EU E MINHA PRIMA DELICIOSA - PARTE 5

Olá! Pra quem conhece meus contos, essa é mais uma sequência das deliciosas safadezas que eu e minha prima tesuda fizemos por volta e meia. Aos que ainda não leram meus contos, indico que leiam desde o primeiro para entender que se trata de um tesão absurdo entre dois primos e uma prima que é a mulher mais tesuda e gostosa que esta terra já conheceu. Sem exageros, ela é fora do normal. Pra quem ainda não leu nenhum conto sobre ela, vai uma palinha de como ela é. Branquinha, coxa grossa e bunda enorme e empinada. A bunda mais perfeita e gostosa que eu já vi na vida. Tem rosto de menininha, cabelo cacheadinho e comprido quase chegando no bumbum. Boquinha pequena e rostinho quadradinho, com olhar meigo de menina inocente. No popular brasileiro, ela é uma cavala de tão gostosa. Aquela mulher que faz a obra parar, o transito engarrafar e o marido perder a esposa. Ela é fenomenal!
Como eu relatei nos outros contos, eu não moro mais na mesma cidade que ela e da última vez que nos vimos, eu fui visitá-la e comi ela na casa dela, arriscando o maridinho dela ver tudo. Lembrando que o marido dela é meu amigo de infância e foi eu quem apresentou os dois. Acho que posso dizer que me arrependo de ter apresentado os dois, pois com o tesão que tenho nela, hoje se pudesse, eu casaria com minha prima e comeria ela todos os dias.
Mas vamos ao relato. Este relato que contarei agora aconteceu 3 meses depois de termos nos visto pela última vez. Desta vez ela quem veio me visitar na cidade onde atualmente moro. Ela, o marido e o filho vieram para região visitar irmãos dele e resolveram passar 2 dias aqui comigo na volta, pois a cidade dos irmãos dele fica próxima a cidade que eu moro atualmente.         

Chegando aqui eu os recebi, esperando eles na entrada de meu prédio. Logo ao chegar, recebo aquele abraço apertado dela, com a força de um abraço que sente saudade e tesão, pois faziam meses que não nos encontravamos. Ao abraça-la senti com a ponta dos meus dedos a sua bunda grande, dentro de um jeans apertado que modelava ainda mais seu belo bumbum. No corredor do prédio abracei seu esposo e seu filho, e logo em seguida esperei eles irem andando em direção ao elevador, quando ela indo por último passou em minha frente onde sem pensar deixei minha mão em sua bela e enorme bunda. No elevador a sacanagem continuava. Eu passava minha mão em sua bunda, por trás de seu esposo, sem que ele percebesse. A esta altura eu já estava surtando de tesão por aquela tesuda!

Chegando em casa, apresentei minha casa para eles, pois não haviam me visitado em minha nova residência ainda, mostrei o quarto onde ficaria
m e os deixei a vontade. Fui para o trabalho e deixei a chave do ap com eles, combinando de voltar a noite para que saíssemos os 3 e informando que poderíamos deixar o filho pequeno deles na casa de minha irmã para que ela cuidasse do garoto enquanto nos divertíssemos.

Ao voltar do trabalho encontrei ela toda linda, maquiada, com um micro vestido preto, curto e coladinho, que deixava suas belas coxas a amostra e um decote de me deixar babando. EU ao ver ela sentada de pernas cruzadas no sofá, só pensava em pular em cima dela mas me contive pois ao entrar na sala não vi seu esposo e não sabia onde ele estava. Falei com ela e ela me disse que ele estava no banho e que os dois haviam deixado o filho deles na casa de minha irmã, que haviam tomado café a tarde com ela e passado a tarde juntos com minha irmã. Fui conferir se o esposo estava mesmo no banheiro, me aproximei do banheiro e ouvi o barulho do chuveiro ligado. Voltei a sala e me aproximei da tesuda. Logo saquei meu pau duro para fora da calças e puxei seu rosto em direção a ele e fiz ela chupar enlouquecidamente por alguns minutos, deixando minha rola com marca do batom que ela usava. A safada chupava com tesão e confessava que tava com saudade de sentir minha rola dura na sua boca.
Segurei para não gozar pois percebi que o chuveiro havia sido desligado no banheiro e provavelmente o seu esposo estaria saindo do banho.

