Avaliação física na aluninha casada e safada

OLá!

Me chamo Daniel e este é meu terceiro relato que faço na internet sobre deliciosas experiências que tive. Esta que vou relatar agora aconteceu hoje pela manhã e por ser tão quente e deliciosa, resolvi vir correndo para o notebook escrever e contar detalhadamente o que ocorreu.

Sou professor de educação física e trabalho em uma academia no estado do Rio Grande Do Sul. Como sou um pouco conhecido, não vou citar o nome da cidade e evitarei citar nomes de pessoas e de locais em meus relatos, pois pretendo ainda contribuir com outros relatos ao decorrer das semanas.

Mas vamos lá.. Vamos ao relato!

Como eu disse, sou profissional de educação física e tenho algumas alunas de personal, entre elas, uma que me deixa bastante excitado já há algum tempo: Loirinha, pele bronzeada, bundinha empinada, coxa torneada ( eu que deixei ela assim rsrs) sorriso timido e carinha de safada.. daquelas que só de ouvir ela falando, já te deixa de pau duro. Como eu disse, fantasio comer ela já há algum tempo, sendo que ela é minha aluna há mais ou menos um ano e de uns meses pra cá esse tesão só tem aumentado.
Durante algum tempo eu venho dando em cima descaradamente, seja insinuando meu interesse por ela ou jogando diretas bem explicitas mesmo kk e ela sempre muito timida ria ou desconversava, até mais ou menos 2 meses atrás quando decidimos sair juntos para beber e na volta casa,pelo watts eu acabei confessando que tinha muita vontade de ter beijado ela. Ela acabou confessando a mesma vontade mas por ser casada achava isso impróprio e que não seria correto investir em uma relação extra conjugal, mesmo sentindo muita atração por mim. Respeitei sua decisão mas em nenhum momento deixei de dar em cima e me insinuar para ela.

Lembro de situações em que minha mão boba corria sua cintura e coxa durante um exercício e outro e ela nunca reclamava rsrs.
Dias atrás eu acabei me convidando a visitá-la rsrs, durante uma período da tarde quando ela havia me dito que seu esposo não estaria em casa. Falei que passaria lá para beber uma cerveja com ela e ela topou a ideia, no entanto naquele dia eu acabei me enrolando em um compromisso com minha namorada e não consegui escapar.
Após enviar uma mensagem para ela por telefone informando que eu não iria, ela me enviou uma resposta bem safada.. ou melhor, me enviou uma resposta e uma fotografia dela usando uma lingerie bem pequena, deitada na cama, com a legenda " ah que pena que vc não vem"..

Foi pra me deixar, doido! Eu pulava de raiva por não ter ido mas segurei a onda e aguardei outro momento apropriado para comer aquela gostosa e sabia que ele chegaria. Pois bem, ele chegou e foi hoje pela manhã!

Marcamos uma avaliação física aqui na academia. O horário seria para as 9 horas mas ela atrasou um pouco, chegando 15 minutos depois. Como nesta época é bastante frio aqui no Rio Grande Do Sul, ela veio com casaco e calça e precisou se trocar para por um short e top para fazer a avaliação física. Entrou me deu oi e foi direto para a sala de avaliações com a mochila e pediu para se trocar ali. Eu prontamente dei a chave para ela e aguardei no lado de fora, pedindo a ela que me informasse quando estivesse pronta.

Logico que eu sabia que ali sozinho com ela naquela sala, seria a chance perfeita para eu agarrá-la, e malandro que sou deixei o melhor perfume no cangote e a camisinha no bolso da calça, já premeditando o crime rsrsrs.

Minutos depois dela entrar para se trocar, ela enfim abre a porta e me chama. Com um shortinho minusculo e um top rosinha, cabelo preso e um sorriso estampado no rosto, ela me recebe na sala pequena de avaliação física. Entro, fecho a porta e sinto seu perfume estonteante. Peço que ela se aproxime da fita de medição para verificar sua altura. Posiciono ela encostada na parede e toco seus braços, sinto sua pele quente e arrepiada, além de sua respiração rápida e ofegante. Ela estava ansiosa e nervosa com a situação. Também premeditava a possibilidade de ficarmos juntos ali, embora ela tivesse aquele receio por ser casada e isso ser proibido, o que de fato deixava tudo ainda mais gostoso e safado rsrss.

Fiz a medição, coloquei ela de frente pra mim, pedi que afastasse os braços enquanto eu media a circunferência do peito e abdomen, Desci e fiz o mesmo procedimento em suas belas e torneadas coxas. Foi quando não resisti e alisei elas, fazendo com que ela arrepiasse mais ainda e deixasse escapar um suspiro com uma breve lamentação:
- Ah, não podemos fazer isso.. pega leve!
Eu não me dando por vencido, brinquei e disse que fazia parte da avaliação. Ela sorriu e balançou a cabeça.

