A corridinha no parque que acabou no motel

Este sábado acordei cheio de fogo querendo brincar com minha esposa. Então fiz um delicioso café da manhã, que servi à ela na cama. Ela tomou o café toda empolgada e perguntou o que era a legging e o top que eu havia colocado também em cima da cama. Falei que iriamos no Ibirapuera para fazer uma corridinha que ela tanto gosta. Ela adorou a ideia. Terminou o café, tomou um banho e foi se vestir. Então ela me perguntou da calcinha que eu não havia separado. Respondi que ela iria sem calcinha que queria ver sua bucetinha bem marcada na legging e suadinha do exercício. Ela me olhou com cara de sapeca e disse que eu não tinha jeito mesmo. Mas vestiu assim mesmo. Era uma legging cinza clara e um top branco. Ela fica muito gostosa com essas roupas. Elas marcam bem o corpão dela e deixam aquele famoso capô de fusca, que por sinal ela tem de sobra. E por não estar de calcinha, a calça entra na rachinha deixando-a bem marcada. Uma verdadeira loucura que nos homens adoramos ver!
Chegamos no parque, e o sol já estava quente. Fizemos uma caminhada, e depois uma corridinha de 8km. Terminamos os dois completamente suados. Fomos nos refrescar tomando uma água de coco. Ela estava no clima e quando não tinha ninguém olhando fazia questão de me olhar com cara de safada e abrir as pernas para me mostrar seu pacotão marcado com a legging socada em sua buceta, e agora ainda melhor, pois e calça estava bem molhada pelo suor, que saltava aos olhos. Nisso chegou um cara alo e com corpo bem sarado ao meu lado, pegou uma água de coco e se virou cruzando seu olhar com o de minha esposa. Na hora ele travou e a chamou:
- Má, é você?
Ela o olhou de cima a baixo, e realmente ela o conhecia:
- Fernando!! Nossa, quanto tempo que não te vejo. Amor, este é o Fernando, trabalhei com ele na época que fazia promoção.
Nos apresentamos e começamos a bater papo. Ele tinha uma agência de modelos e minha esposa havia feito alguns trabalhos na agência dele. Ficamos ali trocando ideia por uma meia hora, até que ele disse que estava indo almoçar num bar legal ali perto e perguntou se não queríamos acompanhá-lo. Acabamos topando e fomos. No carro ela me confidenciou que quando trabalhou com ele, ele era louco para sair com ela, mas que nunca aconteceu pois à época ela estava em um relacionamento. Mas confidenciou que desde àquela época ele já era um gato e estava ainda mais bonito hoje. Senti a maldade. Rs
Chegamos num bar bem legal lá perto do Ibirapuera mesmo. Nos sentamos e começamos a beber cerveja enquanto conversávamos descontraidamente. O tempo foi passando até que ela pediu licença para ir ao banheiro. Passados dois minutos, recebo uma mensagem dela:
- Posso te confidenciar uma coisa?
- Pode amor, claro!
- Não sei por que mas o papo com ele me deixou completamente melada de tesão! Olha como está sua bucetinha
E enviou uma foto que mostrava sua buceta e a calça dela toda meladas de seu mel. Então foi minha vez de responder, já colocando fogo:
- Então quer dizer que ver o gatão que queria te pegar, te deixou doida de tesão é?
- É meu amor!
- E você pretende matar esse tesão? Rs
- Deixa rolar.... vamos ver no que dá! Mas que sua bucetinha tá babando e pegando fogo, ah está! Kkkkkk
Logo ela volta do banheiro, e fitei os olhos no meio de suas pernas e dava para ver a calça melada. O papo recomeçou e ela começou a perguntar para ele sobre relacionamento, se estava namorando etc. Nitidamente guiando a conversa. Falou que estava solteiro, e aproveitou para discretamente elogiar minha mulher, dizendo que achar uma mulher bonita e gente boa como ela, era difícil, e os sortudos como eu que quando acham, não deixam passar. Agradecemos, e então foi minha vez de ir me aliviar no banheiro. Aproveitei e demorei para deixa-la solta para ver no que iria dar. Quando voltei do banheiro, ainda me coloquei perto do bar, de longe de forma que eles não me viam, mas eu os via. Eles conversavam animados e ela cada vez mais perto dele. Então ela fala algo para ele, que imediatamente ri meio desconcertado, arregalando os olhos e em seguida faz alguma pergunta à ela, que percebo responder afirmativamente. Retorno a mesa e pergunto qual era o papo do momento. Ela descarada responde:
- Estava confidenciando para eles alguns segredos nossos, meu amor!
- Que segredos?
- Acho melhor mostrar do que ficar falando né!!
Então ela o puxa e o beija. Um beijo longo e melado. Quando ela finaliza o beijo, me olha com carinha de puta, e diz:
- Esse segredo meu amor! Que a gente gosta de fazer umas loucuras e que hoje ele poderia matar a vontade que tinha de ficar comigo no passado! E ele adorou a ideia!
Demos risada, e ele bem descolado, tocou a situação com desenvoltura. Ficaram de namoradinhos se pegando toda hora, bem na minha frente, inclusive com ele já levando a mão ao meio das pernas de minha delicia. Quando ele percebeu ela molhada, perguntou na cara:
- Essa molhadeira toda na sua calça é o que hein?
- adivinha!!!
- Tá meladinha de tesão é?
- Estou completamente ensopada! Que tal terminarmos essa cerveja em outro lugar?
Na hora ele pediu a conta, pagou e saímos e rapidinho já estávamos dentro de um quarto com piscina no motel Astúrias. Ele pediu uma garrafa de champagne para ela e cerveja para nós. Feito isso ele a puxou contra seu corpo e começou a beijar sua boca enquanto já tirava seu top. Ela pediu ara tomar um banho primeiro, que prontamente foi negado:
- Nada de banho delicia!!! Quero sentir seu gosto assim suadinha, por que esse seu cheiro de mulher está me deixando maluco de tesão!
