Terminamos o dia e fomos pra casa, quando chegamos em casa tivemos uma sopresa. Era uma pessoa que tava esperaando sentado no portao e quando eu vi não acreditei e falei:
Eu: O que você tá fazendo aqui?...
Higor: Oi amigo, eu não posso mais vir te visitar?
Olhei pro Higor ele tava com um sorrizinho de canto de boca e olhei pro meu pai que tambem tava com um sorrizinho canto de boca, nesse momento fechei a cara, quando ele me viu olhando pra ele ele mudo de figura o rosto e entro em casa.
Eu: Claro que pode mais essa hora? Ja era as 21H
Higor: Sim vim pra ver se você me emprestava o conteudo de hoje.
Eu: sim entra vo te emprestar e amanha tu me devolve...
Entramos em casa deixei Higor com meu pai na sala e subi pegar os cadernos, quando voltei meu pai tava sentado perto do Higor com uma almofada encima do colo.
Eu: Toma aqui estao amanha então você me devolve
Higor: Claro ate amanha, Tchau Sr Marcio
Eu tava indo pra cozinha quando escuto meu pai dizendo:
Papai: Tchau garotao apareça quando quiser.
Eu pensei como assim apareça como quiser? Assim que pensei, olhei pra traz e vi justamente o momento que meu pai apertando a bunda de Higor e dando um sorrizinho junto com Higor. Eles não me viram mais eu vi tudo e comecei a chorar em silencio. Higor foi embora e meu pai levanto ai puder ver. Ele tava com o pau durissimo e estufado, levantou e foi pro quarto.
Peguei e fiz o mesmo, e chorei chorei chorei. Pensando que não é possível, que eu pude ter me enganado. Fui dormir sem comer.
Passaram-se duas semanas e meu pai tava mais sorridente que nunca. No dia seguinte Higor volta a faltar e quando chego em casa meu pai tava tomando banho, entrei no quarto dele em silencio e vi que tinha uma camisinha e a cama revirada. Comecei a chorar imaginando que o Higor era a pessoa que tava dando pro meu pai...
Fui pro meu quarto e tranquei a porta com chave, cai na cama e comecei a chorar, minutos depois meu pai bate na porta tentando entrar e grita:
Papai: Filho e você? Porque a porta tá trancada? Você nunca tranca, você esta bem?
Tentei desfarçara voz de choro e falei:
Eu: Sim to bem só não to legal to com dor de cabeça .
Papai: Tudo bem então se tiver ruim daqui a pouco liga na oficina que te levo no hospital
Eu: O senhor não foi trabalhar hoje de manha ?
Papai demoro uns segundos pra responder como se tivesse tentando encontrar algo pra dizer ate que ele disse:
Papai: Sim mais voltei porque machei minha roupa de graxa.
Eu: Ta bom então, Bom trabalho
Papai: Obrigado meu filho e não se esqueça que eu teamo muito, você e meu maior tesouro. Ate depois, liga se precisar.
Nao disse nada e ele foi pra oficina. Fiquei a tarde toda na cama e logo pensei, ( se ele se sujo então a roupa tá no cesto de roupa suja. Levantei correndo e fui olhar e tava la o uniforme só que LIMPO, sem nada, fui correndo pro quarto dele a camisinha tinha sumido e a cama arrumada e fedia perfume do papai. ( tentava disfarçar o cheiro de sexo ). Pensei ai tem coisa.
Mais a tarde quando tava quase escurecendo eu decidi que ia buscar papai na oficina, não ficava tao longe assim então me arumei, tranquei a casa e fui. Chegando la tava tudo fechado só que a luz do da oficina tava acesa quando vejo o portao aberto, entro e vou ate a luz quando chego la papai estava falando com alguém, chego mais perto ate que vejo que papai tava falando no celular. Assim que consigo escutar o que ele diz eu escuto seguinte frase:
Papai: To adorando meter a rola nesse cuzinho gostoso teu, você tem uma boquinha muito quente minha putinha, da próxima vez que que seja sem camisinha quero deixar meu leite todo dentro de você.
Telefone: ….
Papai: Assim que eu gosto minha putinha, para de fala assim que eu to ficando de pau duro.
Telefone....
Papai: Se você tivesse aqui eu foderia você bem gostoso encima da mesa.
Telefone: ….
Papai: Nao Nao, não venha ate aqui pode ser perigoso, as pessoas podem ver ainda mais meu filho pode ficar sabendo e não quero que ele saiba que to comendo o cu gostoso do amigo dele.
Nessa hora eu fiquei branco, e liguei os pontos. Higor não vai pra escola pra fuder com meu pai.
Comecei a chorar em silencio e escuto:
Papai: Eim não vai fala nada pra ninguém muito menos pro Alex, não quero que ele me odeio por eu comer viado, ainda mais o melhor amigo dele.
Quando ele falo isso tive a certeza que era o Higor e chorei mais ainda em silencio.
Papai: Eu vo desligar que tá na hora de eu ir pra casa, e quero muito ver meu filhote, e quero descansar , bem que eu gostaria de você mamando meu pau pra mim descansar.
Telefone:...
Papai: Ta louco? Meu filho vai tar la, não venha hoje, eu não quero, se você vir acabo nossas tranzas.
Nao aguentei e sai dali e fui correndo pra casa, cheguei e subi pro meu quarto tranquei a porta e quebrei meu quarto inteiro... Uns minutos depois meu pai chega e vai ate meu quarto e pergunta desde a porta:
Papai: Essa porta trancada de novo? Que tá acontecedo meu fiho? Fala pro papai, eu sou teu pai e teu amigo.
Eu: Nada não só quero ficar sozinho mesmo.
Papai: Ta bom se precisa e só vim pro quarto.. Nem jantei e dormi
No dia seguinte acordei tomei meu café e só falei o necessario com meu pai, e vi que ele tava de shortes ( o mesmo que peguei ele gozado ) e pensei sera que hoje ele vai comer o Higor de novo?
Pensei: eu vo flagrar esses dois qualquer dia. Fui pra Escola e meu pai fico em casa, quando cheguei na escola tive uma sorpresa.....
Continua...
Oi, espero que voces estejam gostando da serie, to demorando pra narrar os mementos mais quentes e flagras que aconteçeram futuramente, porque quero que voces saibam de todos os detalhes do que realmente aconteceu! Agradeço desde já voces por leerem. Boa Leitura e ate amanha.
Do jeito que vc conta, se fosse real, precisava muito conhecer a borracha...ria do seu pai...