Subi e comecei a tirar as medidas de dobras de pele. Pedi para que ela ficasse de costas para mim para verificar as medidas escapulares (das costas). Vi aquela bundinha empinada e redondinha quase que encostando no meu cacete duro e grosso e não resisti. Deixei meu pau roçar aquela bunda e logo fui de encontro a seu pescoço, deixando minha barba roçar sua nuca.
Senti ela arrepiada e ofegante, jogando o corpo contra mim e esfalecendo suas pernas. Logo deixei minha mão percorrer sua bunda e coxas, enquanto baixava seu short. Ela olhava para mim e pedia para parar, suspirando com voz tremula e quase que desmaiando sobre meu corpo.
Coloquei minha mão dentro de sua calcinha minuscula e dedilhei seu clitóris, ouvindo seu gemido cada vez mais prolongado e ofegante. Sentia o liquido de sua xoxotinha molhadinha escorrendo entre meus dedos, enquanto lentamente puxava seu rosto e beijava sua boca.

Empinada de bundinha na pra cima, encostada na parede. Foi nesta posição que coloquei meu pau grosso dentro de sua xoxotinha apertadinha e estoquei lentamente, progressivamente aumentando o ritmo e ouvindo ela gemer.

Com toda certeza os alunos que passavam próximo a sala de avaliações, poderiam ouvir seus gemidos. Segurei para não gozar dentro daquela gostosa que há muito tempo eu desejava comer. Retirava meu pau a cada 10 estocadas e alisava ele em sua bundinha, para não ejacular precocente, tamanho o tesão que eu estava.

Eu pensava no seu maridinho corno que estava trabalhando e mal sabia que sua esposinha era devorada pelo personal tarado. Isso me dava ainda mais tesão e vontade de usar aquela putinha safada.

Beijei sua boca com desejo ardente e apertava seu pequenos seios em minhas mãos. Virei ela de frente pra mim, chupei seus seios e desci minha lingua até sua xoxotinha, onde chupei com muita vontade até sentir ela gozando em minha boca.

Logo em seguida, puxei ela pelo cabelo e coloquei ela agachadinha,onde comecei a roçar meu pau grosso em seu rostinho pequeno, alisando ele entre seus lábios até enfiar todo ele em sua boca e sentir aquela lingua quentinha deslizando em minha rola e descendo até meu saco.

A safada sabia como chupar! Quase me fez gozar ali mesmo! Mas segurei e coloque ela de 4 no chão da sala que era bem apertada. Mesmo com toda a dificuldade de espaço, coloquei sua calcinha pro lado e montei nela por trás. Aquela bundinha empinadinha de 4 e eu agarrando ela com força e enfiando com raiva e tesão alucinado! Não demorou muito para eu gozar, Tirei minha rola de sua xoxotinha e aproximei meu pau ao seu rostinho e despejei me jato de porra! Todo seu rosto e boca lavados com meu leite e ela lambendo até a última gota... safada!

Terminamos e deixei ela na sala para se recompor. Ao sair conversamos sobre o ocorrido e logo marcamos de nos ver no outro dia, para novas "avaliações" ou um "treino bem pegado" kkk.


Me chamo Daniel.

Aos que gostem de trocar relatos ou casais e casadinhas que curtam safadezas, eu estou muito disponível! rsrsrs

Espero que tenham gostado :) Seguirei enviando mais relatos de minhas safadezas que não s"ao poucas kk!


Abraços!
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morenacasada

morenacasada Comentou em 25/11/2019

Delicia de conto... Estou precisando de um personal para fazer umas avaliações

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/09/2019

parabéns, conto maravilhoso ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194812 - O coroa safado pagou pra comer minha namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
163388 - Minha prima meu tesão - Parte 3 - Convencendo a prima a foder com a sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 9
163387 - Minha prima meu tesão - Parte 2 - A sobrinha novinha - Categoria: Incesto - Votos: 9
158302 - Eu e minha prima deliciosa - PARTE 6 - Categoria: Incesto - Votos: 5
158296 - Minha prima - Meu tesão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
152559 - As mulheres do meu primo, foram sempre as melhores - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
145901 - EU E MINHA PRIMA DELICIOSA - PARTE 5 - Categoria: Incesto - Votos: 11
144260 - Aluna novinha safada, decidiu ser minha putinha - Categoria: Fetiches - Votos: 10
143973 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
143955 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
143538 - Eu e minha prima deliciosa - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
142926 - Eu e minha prima deliciosa. PARTE 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 6
142905 - Eu e minha prima deliciosa parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
142827 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
142497 - Eu e minha prima deliciosa - Categoria: Fetiches - Votos: 10
114895 - O dia que deixei minha namorada ser bulinada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil rogerioenamorada
rogerioenamorada

Nome do conto:
Avaliação física na aluninha casada e safada

Codigo do conto:
142505

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
05/08/2019

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0