MInha esposa e eu fomos para o Rio de Janeiro passar uns dias. Obviamente, fizemos todos os passeios obrigatórios. Após isso, apenas praia e curtição. E foi assim que o inesperado aconteceu. Estávamos desde cedo, na praia da Barra, tomando sol e cerveja. Estava muito calor. era por volta de meio dia e já estávamos os dois alegrinhos e falantes, nos provocando, tirando algumas fotos ousadas, Mas a praia estava bem tranquila. No que fui até o quiosque buscar mais bebidas, vejo um rapaz forte, bronzeado e com uma bela barba, agachado em frente a minha esposa e os dois conversando. O rapaz era realmente aquele típico carioca, sarado e gato! não tenho como não ser verdadeiro. Resolvi esperar e ficar de olho. após algumas risadinhas e conversa, vejo-a pegando algumas coisas dele, colocando em sua bolsa e ele indo em direção à água. Foi minha deixa para retornar. pergunto para ela quem era o rapaz e ela responde:
- você viu aquilo??? Meeeeu Deus, que cara delicioso! kkk Ele pediu para olhar as coisas dele enquanto vai tomar um banho de mar.
- Entendi! Quer dizer que ele é delicioso?
- Muuuuito! E você viu o volume na sunga dele??? kkkk
ai perdi o pudor e mandei:
- Então que tal você paquerar ele?
- hummmmm posso?
- Claro!
- Então fica lá no quiosque um pouco, e quando eu fizer sinal, você volta! Sua esposa vai vadiar! kkkk
Dei a cerveja dela e corri para o quiosque. Logo ele estava de volta. Começaram a conversar, e percebo ela o convidando para se sentar. Ele aceita prontamente o convite e se senta à seu lado. A conversa segue animada, e percebo-a com diversos sorrisos encabulados. Com certeza estava sendo cortejada. Ela então vira de costas, apoiada nos cotovelos, e seguem papeando com muitos sorrisinhos para todos os lados. De repente ela faz algum gesto, pega um tubo de protetor solar e entrega para ele, que besunta suas mãos e começa a protetor em suas costas. Vai descendo até chegar a cintura, e então pula para os tornozelos. Vai subindo e passando o protetor ate chegar perto da bunda. Nisso ele para. Ela fala alguma coisa para ele e dá risada. Acho que era a autorização para ele continuar. Ele coloca mais protetor nas mãos e começa passar em toda a bunda dela, e vejo ele correndo as mãos por dentro de suas coxas. Nisso ela morde os lábios e, de longe me olha com cara de safada. Ele aproveita mais um pouquinha dela e então novamente se senta em frente à ela. Voltam a conversar, e ela então chama o garçom e pede mais cervejas. Quando o rapaz chega com as cervejas ela se levanta, e de pé pega as duas latas, dá uma para ele e brindam. Dão um gole cada e voltam a papear. os sorrisos fluíam, e ela já mexia nos cabelos. Nisso ela fala algo para ele, que percebo surpresa, seguida de uma risada. Trocam mais algumas palavras e ele coloca uma das mãos na cintura dela. Seus corpos se encostam e vejo suas bocas se aproximando até que os lábios se encontram e um longo e molhado beijo acontece. Trocam mais uns beijos quentes e sentam-se os dois nas cadeiras de praia. Nisso ela pega o celular, digita algo, e em seguida, recebo uma mensagem:
- ta gostando de olhar? rsrs Seguinte! Quando quiser se juntar a nós já pode. MASSSS, já falei para ele que vamos ficar de namorados e meu corninho vai ficar só olhando a gente namorar e curtir a praia! kkk
- É sério ???? (perguntei)
- Sérissimo, e ele amou a ideia! Ah... viu ele passando protetor em mim? vou te falar que abri a perna, ele encostou o dedo na minha bucetinha, e meu biquini ensopou inteirooo! Estou toda lambuzada de tesão! kkk Bom, quando quiser se juntar a nós, meu corninho, está liberado. Mas não se esqueça, meu namorado aqui, é ele! você vai só olhar! rsrs
terminei de ler, ela me olhou com uma risadinha marota. Quando terminaram as cervejas, peguei mais três latas e fui me juntar à eles. Cheguei e a filha da puta, não perdeu tempo:
- Danilo, deixa eu te apresentar o meu corninho! Amor, esse é o Danilo, meu namoradinho Carioca!
Demos risada, nos apresentamos, dei as cervejas e começamos a bater papo. Eles propositadamente, trocava alguns beijinhos com ele e sempre me olhava com cara de safada. Até que ele a convidou para tomaram um banho de mar. Ela prontamente aceitou, e foram para água. fiquei ali cuidando das coisas e assistindo os dois na água, se pegando cada vez com mais vontade. Até que em dado momento, parecia que os dois estavam transando dentro da água, de tão grudados que estavam. passados uns 15 minutos eles voltaram para onde estávamos, e o pau do cara, marcando na sunga, era simplesmente enorme. quase pulando para fora, que ele veio com uma mão dada com ela e outra encobrindo seu cacete. Quando chegaram, ela estava bem vermelha, e encabulada. Me pediu para buscar cerveja. quando estava saindo, ela me entregou meu celular. Se sentaram, e vejo-a digitando novamente. Meu celular logo apita:
- Amor, preciso te falar uma coisa. Promete que não fica bravo?