Ela então arrancou sua camiseta, sua bermuda e sacou o pau dele de dentro de sua cueca. O rapaz além de bonito, ainda era detentor de uma bela ferramenta. Seus 20cm e grosso. Ela se agachou, segurou o pau dele, me olhou com cara de safada e abocanhou. Chupou a rola do rapaz como se fosse o mais gostoso sorvete. Se lambuzou inteira de tanto mamar a rola do rapaz. Então ele a levantou e baixou a calça dela. Ela estava tão melada que um fio de mel se esticou de sua buceta até a calça dela. Ele então foi deitá-la na cama, mas ela tomou as rédeas da situação e o empurrou na cama. Ele se ajeitou e ela subiu na cama ficando de pé em cima do rosto dele:
- Fala, naquela época você era louco para ver essa buceta e enfiar seu pau nela não era?
- Muito!!! Bati várias punhetas em sua homenagem pois sabia que você não dava bola para ninguém!
- E estou mias gostosa hoje, siliconada e malhada do que era naquela época?
- Você é linda e sempre foi linda! Você é um tesão!
- Então mata a vontade de sentir o meu gosto seu safado!
Se virou e foi descendo enquanto sensualizava, até que sua buceta chegou ao alcance da lingue dele, que imediatamente começou a esfregá-la por toda sua buceta. Ela começou a gemer e enquanto se colocava de quatro na posição de meia nove. Logo ela abocanhou aquela rola novamente e voltou a mamá-lo enquanto ela a abria com as mãos e sugava tudo quanto podia sua buceta melada. O tesão dela era tanto que, quanto mais ele a chupava mais sua buceta vertia seu mel, que parecia uma cascata. E seus gemidos denotava, que seu gozo estava próximo. E realmente não demorou muito. Eu estava sentado na cama observado ela ser chupada quando de repente ela geme forte e simplesmente esguicha na cara e na boca do rapaz. Ele quase endoida, Ficou de boca aberta e com a língua para fora esperando e se deliciando com cada esguichada que minha safada dava e molhava ele todo. Quando ela se recompôs, virou de frente para ele e começou a beijá-lo enquanto rebolava sentindo o pau dele encostando em sua bunda e sua buceta. Claro que nesta hora eu já havia mudado de lugar e estava atrás dela observando-a trêmula e rebolando e o pau dele passando por seu corpo. Eles continuavam se beijando em meio aos gemidos, até que numa das reboladas dela, o pau dele encaixou na entrada de sua buceta. Ela sentiu e foi soltando o corpo, fazendo o pau dele ir deslizando com facilidade e ir sumindo dentro dela, que soltava um gemido longo e aveludado. Quanto entrou inteiro, ela que estava com os joelhos na cama, se colocou agachada apoiada nos pés e começou a subir e descer. Começou devagar provocando ele mandando-o olhar o pau dele entrar e sair de sua buceta e perguntando:
- Ta olhando? Matando a vontade dessa buceta? Era tudo isso que você imaginava?
Ele gemia, respondia que sim e a chamava de safada, gostosa e outros adjetivos. Ela então foi aumentando o ritmo das quicadas, que a cada sentada, o som da paulada ecoava pelo quarto. E minha safada estava pulando com força naquele cacete, que a esta altura já estava juntamente com seu saco, completamente lambuzados daquele mel branco e viscoso que vertia de sua buceta. Então ela jogou o corpo para frente, se colocando novamente apoiada nos joelhos e pediu:
- Vem, fode essa buceta vai!!! Me devora gostoso para meu marido ver!
Ele a segurou pelo quadril e começou a socar com força. Minha putinha gemia e pedia para ser devorada, até que ele a jogou de lado e a colocou de quatro:
- Abre essa bucetinha para mim putinha safada!
Ela se abriu com as mãos, e nós dois pudemos ver lá dentro dela, tamanho o vão que se abriu. Ele segurou o pau, encaixou e enfiou de uma vez. Voltou a socar com força enquanto lhe dava estalados tapas na bunda. Não demorou para ela gosar novamente, e desta vez lavar a cama com seu squirt e então cair se tremendo toda na cama. Ele não deu tempo para ela se recuperar. A virou e enquanto ela ainda se tremia toda, ele abriu suas pernas e a penetrou. Começou a socar feito um cavalo, e ela com a voz embargada só pedia para ser devorada em meio a gemidos. Logo ele começou a gemer alto e inundar a buceta de minha amada. Assim que ele se recompôs, tirou o pau de dentro dela bem devagar, e aquele vão que se abriu logo foi tomado pela porra dele que começava a verter de sua buceta. Ele se colocou do lado dela e lhe ofereceu seu pau melado de porra para ela chupar, o que ela fez imediatamente enquanto passava os dedos na buceta e brincava com a porra dele e a espalhava nela. Então ela fechou a buceta com os dedos e me pediu sua calça. Lhe entreguei, ela levantou o quadril e vestiu a calça. Se levantou, agradeceu a foda, pegou o telefone dele e ficou prometido um repeteco daquela transa:
- Se for discreto e prometer que vai me comer gostoso como me comeu hoje, vamos marcar mais brincadeiras como essa!
Fechado, exclamou ele, que em seguida também me agradeceu. Saímos na frente dele e seguimos para casa com ela me provocando, abrindo as pernas e me mostrando sua legging, que antes estava molhada e agora estava completamente empapada:
- Olha amor! Quanta porra na bucetinha da sua mulher! Gostou de ver ele me devorar?
- Adorei meu amor! Você é minha puta que eu amo! E você, gostou?
- Adorei amor! Ele tem um pauzão e uma pegada bem gostosa! Pode apostar que vai me comer de novo! E corre para casa, que como você deve ter percebido, quis vir embora sem me limpar, para você poder me chupar assim do jeito que você mais ama, toda cheia de porra!
- hummmmm
Voei para casa. E assim que chegamos ela mandou eu tirar minha roupa e deitar no chão da sala. Então ela tirou a calça e se agachou em cima de minha boca, com sua buceta usada e alagada, que imediatamente começou a escorrer enquanto eu me deliciava a chupando toda e sugando cada gota daquela mistura deliciosa de gozos. Terminamos por fazer um amor delicioso e depois pegamos no sono no sofá, ainda melados e realizados.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leon1523