Nos recompomos, fui me arrumar e logo após enfim saímos os 3 para jantar e após fomos para uma balada eletrônica tradicional aqui da cidade. Chegando lá, pedimos drinks e fomos para um local bastante cheio, onde começamos a dançar e beber. Ela estonteante chamava a atenção da macharada. Com seu micro vestido preto decotado, dançava e empinava aquela bunda fantástica que ela tem e eu comigo pensava: "Eu como a mulher mais gostosa do mundo!"Era maravilhoso ver ela dançando e meu tesão só amentava quando ela chegava perto de mim e eu podia encochar sua bela bunda e alisá-la discretamente sem o corninho perceber.

Foram vários momentos em que senti seu rabo enorme rebolando e esfregando em mim, minha rola estava visivelmente dura e eu já não me preocupava em disfarçar, apenas em roçar meu pau no rabo de minha prima tesuda e tudo ali, na frente do seu marido corno que olhava e parecia não se importar de ver sua esposa bebinha e feliz, rebolando a bunda e esfregando no pau do seu primo safado.

Passava-se o tempo e alguns momentos o marido ia até o banheiro, neste momento é que eu abusava da safada, puxando ela pela cintura, beijando ela no pescoço e agarrando ela por trás, encochando com muito tesão e descaradamente, quando que em um momento da noite em que o marido dela foi pegar bebida, levei ela para um cantinho escuro da balada e deliciei-me com um beijo quente em sua boca. Ela abracava-me e tocava minha rola com sua mão, agarrando meu pau grosso por cima da calça e enlouquecendo de tesão comigo, curtindo o risco de ser pega e o tesão que isto envolvia.

Passaram-se horas e muito amasso escondido e enfim decidimos ir para casa. A esta altura ela estava muito bêbada e já ria sozinha de tudo. Eu me contive na cerveja até mesmo para ficar ligado em tudo que acontecia, pois minha ideia era comer minha prima aquela noite sem que o marido corno dela percebesse. Ao chegarmos em casa, ele e ela foram para o banho, onde ele tentava reanimar ela, já que a mesma foi o caminho todo dando risada de tudo e perdendo a linha de tão bêbada. Fui para o banho também no outro banheiro do AP, pensando em como eu conseguiria comer ela, sendo que o marido estava lá e não deixaria ela sozinha por ela estar bêbada.

Voltei para a sala e os dois estavam lá. Ela vestia uma camisola azul clarinha, fininha e curta. Dava para ver o desenho de sua micro calcinha por baixo. Ela sentada no sofá da sala teimava com o esposo:
- Não vou deitar! Vou ficar aqui com meu primo gato, assistindo filme! Vá dormir você!
Ele insistente e insatisfeito com a atitude da esposa, continuava tentando fazer com que a esposa fosse com ele para o quarto.
Eu prontamente me coloquei na conversa:
- Fica tranquilo! Eu faço companhia para ela e não deixo ela beber mais, rsrs. Assim que ela tiver sono eu acompanho ela até o quarto. Vá dormir, você está exausto e eu fico mesmo acordado até tarde todos os dias. Vou assistir uns filmes e faço companhia a ela. Farei um café para nós e de certa forma é até bom, que assim passa um pouco do pileque dela.
Ele desconcertado com a situação e com medo de levar um chifre, continuava insistindo para que ela fosse deitar com ele. Eu então percebi que a situação ficaria em impasse e convidei ele para se juntar a nós e assistir filme conosco na sala. Ele mesmo sem querer acabou acatando a sugestão e decidiu ficar ao lado da esposa assistindo filme conosco e então sentou-se ao sofá ao lado dela. Fiz café para nos 3 e trouxe para sala. Sentei-me ao lado dela e logo percebi que umas cobertinhas viriam a calhar, tanto por estar frio como para que eu pudesse alisar ela por baixo das cobertas, rsrss. Fui até o quarto e trouxe um cobertor bastante grande e joguei por cima de nós 3, mas antes apaguei a luz da sala, deixando apenas a penumbra da luz da tv iluminar o recinto.