- conta amor, claro que não vou ficar!
- Então, estávamos nos amassando na água. Aí ele tirou o pau para fora, que por sinal, é ENORME E MUITO GROSSO! se eu ja tava molhada, naquela hora, avho que virei uma cascata. Ai ele puxou meu biquini para o lado, e primeiro começou a enfiar os dedos na minha buceta. Eu estou tao melada que ele chegou a enfiar três dedos de uma vez. Então ele começou a esfregar o pau na entrada dela. Eu estava fora de mim, mas não imaginava que ná agua salgada, aquele pau enorme, fosse entrar.
- mas o que aconteceu amor?
- entaaaao... no que ele estava esfregando, eu ja estava gemendo no ouvido dele. Nisso o pau encaixo, e simplesmente foi deslizando para dentro de mim, sem camisinha amor... me perdoa!!!
- perdoo, sÓ se você terminar de me contar o que rolou.!
- como você é puto! kkk então, o pau dele me abriu toda, mas eu estou tao melada, que simplesmente entrou inteiro. Nisso eu falei para ele: Me fode! Só não quero que você goze agora. ai ele socando, me perguntou por que, e eu respondi: por que isso, você vai fazer na cama, para meu corninho limpar toda sua porra da minha buceta!
- Tá falando sério???
- claro que estou! Ai ele começou a socar mais ainda falando que vai inundar minha buceta para você limpar. Acho que deu para perceber que estavamos transando ne? kkkkk
- claro que deu, sua safada! E sim, está perdoada, e só depois cumpra com essa sua promessa!
- kkkk pode deixar! você vai poder limpar sua buceta toda arrombada e cheia de leitinho! Agora traga a minha cerveja e do meu namorado! Que vou combinar aqui com ele te te provocarmos bastante quando você chegar aqui! kkkkkk
voltei com as cervejas, e de cara ela cumpriu o prometido:
- Danilo, conta pro corninho oque você fez comigo na água! rs
- Então meu parceiro, tua mulher é muito goxtosa! Ai não teve jeito, acabei dando para ela, sua primeira foda nas águas cariocas!
- comeu ela gostoso então? rsrs
- muito goxtoso! Ela é deliciosa, e que buceta suculenta! Mas fica tranquilo, que eu atendi o pedido dela tá!
nessa hora eu dei uma boiada, no assunto e tomei a cacetada. rs
- Que pedido?
- Porra meu parceiro! O que ela falou que você maix goxta! Deixar a bucetinha dela bem arrombada e cheia de leite para você limpar!
Corei na hora, enquanto os dois caiam na risada e em seguida se beijaram.
para não me alongar, passamos a tarde tomando sol, os dois se curtindo como casalzinho, com direito a muita provocação. Soubemos mais sobre ele, que morava num belo prédio ali na barra mesmo, e pelas conversas nos dava conforto de ser um cara de ótimo nível social, e muito respeitador, apesar de bem safado. rs
Até que já eram 04 da tarde, Danilo nos intercede:
- Pessoal, tenho que ir resolver umas coisinhas, mas queria levar minha namorada para jantar, e depois um barzinho, se vocês toparem, claro.
ele percebeu que ela meio que arregalou os olhos, no sentido que ele falou apenas ELA. e ele sacou no mesmo segundo e completou:
- Claro, o convite á para irmos os três, mas ela é a minha namorada hoje! rsrs
ela não deu nem tempo de eu responder:
- Fechado meu gostoso! Que horas nos encontramos?
Combinamos dele passar no nosso hotel as 20:00 e então após trocarem os telefones, ele saiu.
Ela sentou na cadeirinha de praia, me olhou com cara de safada e exclamou:
- Amooooor do ceu, que cara gato, gostoso e pausudo, puuuuta que pariu!
dei risada, enquanto ela puxou a calcinha do biquini para o lado e me mostrou:
- olha como sua buceta ta toda babada e inchada! Estou derretendo de tesão! Mas que tal tomarmos uma saideira e irmos descansar um pouco para mais tarde?
Topei, chamei o garçom, pedi as duas cervejas e enquanto ele anotava o pedido, falou:
- Vou pegar patrão. Vai ficar só essas duas para acertar ok. O resto, Danilo já acertou.
Eu e minha esposa nos entreolhamos, e ficamos espantados com o gesto cavalheiro do namoradinho dela. rs.
Terminamos a cerveja e fomos para o hotel. Tomamos um banho e quando minha esposa deitou na cama, eu parti para cima dela feito um lobo. Ela na hora, me bloqueou:
pode parar!!! Pode só me chupar agora! Primeiro Danilo vai me comer muito, só depois você vai poder enfiar esse pau aqui!
Dei risada mas não reclamei. Chupei ela gostoso, que não demorou nadinha para gozar muito forte, de melar a cama. Dormimos um pouco e as 19:00 acordamos para nos arrumar. Tomamos outro banho, ela fez uma maquiagem leve. Então pegou uma saia jeans preta, bem curta, uma calcinha preta em tule, que deixava sua bucetinha completamente à mostra, e completou o look com um top branco que deixava os bicos dos seios bem marcados, mas que não chegava a ser vulgar. Por fim, um lindo par de Anabela. As 20:00 descemos, e quando saímos do hotel, Danilo, estava encostado numa Mercedes SUV, prata.
Continua....