Quem conhece e já meus relatos, sabe que tive uma namorada gostosa por alguns anos e com ela eu fiz algumas safadezas que ficaram pra história. Sobre mais uma destas safadezas é que vou relatar hoje para vocês.
Era um final de semana de dezembro de 2008, estava calor na nossa cidade, daqueles que é impossível ficar em casa, então resolvemos ir à praia nos refrescar. Saímos cedo e ficamos toda manhã e parte da tarde na praia, curtindo um sol e minha namorada bronzeando seu belo corpo branquinho e delicioso. Pra quem ainda não leu nenhum dos nossos contos ou não lembra como é essa deliciosa, vou relembrar: Morena clarinha, bem branquinha, cabelos lisos e escuros, grandes quase até o bumbum, bunda empinada e gostosa como poucas que tive o prazer de conhecer, seios fartos e deliciosos e um rosto lindo de menininha que apaixona fácil quem a conhece.
Naquele dia a praia estava bem cheia e ela estava usando um micro biquíni azulzinho que dei para ela, sempre na intenção de expor aquele belo corpo e deixar os machos loucos ao vê-la. Isso sempre me deixava com muito tesão. Não de outra forma aquele dia os machos estavam doidos e haviam vários ao nosso redor posicionados estrategicamente só para admirá-la. Logicamente eu estava adorando aquilo tudo e provocava os machos passando bronzeador em seu bumbum arrebitado e empinado, fazendo com os caras ficassem boquiabertos ao assistir.
Passamos algum tempo ali provocando e curtindo nosso sol até que um rapaz negro, mais ou menos medindo 1,80cm, corpo magro, devia ter uns 50 anos aproximou-se de nós e ofereceu bronzeadores que estava vendendo. Eu sabia que o dela já estava quase acabando e resolvi comprar o bronzeador dele. Fui negociando o valor e pegando o dinheiro para pagá-lo quando percebi o safado de olho no rabo de minha namorada que estava deitadinha de bundinha pra cima.
Percebi a maldade do cara e resolvi brincar com a situação. Perguntei a ele se o bronzeador era bom mesmo ou se era um creme qualquer. Ele garantiu dizendo que era dos melhores e que podíamos ficar tranquilos quanto a isso pois ele só vendia os melhores bronzeadores há muito tempo ali na praia e quem conhecia ele sabia disto.
Concordei com sua afirmação, mas sugeri que ele fizesse um teste antes de eu comprar o bronzeador. O teste seria ele passar o bronzeador na minha namorada pra eu ver se era bom mesmo. Disse desta maneira pra ele:
- Ok, compro teu bronzeador mas faz o teste antes. Passa ele na minha namorada pra eu ver se é bom. Se for bom mesmo eu compro dois..
O cara ficou meio sem jeito mas não titubeou, afinal teria a chance de meter a mão na minha gostosa com meu consentimento pra isso e ainda ganharia uma grana com sua venda;
Agachou ao lado dela e despejou o bronzeador em suas costas, alisou e espalhou o creme por todas suas costas, ela safada que é, o ajudou, desamarrando a parte de cima de seu biquíni para facilitar o contato das mãos dele com a região.
Após alguns minutos alisando as costas de minha gostosa e por vezes até descendo pelo lado de seu tronco, tocando parte de seus seios, o cara olha para mim e pergunta:
- O senhor quer que eu passe nas pernas e bumbum dela?
Eu sem falar nada, só balancei a cabeça com movimento afirmativo, dando sinal verde para o safado meter a mão no rabo da minha namorada gostosa.
O cara não demorou e começou a passar a loção nas coxas de minha namorada, descendo entre as panturrilhas e seus pés e subindo entre suas coxas e aproximando do bumbum.
Percebi que por alguns momentos suas mãos deslizavam entre suas coxas e chegavam bem próximas da xoxotinha da minha gostosa que arrepiava e me olhava com cara de safadinha. Eu olhei ao redor e os caras que nos cercavam todos estavam de olho na ação do vendedor de bronzeador que se deliciava com as coxas de minha namorada.
Foram alguns minutos assim até ele ousar e começar a alisar o belo rabo de minha namorada. Alisava alternando movimentos com carinho e movimentos mais firmes, agarrando sua bela bunda e amassando aquela raba perfeita que ela tem. A esta altura meu pau era um osso dentro do short. Era terrível assistir aquela cena deliciosa do macho metendo a mão no rabo de minha gostosa e não puder tirar o pau pra fora e bater uma punheta ali.
