após meter ela por cima, deixei ela de 4 na beira do sofá, onde coloquei sua bela bunda pra cima e baixei seu short até o joelho, me apoiando sobre ela, por trás, coloquei minha rola em sua xoxota e agarrei aquele belo rabo, estocando com força e muita vontade! Sentia seu rabo enorme batendo em minha cintura e puxava seu belo e comprido cabelo cacheado, fazendo ela botar a mão na boca para gemer gostoso!
Não deu para aguentar muito tempo até vir minha explosão de gozo que decidi despejar em sua boquinha pequena e em seu rostinho de anjo!
No outro dia nos despedimos e ela voltou a sua cidade!
Foram diversos encontros com minha musa maior e contarei os melhores deles aqui!
Valeu e até a próxima!