Vi que sua cara não era das boas e logo ele disse:
Papai: Sempre tem alguém pra estragar o melhor momento da minha vida.
Eu: Quem e papai?
Ele viro a tela do celular e vi quem era que estava chamando e logo falei com a cara fechada :
Eu: Nao pode ser, eu vou atender, me da o celular.
Papai: Nao, deixa tocar, uma hora ele vai cansar. Eu amo você e quero ficar com você, deixa ele falando sozinho.
Dei um sorrizo e abracei papai, mais no pensamento eu fiquei pensando do porque papai não deixar eu atender, passamos o resto da noite tranzando e acabamos dormindo, no dia seguinte papai levantou e foi tomar banho assim que levantei olhei ao redor e não vi o celular do papai, pensei que deveria tar carregando, entrei no banheiro pra tomar banho junto com papai e quando olho na pia do banheiro o telefone esta ali perto dele ai eu disse:
Eu: Papai pra que trazer o telefone pro banheiro?
Papai: Por nada, se acaso alguém ligasse eu atenderia pra não te acordar.
Eu: Hum, Ta bom
Mais no pensamento fiquei com duvidas se isso era verdade ou se ele não queria que eu olhasse seu celular de novo, tomamos banho juntos e fomos tomar café, papai não desgruvada do seu celular então estranhei porque ele não era apaegado assim aos aparelhos. Fui pra escola e quando cheguei la vi que Higor não parava de olhar pra tela do celular e quando me viu me olhou com uma cara de deboche. Passei perto dele e quando cheguei ao seu lado para passar ele desligo o celular e viro boca abaixo, eu não liguei e passei por ele sem fala nada, mais no pensamento:
Eu: ( pensamento ): alguma coisa tem, ai tem.
O Dia passou e eu observava Higor com aquele risinho de canto de boca olhando e escrevendo no aparelho, Tive um aperto no peito mais passei por alto. Semanas se passaram e meu romance com papai estava mil maravilhas, quando eu chegava eu arrumava algo pra comer e esperava papai pra almoçar, assim que ele chegava me dava um beijo e comiamos, ele ficava um tempinho comigo e logo ia trabalhar e eu passava a tarde estudando. No dia seguinte tava na escola quando Higor me olha e me da um sorrizo e me diz:
Higor: Hola Alex.
Eu fechei a cara e não o respondo então saio e vou pra outro lugar, meu celular vibra e era uma mensagem do papai dizendo que tava com saudades de mim. Eu fiquei superfeliz, e respondi que tambem. Depois do intervalo chega Matheus ( o menino do sorrizo ) e sentou ao meu lado puxando assunto e conversei normal ate que ele solta uma piada e eu começo e rir, quando olho o rosto vejo que Higor tava me olhando com uma cara fechada e assim quando o vi ele arrumou as coisas e saiu mais antes pude ver que ele tava com o celular apontado pra mim.
As aulas acabam e vou pra casa esperar meu amor chegar, quando eu chego papai já estava ali com uma cara fechada, quando chego perto dele para beijo ele vira a cara, então eu pergunto:
Eu: o que aconteceu pra não poder me beijar?
Papai: Nada, só to cansado, tenho muito trabalho na oficina então to nervoso,so quero comer e voltar pra trabalhar.
Papai nunca falou assim comigo.
Eu: entao você esta cansado de mim?
Papai me olha com uma cara normal e diz:
Papai: Eu não disse isso, eu te amo de todas as formas que existem, mais entenda como quiser.
Eu: Como assim entenda como quiser?
Digo chegando perto dele, quando me aproximo ele se levanta e diz que perdeu a fome e que vai voltar mais cedo pra oficina. Fico sem saber o que fazer, não sei o que aconteceu.
Nesse dia papai quase não falou comigo e de noite me pediu pra que eu fosse dormir no meu quarto. Papai estava muito extranho comigo, não me dava carinho e quase não fala comigo.
Amanhece e decido ir falar com meu pai, chego no seu quarto e ele não estava la, vou ate cozinha, não tinha ninguém, me arrumei pra ir a Escola, estava desejando que chega sabado ( o dia seguinte ) pra poder dormir ate mais tarde. Quando tava saindo papai chega com um sorrizo no rosto e cabelo bagunçado e com a roupa amassada, e o ziper meio aberto. Eu olho e pergunto:
Eu: Papai onde você tava?
Ele me olhou e fechou a cara e disse:
Papai: Eu tava por ai, fui correr, agora vai pra escola se não você vai chegar tarde.
Cheguei perto dele pra dar um beijo mais ele viro o rosto, e quando olho tinha um chupao não seu pescoço, e um perfume que não era o dele. Papai estava me traindo.
Fui pra escola e no portao fiquei esperando ate que o sinal bate pra entrar só que eu não entro entro, decido falta a aula pra ir conversar com meu amor pra resolver, amo ele e não quero ficar assim sem saber o que esta acontecendo.
Cheguei em casa a casa toda trancada outra vez abri sem fazer barulho e tinha roupas no chao espalhadas, me deu um aperto no peito, dou passos ate meu quarto e quando passo pelo quarto do meu pai eu escuto:
Papi: ai que cuzinho gostoso, aaahhhhhh, que saudades, aaahhhh.. que delicia....aaha
pfff, pfff, pfff, pfff, pfff.
Comecço a chorar e entro no quarto, fazendo um barulho enorme para que ele e sua amante soubessem que eu vi tudo, quando entrei tive uma sorpresa.......
Continua...
gostinho*
Obrigado pelo comentario, pois entao cortei essa parte porque ta no proximo capitulo, deixo as vezes na metade porque quero deixar aquele gostinha de anciedade entende. Mais prometo que melhorarei e tentarei escrever mais largo.
Oque está ficando chato é que está ficando muito curto seu conto na hora que começa a ficar bom a leitura aí termina .