O safado ficou longo tempo naquele vai e vem entre a bunda e as coxas dela, deixando as mãos correrem perto de sua xoxotinha por volta e meia e a safada cada vez mais abrindo as pernas pra ele ter livre acesso. Foram alguns movimentos até que ele toma coragem e alisa sua xoxotinha por cima do biquini. Eu via tudo incrédulo e sem reação. Não sabia o que fazer e nem como sair dali, meu pau estava muito duro ao ver ele alisar a xoxotinha dela e ver ela fazendo carinha de putinha me olhando, mordendo os lábios, era um tesão incontrolável o que eu sentia.
Eu precisava tomar alguma atitude, então comecei a puxar assunto com o cara para que ele seguisse metendo a mão nela com naturalidade. Perguntei o nome dele e onde ele morava. Ele disse que seu nome era Jorge e ele morava ali perto, quase em frente a praia, uns 3 minutos ali a pé. Foi ousado e bastante ligeiro, pois após dizer onde morava, nos convidou a ir conhecer sua casa.
Não pensei duas vezes e disse:
- Por mim, tudo bem. Vamos até ali amor? Perguntei a ela que estava de olhos fechados quase gemendo de tesão com as mãos do Jorge que neste momento já estavam por baixo do biquini dela e seus dedos longos estavam penetrando a xoxotinha de minha namorada. Eu alucinei quando vi e meu pau ficou ainda mais duro. Decidi parar de fingir e ir direto ao ponto:
- Bora, Jorge! Vamos pra sua casa. Lá você pode continuar a agradar minha namorada.
Então fomos pra casa do safado que ia caminhando atrás de minha namorada, curtindo a visão de sua bela bunda empinada naquele biquíni minúsculo. A esta altura os machos que estavam ao redor secando minha namorada, perceberam que ela seria fodida pelo cara que ao decorrer do caminho, colocou a mão na cinturinha dela e foi até a sua casa conosco, com a mão no seu quadril, deixado por vez o outra deslizar a mão na bunda da minha gostosa.
Ao chegarmos na casa que era uma casa bem humilde de 3 peças, fomos direto ao quarto de Jorge que nos dizia que era solteiro e que não tinha ninguém há muito tempo e que eu era sortudo de ter uma namorada tão bonita e gostosa. Eu adorei a sinceridade dele e ofereci que seguisse passando o bronzeador em sua bunda, só que agora ela estaria deitadinha na sua cama.
Ele topou na hora e após ela deitar na sua cama de bundinha pra cima, ele sentou aos pés dela e começou a alisar seu rabo e beijar sua bunda. Era delicioso ver aquela cena. Ela olhava pra mim com cara de putinha e gemia enquanto ele a alisava e beijava e quando menos se esperava, ele arredou seu biquíni pro lado e começou a chupar minha gostosa. Ela gemia alto e ficou de quatro pra ele chupar. Fui em frente a ela e beijei sua boca por um longo tempo enquanto ela gemia e rebolava na cara do Jorge que chupava sua xoxotinha e volta e meia batia no seu belo rabo empinado.
Não aguentei e tirei meu pau pra fora e sentei ao lado da cama onde tinha uma cadeira e fiquei assistindo tudo.
Foi um longo tempo entre ele chupando ela e ela gemendo de quatro até que ele puxa ela pra ele, encoxando ela por trás, puxa sua cabeça em direção a ele e beija sua boca. Foi um beijo de língua delicioso em que ele e ela gemiam de tesão enquanto se beijavam e ao tempo que o Jorge esfregava a xoxotinha dela por baixo do biquini.
Após isso ele chupou seus belos seios e depois ficou em pé ao lado da cama colocando seu pau enorme entre seus seios e fazendo uma bela ""espanhola" com o pau dele entre os seios da minha putinha. Agarrava e apertava os seios dela e metia o pau grande no meios deles, os fodendo em um vai e vem frenético.
Eu assistia tudo e gemia de tesão me masturbando e vendo minha gostosa sendo bem abusadinha por aquele macho safado.
Ele esfregava seu pau entre os seios dela e após isso, esfregou o pau no rostinho dela; Ela safadinha olhava pra mim enquanto aquele pau batia em seus lábios e em suas bochechas e num ato de pura provocação, segurou o pau do Jorge e lambeu a cabecinha, abrindo a boca e deixando o pau dele deslizar todo dentro de sua boca, chupando ele com cara de puta, me olhando e empinando a bunda, ficando de quatro, chupando o macho que estava em pé ao lado da cama com o pau dentro da boca de minha safada.
