Minha prima meu tesão - Parte 2 - A sobrinha novinha

   Olá! Dando seguimento ao conto "Minha prima meu tesão" vamos relembrar um pouco do que aconteceu naquele dia:

* Comi minha prima gostosa na sala da casa dela, o corno do esposo não estava em casa
* No entanto, fomos pego no flagra por sua sobrinha ninfetinha, deliciosa.
* A gatinha ficou caladinha assistindo tudo, ao final da transa fui até ela para trocar uma ideia.
* Dei umas boas sarradas na delicinha que acabou me confessando que tinha tesão pela sua tia e queria transar com ela.
* Me incluí na brincadeira como condição para convencer a tia gostosa dela e marcar uma foda das duas, seria eu participar da sacanagem;
* A novinha topou o acordo e marcou um ensaio comigo em minha casa. Ela queria aprender como fazer do jeito que eu e sua tia fizemos naquela tarde ali na sala.

Hoje vou contar como rolou nosso primeiro encontro pro "ensaio" da delicia de aventura que viria logo a frente.


Era uma tarde quente eu esperava a novinha louco e sedento de tesão. Estava na sala de estar, assistindo tevê quando o interfone toca e era ela, a novinha delicia, sobrinha de minha prima. Morena clarinha, cabelos pretos compridos, lisos e rosto de anjinho. Bundinha muito empinada e umas belas coxas, peitinhos médios e bem salientes. Linda lolitinha que havia me deixado doido outro dia quando me beijou. Usava um short jeans pequeno, apertadinho que deixava sua bunda ainda mais maravilhosa. Barriguinha de fora e blusinha decotada. Cabelo solto.. ela na porta já me olhava sorrindo com cara de safadinha, sabendo que iria rolar safadeza ali.

Confesso que não imaginava que realmente ela viria. Sabe como são essas garotas, geralmente inseguras e tímidas e ainda mais quando se trata de algo deste tipo, vir aprender sexo com um cara de quarenta anos. Eu imaginava que ela daria pra trás e não viria até a mim, mas a safadinha me surpreendeu.

Logo ao entrar, passei a mão em sua bundinha redonda e empinada. Ela sorriu e olhou para trás com cara de safadinha, foi quando puxei ela pra mim e abracei ela por trás, beijando sua nuca e alisando suas coxinhas lisinhas que estavam totalmente amostra naquele micro short que ela usava.

Beijei a sua nuca e corria minha boca até a sua boca e por alguns segundos nos beijamos. Já encoxando ela e esfregando minha rola dura naquela bundinha adolescente rebitada. Minha rola era uma pedra de tão dura e eu já colocava minha mão por baixo de sua blusinha que não encontrava-se um sutiã mas sim dois belos seios durinhos, totalmente soltinhos e expostos naquela blusa decotada.

Inicialmente ela ficou com certo receio de seguir em frente, mas a tranquilizei e segui a beijando com carinho, tocando o corpo dela com delicadeza. Beijando de leve seu pescoço e falando algumas safadezas picantes no seu ouvido:
- Ta preparada?
- Pra quê? (Ela respondeu.)
- Pra aprender e experimentar tudo que fiz e que faço com tua tia.
Notavelmente percebi sua pele arrepiar enquanto eu falava perto de seu ouvido e deixava minha barba roçar seu pescoço lisinho e branquinho.
Sentia ela estremecer a cada palavra e cada beijo que eu dava em seu pescoço, já agarrando sua cintura e encoxando sua bundinha empinada por trás, fazendo com que ela sentisse minha rola dura pressionar seu belo bumbum.

- Você vai fazer do mesmo jeito que fez com minha tia? Perguntou ela e respondi:
- Talvez faça ainda mais se você aprender direitinho...
Ela suspirou e fechou os olhos, no mesmo instante em que coloquei minha mão por dentro de seu short e acariciei sua xoxotinha depiladinha e lisinha.

Pensa num tesão! Eu tava subindo pelas paredes e não podia mais me conter. Puxei ela para o sofá. Sentei ela ali e me posicionei em pé, em sua frente. Quase que instintivamente retirei minha rola para fora e puxei seu rostinho de encontro a ela, roçando minha rola dura e grossa naquele rostinho de princesinha lisinho e branquinho. Rocei por alguns segundos meu pau no rosto da princesinha enquanto ela com os dois belos olhos arregalados me olhava com cara de safadinha sedenta, louca pra aprender um pouco mais além daquele básico que seu namoradinho lhe proporcionava.
Logo eu o primo de sua tia, quarentão safado, iria ensiná-la e com certeza aproveitar muito do momento.