Passaram-se minutos inicias do filme de terror que coloquei na tv para assistirmos, para eu perceber duas ótimas coisas, uma que ele começava a fechar os olhos e cair no sono e outra que a mão dela já estava dentro de meu short agarrando minha rola dura. Logo, a putaria estava começando, rsrs.
Olhei para ele e vi que pegava no sono e então fui logo beijar minha prima. Saquei seus seios para fora da camisola e comecei a chupa-los ali ao lado do seu maridinho corno.
Ela safada que é e bem bebinha que estava, logo se deitou no meu colo e retirou minha rola para fora, mamando inteira ali do lado do corno. Eu olhava preocupado para ele e ele já roncava, enquanto eu agarrava sua bela esposa pelo cabelo ritmava o movimento da cabeça dela em direção ao meu pau. Ela chupava deliciosamente, sentia sua linguinha deslisar em minha rola e saco e por volta e meia ela retirava a rola da boca e batia em seu rosto, me olhando com cara de puta. Não demorou muito para eu gozar toda a cara dela e encher a boca dela de leite. Ela dedicada que é, chupou e engoliu gota por gota de minha rola que logo menos de 2 minutos dentro de sua boca, já estava dura de novo.

A safada estava enlouquecida de vontade de foder e me puxou para o meu quarto. Fui com ela pé por pé para que o marido não acordasse e chegando no quarto coloquei ela de 4 na cama e em pé fui atrás dela e enfiei toda minha rola em sua xoxota, estocando com força. Sentia e agarrava aquele rabo descomunal que ela tem e em poucos minutos metendo eu gozei de novo, só que desta vez despejei todo meu leite dentro da sua xoxotinha quente.

Voltamos a sala, deixei ela ao lado do esposo e voltei para meu quarto e fui dormir, até mesmo para não gerar maiores suspeitas no marido que no outro dia pela manhã me perguntou porquê eu deixei eles na sala e fui dormir. Eu respondi que estava exausto e percebi que eles haviam pego no sono e não queria acordar. Ele sorriu e disse que não estavam acostumados a noitadas grandes e nem a beber muito, e que sua esposa estava de ressaca e ainda dormia.

A tarde minha irmã e meu cunhado vieram passar conosco e enquanto todos conversavam na sala, eu e minha prima decidimos preparar o café da tarde na cozinha. Claro que isso era um pretexto para nos pegarmos de novo. Ela usava um vestidinho solto e curto e por baixo uma micro calcinha branca. Ela estava encostada na pia lavando a louça para o café, enquanto eu cheguei por trás e retirei minha rola para fora, roçando em sua bunda perfeita. Empinei ela contra a pia e arredei sua calcinha para o lado, enfiando toda minha rola grossa em sua xoxota e estocando com cuidado para que da sala não escutassem nos dois fodendo. Meti com gosto e tesão, agarrando sua bunda e beijando seu pescoço, falando em seu ouvido:
- Viu, minha putinha! Sou teu macho e vou te comer sempre na presença do corno do teu marido! Safada, vagabunda! Minha puta deliciosa! Eu te amo demais e quero sempre foder contigo!
Ela enlouquecida dizia:
- Por favor, primo! Me fode sempre assim! Adoro tua rola! Sou louca por ti desde sempre! Eu te amo! Meu macho safado!

Puxei uma cadeira e sentei, puxando ela para meu colo, onde a safada rebolou até me fazer gozar dentro de sua xoxotinha.
Nos recompomos e então voltamos para sala como se nada houvesse acontecido.

Ainda nesta noite fodemos outra vez, mas isso contarei depois em outro relato.


Abraços e até a próxima!         


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/10/2019

delicia de conto .. só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194812 - O coroa safado pagou pra comer minha namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
163388 - Minha prima meu tesão - Parte 3 - Convencendo a prima a foder com a sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 9
163387 - Minha prima meu tesão - Parte 2 - A sobrinha novinha - Categoria: Incesto - Votos: 9
158302 - Eu e minha prima deliciosa - PARTE 6 - Categoria: Incesto - Votos: 5
158296 - Minha prima - Meu tesão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
152559 - As mulheres do meu primo, foram sempre as melhores - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
144260 - Aluna novinha safada, decidiu ser minha putinha - Categoria: Fetiches - Votos: 10
143973 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
143955 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
143538 - Eu e minha prima deliciosa - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
142926 - Eu e minha prima deliciosa. PARTE 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 6
142905 - Eu e minha prima deliciosa parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
142827 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
142505 - Avaliação física na aluninha casada e safada - Categoria: Fetiches - Votos: 4
142497 - Eu e minha prima deliciosa - Categoria: Fetiches - Votos: 10
114895 - O dia que deixei minha namorada ser bulinada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil rogerioenamorada
rogerioenamorada

Nome do conto:
EU E MINHA PRIMA DELICIOSA - PARTE 5

Codigo do conto:
145901

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/10/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0