- Amor, não estou indo para o shopping. Estou indo cumprir o desafio e vou voltar cheinha de porra para você! Me espera em casa quietinho tá! Te amo!
Falei para ela que duvidava e mandei filmar. Ela deu risada e desligou. Depois disso, sumiu. Mandei várias mensagens. Ela recebia mas não visualizava. Eu custava a acreditar que seria verdade, principalmente pela maneira que ela foi vestida. Uma roupa usual, nada que denotasse que estaria indo se encontrar com alguém. Afora o fato que ela não havia se depilado. Não estava peluda, mas com aqueles pelinhos ralos, já começando a crescer. Custava a acreditar. Mas já estava num misto de sensações malucas. Nervoso, frio na barriga. O tempo passando, até que mais de quatro da tarde, ela me liga:
- Oooi meu amor!!!! cumpri a promessa, estou levando sua bucetinha cheinha de porra para casa!
Meu coração veio na boca. Mas ainda buscando alguma desculpa para não acreditar. Passados uns quinze minutos ela chega em cassa, entra no quarto, e dando risada diz:
- Corno! Tira minha roupa e vem ver seu presente!
Notei ela com o cabelo desarrumado. Começamos a nos beijar enquanto eu a despia. Quando ficou só de calcinha, enfim tive a certeza! Seus seios estavam lambuzado de porra. A calcinha estava completamente lambuzada e empapada. Então ela puxou a calcinha para frente, e me mostrou sua buceta:
- Olha!!! Estou toda lambuzada! Nunca vi alguém gosar tantooooo! Vem chupar vem!
Ela se deitou na cama, tirou sua calcinha e abriu as pernas. Sim, era verdade!! Sua buceta estava toda usada, vermelha, aberta, com seus lábios ainda inchados, e o detalhe; Coberta de porra! Era tanta, mas tanta, que mesmo com sua calcinha toda empapada, ainda escorria o leite do rapaz de dentro dela.
- Chupa vai!!! Chupa enquanto te conto tudo!
Cai de boca em sua xota com gosto de sexo. Sentia na língua, o calor e inchaço dela. Sem contar os sabores misturados do gozo dos dois, que simplesmente não paravam de escorrer. E a chupei até faze-la gosar em minha boca e deixá-la bem limpinha. Então enfiei meu pau em sua buceta de uma vez. Ela quente, lambuzada e laceada. Fodemos muito gostoso e gosamos juntos em meio a muita cumplicidade, tesão e amor. Fomos para o chuveiro, onde ela me ajoelhou e me fez a chupar novamente, agora com meu leite adicionado a mistura dos gosos, enquanto ela me contava detalhadamente que havia fodido muito com ele. De tudo quanto era jeito. Que foram de 69, a ele comendo ela de pé, lambendo seu cuzinho, de quatro, enfim... Ela só não deu o cuzinho que ele tanto insistiuo, pois este ficou prometido para uma próxima vez. E que realmente nunca viu alguém gosar tanto como ele. E olha que ela não teve poucos homens em sua vida. Com certeza sabia o que falava. Que eram jatos que não paravam. que além de inundá-la a xoxota ainda teve o suficiente para espirrar em sua boca e seios, que realmente estavam todos melados com o pude atestar. Completou dizendo que foi engraçado, pois ele ficou bravo quando gosou e queria ficar agarradinho de namoradinhos mas ela levantou, vestiu a calcinha para trazer meu presente, dizendo que tinha que ir. Mas deixou o motel, prometendo o replay, com direito ao seu cuzinho na próxima.
Que delicia de conto chupar ela assim limpava toda
Eu quero essa mulher
SINTO INVEJA DE VC, EU QUERIA QUE MINHA ESPOSA FOSSE UMA PUTINHA FAZENDO EU DE CORNO E TRAZENDO A BUCETA MELADA DE OUTRO MACHO PRA EU FAZER A FAXINA
adoro limpar a buceta depois que o comedor enche ela de leite, faço isso pelo menos 3 vezes na semaana
Isso é qué mulher gostosa
delicia de conto me deixou toda molhada aqui.....me trouxe boas lembranças
Delicia ! Adoro ouvir de minha esposa ! Muito prazeroso !
Tipo de conto que eu gosto. Queria uma mulher com um amigo assim.