Alguns segundos alisando minha rola naquele rostinho até que o destino da cabeça de meu pau foram os belos lábios da ninfeta, que deixava a boca abertinha, permitindo que pouco a pouco minha rola fosse entrando em sua boquinha pequena. Deslizava sua língua em todo meu pau e me fazia delirar, quase me levando ao orgasmo ali sentindo aquela boquinha jovem e quentinha, abocanhar meu pau com uma maestria de uma vagabunda.   

Não conseguiria aguentar muito mais tempo ali naquela situação sem que eu gozasse, logo precisei retirar minha rola de sua boca e deixar esfriar um pouco do meu tesão, pois estava explodindo de loucura

Não dava mais pra segurar, estava enlouquecido de tanto tesão e luxúria pela novinha safada. Não conseguia mais controlar nem mesmo minha respiração e gemia parado,olhando, fitando aquela gostosinha e querendo logo meter minha rola naquela xaninha pequenina e lisinha.

Subitamente agarrei ela no colo e a deitei sobre o sofá, abrindo suas pernas, tirando seu short e arredando sua calcinha para o lado, colocando minha língua em sua xaninhas e sentindo seu gostinho doce e perfumado invadir meus lábios.

Ouvia seu gemido ofegante e trêmulo com todo seu corpo em êxtase. Ela agarrava meus cabelos e tentava controlar meus movimentos para conseguir suportar o tesão que sentia, mas eu era incessante e devorava aquela xoxotinha com minha boca a levando em poucos minutos ao orgasmo alucinado.
Era maravilhoso ouvir aquela ninfetinha princesinha gemendo alto com tesão por causa de minha língua. Era delicioso proporcionar prazer a ela, aquela ninfetinha tesuda que tantas vezes me masturbei imaginando como seria fode-la.

Não demorou muito até eu pegar ela do cabelo e subir até seu rosto e novamente colocar meu pau em sua boquinha. Ela ali deitada no sofá e eu em cima dela esfregava minha rola grossa e grande em seu rostinho pequeno e lisinho de princesa. Sentia sua lingua molhada e sua boca quentinha abocanhando minha rola e me fazer enlouquecer e segurar o orgasmo. Não queria gozar antes da hora, queria prolongar ao máximo aquele tesão sublime que eu sentia.

Então sem pensar, deitei ela de bruços, empinando sua bundinha pra cima, deixando ela de quatro e novamente abocanhei sua xaninha por mais alguns minutos, para puder me recompor e evitar o orgasmo precipitado, afinal eu estava doido de tesão por estar com uma novinha deliciosa ali totalmente submissa a mim e pronta pra ser fodida.

Cada chupada e lambida que ela havia dado em minha rola, me deixou alucinado e incontrolável. Poucas vezes senti tanto tesão como este dia. Somente sua tia gostosa havia me deixado daquela maneira antes. Logo, eu pensava na possibilidade de comer as duas um dia juntas, já que a novinha me confessou outro dia que sentia tesão por sua tia.

Toda aquela atmosfera só me deixava mais doido e descontrolado de tesão. Foram mais alguns minutos chupando sua xaninha até que não me contive mais e levei minha rola grossa e pulsante até sua xaninha apertadinha.
Demorei alguns segundos até conseguir penetrar sua xoxota, pois apesar dela estar muito molhadinha, sua xoxotinha era pequena e minha rola gigante e grossa de tanto tesão.

Entre esfregadas e lambidas, deixei sua xaninha pronta pra minha rola que foi deslizando aos poucos até o fundo e sentindo ser apertada a cada em centímetro que penetrava. Era uma delícia absurda e mesmo que eu não movesse meus quadris, era quase impossível conter o orgasmo. Eu parava e respirava com minha rola dentro dela, sentindo pulsar meu tesão e escorrer aos poucos meu pesperma contido dentro de sua xaninha adolescente.

Seria quase impossível controlar o gozo, então deixei entrar até o fundo e fui metendo devagar, sentindo meu quadril bater naquela bundinha empinada e perfeita e minha rola sendo abraçada por aquela xaninha quente, até que não aguentei mais e tentando evitar maiores problemas, retirei minha rola de sua xana e puxei seu cabelo, trazendo seu rostinho de princesinha para próximo de meu pau. Ali masturbei-me brevemente até que todo meu leite viesse a espalhar-se em seu belo rosto lisinho.