leon1523 Comentou em 06/05/2021

Faltou a foto com a roupa

foto perfil usuario rafaelpatricia

rafaelpatricia Comentou em 04/05/2021

Alves vou caminhar e dou tbm

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 03/05/2021

faltou a foto...parabens corno...ela deve ser uma delicia. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221533 - tomando leitinho na cidade maravilhosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
205362 - corno de motorista para a esposa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
205123 - DRIVE IN COM O NAMORADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
204689 - VALE NIGHT DA ESPOSA! DEU 05 VEZES! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
203522 - A Briga! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
200359 - Glory Hole - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
200131 - ASSISTINDO DE NOVO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
199703 - ESCRAVO, DE NOVO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
199212 - CAFE DA MANHA DE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
196331 - IMPRESSÕES DELA SOBRE TER SAIDO SOZINHA E VOLTAR CHEIA DE PORRA PARA CASA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
192951 - Esposa alimentando meu vício - Categoria: Fetiches - Votos: 7
192777 - Tambaba e uma putaria inesperada - Categoria: Fetiches - Votos: 21
191488 - O AMIGO GAY DA MINHA MULHER - Categoria: Fetiches - Votos: 7
190944 - CAMISINHA CHEIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
190787 - CONSENTIDO NÃO É INFIDELIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
185068 - Esposa Foi Jogar Volley e me trouxe um presente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
184522 - BRINCADEIRA DE CASAL - Categoria: Fetiches - Votos: 10
182680 - ESPOSA FODENDO E EU ASSISTINDO POR VIDEO CHAMADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
181870 - Show, xixi e muita putaria com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
181126 - APRESENTAÇÃO - Categoria: Fantasias - Votos: 2
180705 - CINE PORNÔ NA AV SÃO JOÃO COM MINHA NOIVA - Categoria: Fantasias - Votos: 17
180313 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
180307 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
180263 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
178885 - Amigo do Log – 02 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
178866 - Amigo do log – 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
178444 - O Ginecologista de minha esposa – FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 23
178378 - O Ginecologista de minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 27
178269 - Sex Toys e muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 3
176082 - Minha mulher furou a quarentena e eu junto 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalvegas

Nome do conto:
A corridinha no parque que acabou no motel

Codigo do conto:
177813

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/05/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0