Nessa hora suei frio e pensei, ( essa e a hora da verdade tenho que dizer tudo o que tá guardado a tempoo aqui dentro ( coração ) ) . Olhei pra ele e disse...
Eu: Papai não quero falar, e melhor não.
Meu pai me olhou e falou
Papai: Meu filho antes que eu seja teu pai eu sou teu amigo, não a nada nesse mundo que aconteça que deixe eu deixar de amar você, te amo meu filho, fala pro papai o que acontece!
Naquele momento eu tava chorando respeirei fundo e soltei:
Eu: Papai sinto muito por ter falado aquilo pro senhor, mais eu me senti traido com aquela sujeirada toda com o Higor.
Papai me olho com uma cara normal, mentras eu peguei impulso e o beijei. Papai no começo não se mexia mais acabou cedendo e me dando o beijo maravilhoso. Acabamos com selinhos e ele me olha nos olhos e seus olhos estavam cheio de lagrimas e disse:
Papai: Meu filho, eu..... eu...... não sei o que dizer. Isso não podia ter acontecido, eu sou teu pai.
Nesse momento me veio na mente a cena de hoje de manha, comecei a chorar e acabei me inrritando e gritando com ele:
Eu: Meu pai? Que come o cu do meu melhor amigo agora que você lembra que é meu pai? Sabe porque não beijei ninguém? Sabe porque eu não dei pra ninguém e tenho minha virgindade intacta ? Porque eu sempre quiz que o senhor a tirasse, eu guardei minha virgindade pra você, mais to vendo que fiz um grande erro.
Meu pai olhava com cara de serio e disse:
Papai: Mais meu filho eu sou teu pai, isso não pode acontecer entre nos, e porque você não disse nada pra mim antes?
Eu: Como vou dizer se sempre você tá falando que comer buceta e a melhor coisa do mundo, sempre tá com mulher pra cima e pra baixo.
Meu pai me olho com os olhos em lagrimas e eu continuei.
Eu: Como o senhor queria que eu soubesse que você gosta de comer cuzinho de gay sendo que o senhor nunca converso comigo sobre sexo, sempre guardei esse sentimento pra mim. Agora veio o Higor e tiro o lugar que eu queria para mim.
No momento que nombrei o Higor meu pai fechou a cara e disse:
Papai: Porfavor não nombre mais esse nome na nossa casa, eu nunca mais vo fazer nada com ele, Te prometo.
Nesse momento senti uma ponta de esperanza que algun dia possa passar algo entre meu pai e eu, me levantei e dei um abraço nele e ele retribuiu. Derrepente sinto que papai tá de pau duro, quando me afasto e olho pra baixo vejo um volumen enorme nas calças de papai e ele tenta tampar com a mao. Papai me olha e logo sai do quarto seguindo para o dele.
Deitei na cama e adormeci, dia seguinte levantei da cama e vo tomar meu banho me arrumo e desço para tomar café, quando chego na cozinha papai tá fazendo o café e na hora que ele me ver ele me faz un sorrizo envergonhado e me fala Bom Dia, falo o mesmo e enseguida comemos, quando eu tava saindo papai diz:
Papai: Boa escola pra você meu filho nos vemos pela noite. Teamo
Disse indo vindo na minha direcao me dando um abraço e um selinho. Papai nunca me deu un selinho. Nesse momento eu dei um sorrizo e papai tambem e logo sai pra trabalhar e eu vo pra escola. Chegando la dou de cara com Higor que vem na minha direçao e quando ele ia abrir a boca eu falo antes:
Eu: Nem adianta dizer nada, não quero saber de papao, não esquece o que eu te falei quando você estava pela.....
Nessa hora me lembrei que não estavamos sozinhos e me interrompi, ele fez uma cara de espanto e baixo a cabeça e eu continuei ate que parei do lado dele e disse:
Eu: Finje que não me conhece. Se não você já sabe o que vai acontecer.
Continuei andando e fui pra minha sala, no decorrer da aula sentia que Higor me olhava com uma cara de pena e eu nem olhava pra ele, a aula acabou e eu tava caminhando indo pra minha casa e no meio do caminha pensei ( Eu: Vou la ver meu pai ). Mudei de trajeto e tava quase na frente da oficina e não vi meu pai, pensei que raro porque ele sempre fica na frente arrumando os carros. Entrei e não o vi. Fui caminhando pra dentro e comecei a escutar a voz do meu pai, parecia que ele tava no celular. Cheguei mais perto ate que eu ouvi claramente o nome:
Papai: Higor, depois de tudo o que aconteceu porque você tá me ligando?
Papai: Silencio
Papai: Olha Higor, meu filho tá muito chatiado comigo e se você não percebeu ele não quer nem olhar na tua cara então e melhor e a gente não se ver mais.
Papai: Silencio:
Papai: Sim que gostei de comer teu cuzinho, sim que gostei da tua mamada, mais isso não vem ao caso, não quero que meu filho me odeie, assim que entre você e eu não havera nada mais. Estamos entendidos?
Papai: Silencio
Papai: Nao, isso não, não vo fazer mais nada escondido do meu filho, ACABOU Higor, coloca na tua cabeça amo meu filho e não quero machuca-lo.
Nesse momento quando escutei isso senti uma alegria muito grande e pensei ( tá na hora de acabar de uma vez com as esperanças do Higor ).
Entrei de uma vez na sala onde meu pai tava no celular, quando ele me viu ele fico branco, cheguei perto dele e ele disse:
Papai: Filho.....eu, eu …..
O interrompi e falei:
Eu: Papai..........
Continua.....