Ela olhava pra mim, chupava a rola e as bolas dele e gemia pra me provocar.
O cara extasiado de tesão, também gemia chamava ela de putinha:
- Putinha gostosa!! Chupa essa rola grande! Nunca tive uma mulher tão gostosa assim antes. Delicia de novinha essa tua namorada.. Gostosa!
Enquanto ela o chupava, ele batia no seu rabo que estava de quatro e a chamava de putinha. Eu por minha vez, alucinava ao ver e ouvir aquilo e há esta altura já tentava segurar pra não gozar pois queria ver até onde aquela safadeza iria.
Após um longo tempo ela chupando o Jorge e ele quase gozando, foi que ele puxou ela e virou ela de costas pra ele, deixando ela de quatro pra ele que estava em pé ao lado da cama, arredou seu biquini pro lado e esfregou seu pau na xoxotinha dela que gemia e dizia que não era pra ele meter, só seu eu deixasse. Desta maneira ela pergunta pra mim:
- Amor, tu vai deixar ele me comer? Ele quer meter o cacetão em mim, tu vai deixar esse safado me comer, amor?
Respondia ofegante de tesão e atônito:
.- Não amor, é só pra brincar... talvez eu deixe ele dar uma socadinha mas só se ele tiver uma camisinha.
Ela olhou pra mim e disse que não tinha e que a farmácia mais perto é longe dali. Disse que era limpinho, sem doenças, que estava há 2 anos sem transar e que só queria meter um pouquinho nela, que tiraria antes de gozar.
Eu então disse que infelizmente a brincadeira seria só sexo oral e sem penetração. Pedi pra ele gozar na carinha dela, pra ela lamber sua porra.
Ele insistiu e seguiu pedindo para meter nela só que desta feita, falou de uma forma bem mais ousada e suja:
- Ah corno! deixa eu comer essa tua putinha novinha, vai? Ela vai adorar dar pra mim na tua frente. Vou fazer ela gozar muito no meu caralho! Deixa eu comer ela, deixa?
Confesso que fiquei com mais tesão ainda ao ouvir suas palavras mas preferi ser prudente e não deixei ele meter nela e no mesmo momento a puxei pra mim e beijei sua boca.
Senti o gosto da rola dele dentro da boca dela e tinha um pouco de semen ali, o safado já estava quase gozando . Beijei ela enlouquecidamente e enquanto ela me beijando, se mantia de quatro com a bunda empinada pra cima.
Ela me beijava e gemia e eu de olhos fechados a beijava gemendo de tesão também e me masturbando, pronto para gozar mas segurava pois queria gozar na carinha dela mas só depois do Jorge dar seu leitinho pra ela beber.
Só que ao seguir beijando ela, senti ela gemer mais alto e ofegar, quando abri os olhos, percebi que era tarde para dizer qualquer coisa, Jorge estava metendo o seu pau grosso e grande e sem camisinha, metendo dentro da xoxota de minha namorada, de quatro, com força, puxando seu cabelo e batendo em sua bunda e ela gemia muito feito puta. Eu sem saber o que fazer, paralisado e com imenso tesão segui olhando, segurando na mão de minha namorada e ouvindo o Jorge gemer e dizer:
Toma sua putinha, gostosa! AAAAH olha corno!! Olha eu comendo tua mulher!
Foram segundos até eu gozar e gritar de tanto tesão e poucos minutos depois foi a vez de Jorge gozar gritando e gemendo, só que tudo dentro da minha namoradinha... despejou todo seu leite dentro dela. Após gozar, olhou pra mim e agradeceu por deixar ele comer a mulher mais gostosa que ele já conheceu.
Eu seguia sem saber como reagir. Tentei me acalmar, era uma mistura de tesão, espanto e raiva dele por não ter respeitado minha vontade e ter comido minha namorada sem meu consentimento.
Nos vestimos e fomos embora sem despedir muito do anfitrião tarado. Ela em casa me confessou que adorou a iniciativa ousada dele e que gozou umas 2 vezes na rola dele mas que estava assustada com o que aconteceu pois ela não usava comprimidos para evitar gravidez e estava em seu período fértil.
Foram longas semanas após isto, fazendo testes de gravidez e dst para ter certeza de que estava tudo bem e só após isso relaxar novamente.
Foi um grande susto e aprendizado mas foi delicioso ver aquele safado comer minha namorada em minha frente.
Logo venho com mais contos sobre minha ex namorada. Espero que tenham gostado.
Até mais!