Gritei de tesão, gemia alucinado e de forma prolongada enquanto esfregava minha rola em seu rosto. A safadinha parecia já estar habituada a tomar leitinho, pois dedicadamente lambia gota por gota de minha porra até o momento final onde colocou toda ela em sua boca e engoliu todo o resto de leite que eu possuía no meu pau.

Lógico que eu alucinei e quase desmaiei de tesão. Minhas pernas bambearam e subitamente cai ao chão, trêmulo e incrédulo que estava vivendo aquela delicia de fantasia sendo realizada. Eu acabara de gozar no rostinho de princesa da novinha deliciosa que eu tantas vezes havia fantasiado e me masturbado pensando. Agora estava eu ali atirado ao chão após gozar todo meu leite naquele rostinho de princesa. Eu não conseguia mensurar o quão perfeito isto tinha sido.

Enquanto eu ficava ali atirado e extasiado, ela não se dava por satisfeita e seguia chupando minha rola. Com sua bundinha empinada pra cima, de 4 e de frente pra mim, com aquela calcinha minúscula (quem me acompanha sabe que tenho fetiche por lingeries pequenas) aperfeiçoando ainda mais sua espetacular bundinha empinada, olhava para mim com seus olhos arregalados enquanto com maestria engolia minha rola que logo já dava novo sinal de vida.

Seria impossível não ficar com tesão ao sentir aquela boquinha deslizar meu pau. Foram pelo menos uns 15 minutos de chupada incessante, deslizando a sua boquinha lisinha e quente entre meu pau e minhas bolas, lambendo-as até embaixo, me fazendo novamente delirar e gemer alto, quase que já gozando novamente, tendo de me segurar para não lambuzar sua boquinha com meu leite mais uma vez.

Desta vez eu não queria gozar antes de aproveitar mais. Queria sentir mais aquela xoxotinha deliciosa e quentinha. Queria foder aquela novinha tesudinha antes de gozar mais uma vez. Foi algum tempo sentindo sua bela chupada e suas lambidas em meu saco até que ela veio por cima e colocou todo meu pau em sua xoxotinha quente e encharcada. Desta vez foi mais fácil minha rola entrar dentro dela pois ela estava muito lubrificada e com vontade de ser fodida.

Já na primeira sentada ela solta um gemido alto e alucinado e em poucos segundos sinto seu corpo todo tremer e ela desfalecer sobre meu peito, chegando a um orgasmo precoce e explosivo. Era delicioso demais sentir aquela novinha ofegar e gemer sem parar gozando e se contorcendo toda com minha rola grossa dentro dela. Era absurdamente perfeito ver e sentir aquilo tudo se tornando realidade. Eu me envolvia em delírio e paixão por aquela ninfeta linda e deliciosa. Uma sensação que nunca antes havia sentido. Meu corpo pulsava de vontade de extravasar todo o tesão que contia.

Algum tempo ali abraçado ao corpo dela e agarrando sua cintura com tesão, até que deitei ela no chão e subi por cima, abrindo suas pernas e mantendo um ritmo intenso de metidas em sua xaninha. Ela nunca parava de gemer e tremer, parecia estar tendo múltiplos orgasmos.

Sentindo-me no mais magnífico prazer em ter ela ali sob meu poder. eu podia brincar com as estocadas naquela novinha tesudinha e me deliciar com as expressões que seu rosto lindo fazia a cada metida que eu dava. Então que decidi brincar com a mente da ninfetinha safada:

- E aí tá gostando? Era o que tu queria? Ta aprendendo bem?
- Simmmm... Responde ela, ofegante e com a voz trêmula.
Segui brincando com a mente da novinha:
- Que bom que tá aprendendo, delicinha! Vem com o titio que vou te ensinar muito mais coisinhas deliciosas pra tu experimentar com teu namorado e pra tu usar com tua tia tesuda quando eu comer vocês duas ao mesmo tempo.

Ao terminar a frase ela geme muito mais alto do que vinha gemendo e responde:
- Simmm.. quero que tu foda nós duas!! Quero ser fodida por vocês dois! Quero demais a minha tia! Amo ela! Quero ser chupada por ela!
Respondi enlouquecido de tesão:   
- Vou foder aquela gostosa tesuda como sempre fodo, com força, agarrando aquele rabo tesudo com muita força e metendo fundo naquela gostosa. Vocês me deixam louco! Nunca senti tanto tesão por alguém como sinto por vocês duas. Quero que sejam minhas putinhas. Vou foder vocês sempre que eu quiser. A partir de hoje tu é minha putinha e vai fazer tudo que eu quiser. Tá ouvindo?
Ela absorvida pelo tesão que envolvia tudo aquilo, geme e responde:
- Ahhh sim.. sou tua putinha. Fode tua putinha, titio! Fode bem gostoso! Quero foder só contigo e com minha tia. Não quero mais meu namorado. Agora só quero tu como meu homem! Me fode!!!

Eu não podia acreditar no que eu ouvia e tudo me deixava ainda mais louco de tesão. Já ensandecido de tanta luxúria e fantasia, com força agarrei a ela pela cintura e em pé abraçada em mim, meti na sua xoxotinha a fazendo cavalgar. Falava que iria foder as duas já nesta semana, iria convencer a sua tia a topar foder com nós dois. A cada palavra que eu dizia ela virava os olhos de tesão.

Joguei ela no chão posicionando-a de 4, arredei sua calcinha pro lado e enfiei toda minha rola de uma vez só em sua xoxotinha molhada e apertada. Ela gemia demais e muito alto. Os vizinhos deveriam estar adorando ouvir aquela princesa gritando de tesão na minha rola.

Estoquei com muita força naquela xoxotinha, agarrando sua bela bunda com vontade e puxando seu cabelo longo, escuro e liso, fazendo com que sua bunda voltasse com força e batesse em meu quadril, fazendo a estocada ficar ainda mais forte e intensa.
Era delicioso sentir aquela xaninha quente e apertada ser penetrada por minha rola.

Foram alguns minutos metendo aquela novinha de 4, com sua bundinha empinadinha, falando besteira em seu ouvido e puxando seu cabelo, dando belos tapas naquela bunda gostosa e perfeita até eu não aguentar mais e precisar retirar minha rola de sua xoxota, despejando novamente todo meu leite em seu rostinho e esfregando minha rola em sua cara e sua boca.
Ela gemendo chupava cada centímetro de minha rola e sugava todo meu leite, novamente descendo sua língua até meu saco.

Agora inevitavelmente eu caí no chão e não conseguia mais me levantar. Ela sorria e dizia que queria mais:
- Ah não! levanta! Tu prometeu me ensinar muita coisa. A gente só começou! Vamos lá! Promessa é dívida!
Eu sem palavras só podia suspirar e pensar como daria conta daquele furacãozinho!
Mas a resposta era fácil, ela é uma delicinha. Um bom banho e uma vitamina foram suficientes para eu voltar com tudo e seguir fodendo aquela novinha a tarde e quase a noite toda. Foram 6 orgamos que tive ao todo e diversos que ela teve naquele dia e lógico que viriam outros dias mais.
Tinha agora uma missão deliciosa pela frente, convencer sua tia, minha prima tesuda e gostosa a foder com nós 2. E isso é relato para outro conto.

Sigam me acompanhando. Em breve a sequência deste relato que com certeza é ainda mais delicioso.

Até mais!         


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194812 - O coroa safado pagou pra comer minha namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
163388 - Minha prima meu tesão - Parte 3 - Convencendo a prima a foder com a sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 9
158302 - Eu e minha prima deliciosa - PARTE 6 - Categoria: Incesto - Votos: 5
158296 - Minha prima - Meu tesão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
152559 - As mulheres do meu primo, foram sempre as melhores - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
145901 - EU E MINHA PRIMA DELICIOSA - PARTE 5 - Categoria: Incesto - Votos: 11
144260 - Aluna novinha safada, decidiu ser minha putinha - Categoria: Fetiches - Votos: 10
143973 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
143955 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
143538 - Eu e minha prima deliciosa - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
142926 - Eu e minha prima deliciosa. PARTE 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 6
142905 - Eu e minha prima deliciosa parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
142827 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
142505 - Avaliação física na aluninha casada e safada - Categoria: Fetiches - Votos: 4
142497 - Eu e minha prima deliciosa - Categoria: Fetiches - Votos: 10
114895 - O dia que deixei minha namorada ser bulinada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil rogerioenamorada
rogerioenamorada

Nome do conto:
Minha prima meu tesão - Parte 2 - A sobrinha novinha

Codigo do conto:
163387

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/08/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0